teusonho.org basa"d

Sonho de Porta, Relâmpago, forte, vidro

Relampago lindo forte em minha frente, vidro da porta quebrando

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em August 15, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Porta em um sonho

Acesso. Pronto para entrar ou algo para manter privado. Felicidade e longa vida. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Uma porta pode ser vista como um chamado para Cristo. Jesus bate à porta do seu templo natal e espera que nos abramos para ele e o recebamos. Em teu sonho, se a porta estiver aberta, isso pode significar aceitação ao Senhor. Se em teu sonho a porta está fechada, a aceitação ainda não será conhecida em algum lugar. Sonhar em entrar por uma porta denota calúnia e inimigos dos quais você tenta em vão escapar. Isso é igual a qualquer porta, exceto a porta da casa de sua infância. Se é por essa porta que você sonha em entrar, seus dias serão repletos de fartura e simpatia. Sonhar em entrar à noite por uma porta em meio à chuva denota, para as mulheres, escapadelas imperdoáveis; para um homem, é significativo de um aproveitamento de seus recursos por vícios injustificados e também prediz atribuições. Ver outras pessoas passarem por uma porta denota tentativas malsucedidas de colocar seus negócios em condições de pagamento. Também significa mudanças para os agricultores e para o mundo político. Para um autor, prediz que o público leitor reprovará sua maneira de expor os fatos, recusando-se a ler suas obras posteriores. Sonhar que você tenta fechar uma porta, e ela cai de suas dobradiças, ferindo alguém, denota que o mal maligno ameaça seu amigo por meio de seu conselho involuntariamente errado. Se você vir outra tentativa de trancar uma porta e ela cair das dobradiças, você saberá do infortúnio de algum amigo e não terá forças para ajudá-lo.


 > Read more

Significado de Relâmpago em um sonho

Visão repentina. Grandes honras. Discórdia entre parceiros. Relâmpagos em seus sonhos, prenuncia felicidade e prosperidade de curta duração. Se o raio atingir algum objeto próximo a você e você sentir o choque, você será prejudicado pela boa sorte de um amigo ou poderá ficar preocupado com fofoqueiros e escândalos. Para ver relâmpagos lívidos separando nuvens negras, tristeza e dificuldades seguirão perto da fortuna. Se isso te atingir, tristezas inesperadas irão dominá-lo nos negócios ou no amor. Ver o relâmpago acima de sua cabeça anuncia o advento da alegria e do ganho. Para ver um raio no sul, a fortuna se esconderá de você por um tempo. Se estiver no sudoeste, a sorte virá em sua direção. No oeste, suas perspectivas serão mais brilhantes do que formalmente. No norte, os obstáculos terão de ser removidos antes que seus clientes em potencial se iluminem. Se estiver no leste, você ganhará favores e fortuna facilmente. Raios de nuvens escuras e ameaçadoras são sempre um precursor de ameaças, de perdas e de decepções. Os homens de negócios devem ficar perto dos negócios e as mulheres perto dos maridos ou mães; crianças e doentes devem ser cuidados de perto.


 > Read more

Significado de forte em um sonho

Sonhar em defender um forte significa que sua honra e seus bens serão atacados, e você terá grande preocupação com o assunto. Sonhar que você ataca um forte e o toma, denota vitória sobre seu pior inimigo e combates afortunados.


 > Read more

Significado de vidro em um sonho

Sonhar que você está olhando através do vidro denota que amargas decepções irão obscurecer suas esperanças mais brilhantes. Ver sua imagem em um espelho prediz infidelidade e negligência no casamento e especulações infrutíferas. Ver outro rosto com o seu no espelho indica que você está levando uma vida dupla. Você enganará seus amigos. Para quebrar um espelho, pressagia uma morte precoce e acidental. Quebrar pratos de vidro, ou janelas, prediz o encerramento desfavorável para empresas. Receber vidro lapidado denota que você será admirado pelo seu brilho e talento. Fazer presentes de enfeites de vidro lapidado significa que você falhará em seus empreendimentos. Para uma mulher ver seu amante no espelho, denota que ela terá motivos para instituir um processo de quebra de promessa. Para uma mulher casada, ver seu marido no espelho é um aviso de que ela terá motivos para sentir ansiedade por sua felicidade e honra. Para olhar claramente através de uma janela de vidro, você terá um emprego, mas terá de trabalhar como subordinado. Se o vidro estiver embaçado, infelizmente você ficará situado. Se uma mulher vê um homem, que não seja marido ou amante, em um espelho, será descoberta em algum caso indiscreto que será humilhante para ela e uma fonte de preocupação para seus parentes. Para um homem sonhar em ver mulheres estranhas em um espelho, ele arruinará sua saúde e seus negócios com ligações tolas.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Uma amiga minha chamada constância, sonhou comigo, me chamo Laryssa, e no sonho, eu vinha em uma comitiva imensa rodeada de empresarios, saindo do mar, com pessoss e importante, e eu estava no meio deles e no sonho eu me destacava no meio deles e essa amiga que sonhou comigo, no sonho eu via ela e acenava pra ela, e ela dizia que bom que a Laryssa conseguiu realizar os sonho dela. E no sonho eu parecia uma miss, e também ao mesmo tempo uma princesa, coml se eu fosse uma celebridade, eu acenava para as pessoas.

