teusonho.org basa"d

Sonho de namorado, olhos, pele, perseguir, esconder, festa

Sonhei que estava em uma festa com meu namorado e duas pessoas de pele escura e olhos avermelhados não gostavam de mim e começavam a me perseguir, tentavam maldades contra mim, e eu tinha que me esconder deles.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em August 14, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de namorado em um sonho

Sonhar com seu namorado representa seu relacionamento com ele quando está acordado e como você se sente em relação a ele. Sonhar que seu namorado está morto indica que algo em seu próprio Eu que não é mais funcional e está "morto". Você não tem permissão para se expressar totalmente. Também é um símbolo de seu próprio relacionamento com essa pessoa. Talvez você precise abandonar esse relacionamento. Se seu namorado está fora e seus sonhos com ele envolvem muitos toques, signifique o quanto você sente falta da presença dele e de tê-lo por perto. O sonho está lhe dizendo para não considerar as coisas do dia a dia como garantidas. Aprenda a valorizar as coisas menores da vida. Sonhar que seu namorado lhe diz que é gay ou que não a ama mais, representa sua própria insegurança no relacionamento. Também pode significar que o relacionamento está passando para um novo nível, no qual você está expressando alguma ansiedade e medos sobre a mudança da situação. Você pode se sentir excluído da vida dele ou incapaz de compartilhar todas as suas experiências. Tudo se resume a confiança e comunicação


 > Read more

Significado de olhos em um sonho

Os olhos são o espelho da alma. Sonhar com os olhos é um sonho único que nos mostra se vemos o mundo como ele realmente é. Olhos fechados em um sonho simbolizam que há algo importante afetando nossas vidas que ignoramos e preferimos não ver compreender e compreender. Olhos abertos em um sonho simbolizam que estamos despertos e conscientes do ambiente e vemos diferentes percepções que devem nos interessar. Olhos azuis como o mar em um sonho Como uma garota com olhos azuis em um sonho simboliza o amor e a inocência. Olhos negros em um sonho, visão inteligente e percepções. Olhos fora do lugar ou olhos grandes em um sonho simbolizam o perigo.


 > Read more

Significado de pele em um sonho

Este sonho está relacionado com sensibilidade. Mantenha a calma e pense bem antes de tomar qualquer decisão importante.


 > Read more

Significado de perseguir em um sonho

Se você está sendo perseguido, significa que está fugindo, ao invés de de enfrentar um problema. Também pode significar que você está tentando quebrar um código social ou viver sua vida em seus próprios termos. Se você está sendo perseguido, significa que está fugindo, em vez de enfrentar um problema. Também pode significar que você está tentando quebrar um código social ou ainda viver sua vida em seus próprios termos.


 > Read more

Significado de esconder em um sonho

Sonhar com a pele de um animal denota lucro e emprego permanente.


 > Read more

Significado de festa em um sonho

Celebração. Festividade. Prazer. Vontade de participar de uma atividade comum. Sonhar com um grupo desconhecido de homens atacando você por seu dinheiro ou objetos de valor denota que você terá inimigos unidos contra você. Se você escapar ileso, superará qualquer oposição, seja nos negócios ou no amor. Se sonhar em ir a uma festa de qualquer tipo por prazer, você descobrirá que a vida tem muito bem, a menos que a festa seja desarmoniosa.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

decifre esse sonho; Eu estava na minha casa antiga, a que fui criada, para cuidar dos meus irmãos e de outras crianças, tinha uma garota da minha idade (16), os pais dela e os meus saíram de casa, ela estava reformada. Mas a mãe voltou com álcool, não sei se era cerveja ou vodka, mas parecia iogurte e tinha mirtilos em cima, e estava dentro de um vaso que tem na minha casa. Eu bebi e pensei, tenho que vomitar porque não quero ficar gorda. Eles voltaram e um rapaz muito bonito estava junto com eles. Foto dele acima. Eu saí, com vergonha, mas vi que ele estava fazendo café, ou gelatina de café, os adultos me chamaram para ir ao mercado, ele me olhou, foi educado e me deu a lista, mas não tinha o dinheiro, entao fui atrás dele na varanda (na minha antiga casa a varanda tinha uma porta que daria para o andar de baixo, onde tinha a biblioteca e a lavanderia e dois quartos extras que usávamos como depósito, e as crianças estava, brincando lá, entao a cozinha da na varanda e a varanda tem o caminho pro portão ou pro andar de baixo.) Ele me deu mais que o necessário, mais que cem reais, eu sorri sem graça, mas usei todos os dentes, ele riu, e deu um selinho no meu sorriso, eu ri, e ele me beijou, eu fiquei sem graça, desacreditada, então só me afastei e perguntei o que eu faria com o troco, se deveria comprar algo em outra loja ou na volta e ele disse para ficar para mim. Eu saí, a amiga dele chegou e falou para ele não me enganar ou iludir, eu fiquei triste. Eu sou parecida com a blair waldorf, não tão bonita quanto, tenho 1,55, peso 50 quilos, sou branca, cabelo castanho médio, olhos castanhos grandes, boca cheia, mas meu nariz é meio de batata, e ele é um modelo que sigo no instagram, a aparência pelo menos. Mas quando sai não era mais a casa mas si. um corredor de apartamentos, minha amiga estava lá com minhas roupas, ela era loira, alta, muito bonita, e eu fiquei sem graça, ela estava me chamando para me arrumar para impressionar o rapaz. Eu estava de jean, regata e um casaco largo do meu pai. Eu entrei no apartamento dela e acordei.

Sonhei que minha mãe pedia pra olhar o ouvido pq as vezes entupia antigamente. Aí eu ia olhar e via os olhos dela pouco.vermelho parecendo q tinha chorado. Ou tossindo e por isso os olhos ficava assim. Aí do nada ela.desmaiava ficava sem força, eu ficava agoniada levantava ela ela falava algo mas desmaiada eu pegava ela no colo e botava dentro da kombi, orava por ela quando estava segurando ela orava bastante, e até pensava n sei como estou aguentando minha mãe no meu colo, msm ela sendo mais magra q eu, tem q ter força e eu carregava como tivesse mt força. Aí dps quando ela estava na kombi, eu chorava e orava falava algo, alisava as pernas dela e ela se acordava e ficava conversando normal com a minha irmã. Daí o sonho acabava. Eu tbm tive um sonho hoje com ela tbm e outra mulher, quando acordei eu pensei isso tem a ver com alguma coisa, inveja algo do tipo. Mas esse sonho eu n lembro. Só lembrei quando acordei na hora

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

Com o que você sonhou?