teusonho.org basa"d

Sonho de Café, Sonhar

Sonhar que cuava café e empacava pra vender

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em September 13, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Café em um sonho

Estimulação. Às vezes, superexcitação. Uma necessidade de desacelerar. Sonhar em tomar café denota a desaprovação de amigos quanto às suas intenções matrimoniais. Se casado, desentendimentos e brigas frequentes estão implícitos. Sonhar em lidar com café, prenuncia o fracasso empresarial. Se vender, perda certa. Comprando-o, você pode facilmente reter seu crédito. Para uma jovem ver ou manusear o café, ela será considerada uma palavra de ordem se não for discreta em suas ações. Sonhar em torrar café, para uma jovem, significa escapar do mal casando-se felizmente com um estranho. Para ver o café moído, prediz lutas bem-sucedidas com a adversidade. Café tostado, avisa sobre as atenções malignas de estranhos. Café verde indica que você tem inimigos corajosos que não mostrarão clemência, mas lutarão por sua derrubada.


 > Read more

Significado de Sonhar em um sonho

Estágio de criação. Caminhando para a realidade interior. Desejos impossíveis. Tristeza emocional.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava na rua, numa barraquinha/trailer de venda de comida (não lembro qual tipo de comida) e era atendido 2 pessoas por vez. Chegou a minha vez e, do meu lado direito, uma moça também ia ser atendida. A gente se olhou, aí eu não lembro o que aconteceu nessa parte, se a gente se falou ou não, mas lembro de eu a abraçando de lado, com um braço só. Aí alguém disse "porque não beija ela?" e eu olhei os olhos dela como se buscasse aprovação, aí tivemos varios beijinhos curtos, bem estranhos, um deles mordendo o labio inferior dela. Aí eu olhei pra ela, e ela tava sorrindo, meio que rindo também, um riso tímido. Aí eu olhei pra frente de novo, pra lanchonete/barraquinha, enquanto segurava a mão dela e, acordei. Ela era muito bonitinha, singela, etérea, e o riso tímido, mexeu comigo um pouco. Se eu pudesse, sonharia novamente com ela. Ah, a gente encostou os labios sim, mas nao se beijou efetivamente.

Com o que você sonhou?