Relato de um sonho que tive (por favor tem como interpretá-lo): “No sonho, eu estava dentro de uma casa que tinha dois andares: o térreo e o primeiro andar. Dentro dessa casa era um ambiente de pouca luz, até havia, porém, bem reduzida, e havia muitos jovens, e também alguns líderes. Os jovens pareciam obedecer à voz de um dos líderes. Esse líder tinha o corpo de um homem jovem e saudável, mas o rosto era de uma pessoa idosa, com cabelos e barba brancos. Ele se aproximou de mim e disse que havia conseguido oitenta dólares para comprar bebidas. Já me preparando para obedecer à ordem, percebi que os jovens estavam recolhendo algo que parecia restos de alguma coisa. Cada um carregava uma sacola e caminhava em direção a uma escada. Essa escada era perigosa, e era preciso muita atenção para descer, pois havia grande risco de acidente. Quando cheguei ao térreo da casa, vi que as lideranças já estavam lá, como se tivessem sido transportadas rapidamente. Isso me assustou, e percebi que havia algo estranho naquele lugar. Um detalhe importante: ainda no andar de cima parecia estar acontecendo uma cerimônia de transição. Havia alguns idosos deitados no chão, como se estivessem mortos. Ao descer, percebi que, atrás das lideranças, havia alguns animais que se alimentavam de algo no chão da casa. Quando me aproximei para ver melhor, percebi que eram os mesmos idosos que estavam deitados na parte superior da casa. Agora, eles serviam de alimento para animais que não consegui identificar bem se eram lobos ou cachorros. Curiosamente, os corpos desses idosos tinham aparência de felinos, como leões e leoas. Ao perceber isso, fiquei assustado e comecei a me afastar da cena. Foi então que ouvi uma voz que dizia: ‘Às vezes, há sons de violinos que são como morte, e sons de violoncelos que são como morte.’ Nesse momento, acordei.”

não lembro ao certo que dia sonhei com isso, mas foi em semana de lua cheia, o que me lembro é, de estar na escola com meus colegas de sala e no outro minuto pedi para ir ao banheiro, quando fui ao banheiro me deparei com um labirinto cheio de vasos sanitários todos eles abertos e sem portas lá haviam algumas pessoas, tentei ir para um sanitário que estava com menos gente, assim que consegui encontrar e fui usá-lo um homem mais velho de cabelos grisalhos me puxou pelo braço e disse algo que não consegui identificar, logo depois eu subi minhas roupas e tentei fugir de lá, ele me disse que me encontraria. corri o mais rápido que pude e ele veio em minha direção, corri no meio do mato e pulei um muro, ele já não era mais um homem era uma espécie de crocodilo ou jacaré, assim que pulei aquele muro me deparei com um acampamento de rapazes, encontrei meu irmão lá e dois colegas não próximos. fiquei desesperada achando que ele poderia me pegar a qualquer momento mas ele não podia ultrapassar o muro. segurei a mão do meu irmão e disse para sairmos de lá o mais rápido possível eu estava eufórica e ele não entendia nada, mas mesmo assim veio comigo. quando eu estava saindo um desses colegas me perguntou por que eu estava indo embora e eu respondi que não ficaria lá mais nem um minuto, no segundo seguinte eu estava correndo com meu irmão novamente para a saída do acampamento, dessa vez junto deste colega. chegando ao portão meu irmão caiu do barrando que estava perto e eu fui segurá-lo, mas aquele colega foi abrir o portão, assim que ele abriu o portão eu comecei a gritar para ele fechar ou eles entrariam, e do nada apareceram de dois a três cachorros ou lobos não sei ao certo, muito grandes, raivosos e negros, pareciam que iam nós caçar, mas como aquele homem crocodilo eles também não podiam entrar naquele local. logo depois disso eu acordei

Com o que você sonhou?