teusonho.org basa"d

Sonho de Pênis, casa, chave, pai, órgão

Sonhei que estava com colegas meus antigos alguns me admira vão,e depois que na casa de meu pai há uma passagem secreta subterrânea, conhei que o pénis é um órgão que só quem o tem tem uma chave de poder. Pessoas más são castigadas e perdem o pénis.. sonhei que estava mais sedutor.. Usei uma roupa toda preta e ficou bem em mim

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 11 months ago em August 12, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Pênis em um sonho

Sexualidade masculina. Poder. Você tem muita energia de sobra e agora é um bom momento para agir em um projeto que você está planejando há algum tempo. Sexualidade masculina. Cópula. Poder. Precisa expressar algum poder.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de chave em um sonho

As chaves representam o acesso a algo anteriormente inatingível. Uma chave que não cabe na fechadura pode significar que seus esforços de acesso estão sendo negados. Também pode significar que você está bloqueado em um relacionamento ou oportunidade. Portas trancadas podem simbolizar sentimentos ou idéias que você está suprimindo. As chaves representam o acesso a algo anteriormente inatingível. Uma chave que não cabe na fechadura pode significar que seus esforços de acesso estão sendo negados. Também pode significar que você está bloqueado em um relacionamento ou oportunidade. Portas trancadas podem simbolizar sentimentos ou idéias que você está suprimindo. Sonhar com chaves denota mudanças inesperadas. Se as chaves forem perdidas, aventuras desagradáveis ​​afetarão você. Encontrar as chaves traz paz doméstica e agilidade nos negócios. Chaves quebradas, prenuncia separação por morte ou ciúme. O fato de uma jovem sonhar em perder a chave de qualquer adorno pessoal denota que terá brigas com o amante, e por isso sofrerá muita inquietação. Se ela sonha em destrancar uma porta com uma chave, ela terá um novo amante e terá bastante confiança nele. Se ela trancar uma porta com uma chave, terá sucesso em escolher um marido. Se ela entregar a chave, deixará de usar o julgamento na conversa e prejudicará a sua própria reputação.


 > Read more

Significado de pai em um sonho

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.


 > Read more

Significado de órgão em um sonho

Ouvir o som de um órgão em grandes hinos significa amizades duradouras e fortuna bem fundamentada. Ver um órgão em uma igreja denota separação desesperada de famílias e, talvez, morte para alguns deles. Se você sonha em reproduzir uma música harmoniosa em um órgão, terá sorte no caminho para o conforto mundano, e muita distinção social será concedida a você. Ouvir cantos tristes e acompanhamento de órgão indica que você está se aproximando de uma tarefa enfadonha e provável perda de amigos ou posição.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Tive um sonho onde passei dias dentro dele enquanto na vida real se passava horas, teve alguns eventos que não consigo lembrar mas primeiro foram duas mulheres 1 que já não gostava de mim e outra que estava sendo manipulada ou algo assim só sei que eu caí na mão com elas em uma varanda que tinha em algum lugar e acabei ganhando só que uma delas acabou pegando algo meu e me atraindo para uma casa,tudo a noite e ao longe eu vi um homem que parecia meu pai observando tudo sentado, quando eu entrei na casa o clima mudou tinha várias outras pessoas lá e o meu objeto foi devolvido depois de uma pequena discussão, sentamos em uma sala que tinha dentro de uma casa que eu nunca vi e lá tinha várias pessoas que pareciam entidades ou espíritos eu tive um sonho assim depois eu conto mas conversamos de assuntos banais até que pela janela me foi entregue um livro onde ia de A até a L que tinha o nome de cada ser, o que ele fez e o karma dele para transcender quando eu terminei de ler esse livro para eles e o que cada um precisava fazer me foi jogado outro livro que ia de L até a Z onde tinha mais nomes desses seres e alguns ficaram irritados pelo que precisavam fazer para transcender enquanto para outros era bem mais fácil nesse meio tempo aconteceu um assassinato e no outro dia enquanto eu estava na minha casa ligam pelo celular do meu pai a polícia e uma mulher me acusou de ter assassinado a pessoa que morreu só que ela só me acusou e toda vez que eu me defendia ela desconversava ou tentava falar de algo diferente onde eu esquecece e só aceitasse aí eu vi ela fazendo isso fui em uma delegacia, de uma cidade nova onde eu nunca fui o nome começava com S aí ela era cheia de ladeiras e morros, fui procurar informações já que nunca tinha ido lá até que eu encontrei uma moça que ela me chamou pelo nome e eu perguntei como ela sabia meu nome e ela me disse que eu já tinha ido lá com outra pessoa ou outra vez e toda vez que eu precisasse de ajuda ou lugar pra ficar poderia ir lá a mas a frente fui para a esquina da rua onde tinha duas bifurcação onde uma delas eu sabia que daria para rua do assassinato mas na casa onde eu estava eu tinha certeza que n era aquela ,perguntei onde ficava a delegacia e me indicaram o caminho passei pelo meio de uma pequena feira onde as pessoas estavam tendo conversas desconexas até que cheguei para me defender na frente do delegado aí o meu sonho acabou

Sonhei q estava pra praia estava normal calmo tinha pessoas normal estava minha mãe via também a mãe do William o mar estava normal também azul claro daí eu estava com celular na mão para tinha fotos da paisagem de lá estava procurando um lugar na praia para tira foto daí vi o William ele me viu daí via ele me olhando mais não lembro muito bem mais era como ele tivesse me seguindo na praia lembrei uma parte parece q não entrei na água pq eu estava menstruada mais na vida real sem ser no sonho também estou menstruada mais no sonho via também q estava daí não entrei no mar lá via piscina também

Com o que você sonhou?