teusonho.org basa"d

Sonho de vestido, casar

Sonhei que estava procurando um vestido pra casar

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em August 30, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de vestido em um sonho

Se você sonhar que está de camisola, terá uma leve doença. Se você vir outras pessoas assim vestidas, terá notícias desagradáveis ​​de amigos ausentes. A empresa receberá um back set. Se um amante vê sua namorada em seu vestido de noite, ele será substituído. Veja Panos.


 > Read more

Significado de casar em um sonho

Sonhar com casamentos mistos denota brigas e contendas que o precipitarão em problemas e perdas.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava estudando em faculdade, quando o professor disse que teria um dia onde os alunos iriam se reunir pra assistir um filme em algum lugar e um outro dia pra levar os pais pra conhecer a faculdade. Eu acabei confundindo os dias e levei meu pai e mas uma mulher que não era minha mãe pro dia do filme estávamos todos bem vestidos pois pra mim era uma data importante. Quando chegamos lá eu me vi no primeiro lugar que morei na vida e estávamos subindo na casa que era acima da minha quando eu era criança. Quando a gente e eu vejo que não era o dia de levar os pais eu desço as escadas imediatamente e falo pro meu pai que confundi os dias ele reclama mas a gente vai pra casa. Não sei pq a mas a casa que a gente mora nesse pesadelo e a mesma casa que estava passando o filme a diferença e que no final da escada onde se abria pra cozinha, depois a sala e os quartos no final da escada tem a cozinha a direita e na esquerda está a porta do meu quarto. Não sei como mas dentro desse pesadelo eu também estava tendo outro pesadelo tanto que eu lembro de rezar antes de dormir e logo depois tive o pesadelo e não sei como mas depois de ter esse pesadelo eu pego o meu celular e assim que eu toco nele ele mostra em forma de vídeo o pesadelo que eu tive e pq eu fiquei tão assustada na porta do meu quarto tinha parecia ser um adolescente ele estava de pijama quadriculado azul e branco mas estava um pouco sujo e quando eu vi os olhos dele me deu uma sensação horrível e no sonho eu falo. Tem um espírito no meu quarto e acordei falando essa mesma frase e agora tô muita assustada

Sonhei que estava na casa do ex-marido com sua nova parceira. A casa era bem decorada. Conversávamos no sofá e ela sai para tomar banho. Ele me pede para vê-la no quarto. Achei estranho, mas fui. Chego lá ela está vestida de uma camisola preta sensual. Pensei: Ele queria que eu visse isso para me provocar, Sai do quarto e deparo com ele no corredor, e ele diz: era assim que você devia ter se vestido e não ficar usando aquelas roupas horríveis que você usava. Eu repondi que eu poderia ter usado a roupa mais bonita e a mais sexy que ele não me veria. E começou um monte de acusações. Discutíamos feio e ele me espetou com uma agulha de duas pontas e começou a ficar inchado e com bolinha onde havia me espetado. Espetava ele mesmo e a parceira. Fiquei com medo de ter algum tipo de vírus ali. Me preparei para sair daquele lugar e ele veio como se fosse me bater. Peitei ele e disse que se ele me tocasse e deixasse qualquer marca eu o poria na cadeia. Os dois começaram a me atacar verbalmente. Me lembro de umas facas sujas. De repente chegam várias pessoas e começam a carregar os moveis da casa. Eu fiquei sem entender nada. A parceira grita dizendo que eles alugaram tudo do local para me impressionar e passar uma imagem de que ele estava muito bem, morando bem, e queriam me enganar. peguei uma jarra de água, estava com sede, mas joguei na parede e ela desceu numa parede quase inteira. Depois peguei mais água e joguei em direção a ele e ele se esquivou me chamando de louca. Entrei no elevador que tinha num canto. Estava fechando a porta e a parceira conseguiu segurá-la. Ela entrou e também entraram dois homens que levavam alguns objetos da casa. Tinha algo grade de metal que estava cheio de sujeira de comida. Todos entraram em uma van. Ela se sentou ao meu lado e ficou me acusando de várias coisas que não me lembro. Comecei a tirar fotos e gravar e mencionei que havia tirado fotos das pessoas tirando os moveis da casa, do que estavam fazendo comigo...em determinado momento ela saiu da van e percebi que ela tinha roubado meu celular. Fiquei desesperada, sem saber o que fazer porque não percebi o roubo. Foi como se eu estivesse apagado em algum momento e acordei agoniada.

Sonhei que estava com um senhor branco levando eu e mais uma menina, conversava tranquilo com a gente e dava pra ver que era o um homem bom no começo. O pesadelo se passava em outra época antiga escravocrata, eu estava com roupas antigas e tudo antigo. Feito isso, chegamos em um casarão cheio de entrada onde ficava os escravos e uma escrava chegou do nada, pedindo minha cabeça ao senhor branco pra fazer macumba e dizendo que eu parecia uma bomba branca ou pomba gira. E o senhor disse "vou dá a sarará para você? Eu peguei ela na casa da tia dela pra eu te dar?" E então ela mudou completamente de expressão e disse "sua vó se chama Berenice?" E eu concordando pelo falo de minha vó ter sido do candomblé. Aí eu me abaixei com medo pelo que eu vir e era um espírito ruim e ela me chamava e eu recusava. Até que a gente entrou dentro da casa e apareceu outra mulher negra vindo atrás de mim. Como se eles quisessem minha cabeça.

Com o que você sonhou?