teusonho.org basa"d

Sonho de vinha, Boca, Cabeça, Cachorro, casa, contar

Sonhei que uma amiga vinha em minha casa, e trazia seu cachorro, ela vinha me contar algo, eu também tinha um cachorro, então o cachorro dela colocava a cabeça do meu cachorro na boca dele achei que estava brincando mais ele acabou comendo a cabeça do meu cachorro

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em September 21, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de vinha em um sonho

Sonhar com vinhas, é propício de sucesso e felicidade. Boa saúde está reservada para quem vê vinhas em flor. Se eles estiverem mortos, você fracassará em algum empreendimento importante. Ver trepadeiras venenosas indica que você será vítima de um esquema plausível e prejudicará sua saúde.


 > Read more

Significado de Boca em um sonho

Nutrição. Novas atitudes. Em breve você terá notícias de interesses pelos quais estava ansioso.


 > Read more

Significado de Cabeça em um sonho

Intelecto. Compreensão. Denota ameaça de miséria e perda que serão evitadas por ação sábia. Para ver a cabeça de uma pessoa em seu sonho, bem formada e proeminente, você encontrará pessoas de poder e vasta influência que lhe ajudarão em empreendimentos importantes. Se você sonha com sua própria cabeça, está ameaçado de ter problemas nervosos ou cerebrais. Ao ver uma cabeça arrancada de seu tronco e ensanguentada, você encontrará decepções doentias e a destruição de suas esperanças e expectativas mais caras. Ver-se com duas ou mais cabeças prediz uma ascensão fenomenal e rápida na vida, mas as probabilidades são de que a ascensão não seja estável. Sonhar que tem dor de cabeça denota que será oprimido de preocupação. Para sonhar com uma cabeça inchada, você terá mais coisas boas do que ruins em sua vida. Sonhar com a cabeça de uma criança, haverá muito prazer para você e um sinal de sucesso financeiro. Sonhar com a cabeça de uma besta denota que a natureza de seus desejos correrá em um plano inferior, e apenas os prazeres materiais irão interessá-lo. Para lavar a cabeça, você será procurado por pessoas importantes por seu julgamento e bons conselhos.


 > Read more

Significado de Cachorro em um sonho

Sonhar com um cachorro que te acaricia indica grande ganho e amigos constantes. Ouvir latidos de cachorros anuncia notícias de natureza deprimente. As dificuldades são mais prováveis ​​de se seguirem. Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!). Fidelidade. Um cão rosnando ou feroz pode simbolizar traição, desconfiança ou deterioração de princípios pessoais. Uma mordida de cachorro é um sinal de uma vida desequilibrada. Um cachorro latindo alegremente significa atividades sociais agradáveis. Um cachorro latindo ferozmente significa má companhia. Sonhar em comprar um cachorro pode ser um sinal de que você está buscando novos relacionamentos (ou talvez apenas queira um cachorro!).


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de contar em um sonho

Sonhar em contar seus filhos, e eles são alegres e de aparência doce, denota que você não terá problemas em controlá-los, e eles alcançarão lugares de honra. Para sonhar em contar dinheiro, você terá sorte e sempre poderá pagar suas dívidas; mas, ao contar dinheiro para outra pessoa, você terá algum tipo de perda. Esse será o caso, também, ao contar outras coisas. Se por você, ótimo; se for para outros, geralmente o azar o acompanhará.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu e meninas próximas a mim iamos ensaiar juntas, quando eu saía da minha casa, logo quando eu olho para a árvore que fica no quintal tinha um filhote de cachorro, estava tranquilo e comendo alguma coisa e então eu estiquei as mãos para o cachorro vir, mas quando ele foi pisar a primeira pata na minha mão, a pata ficou ENORME e quando eu olhei para cima, saindo desse tronco era uma lhama, com o meu susto ela caiu de costas no chão e eu pedia perdão e tentava ajudá-la mas ela não me deixava e começava a me bater mandando eu ir embora. Então eu começava a correr e ela vinha atrás de mim para me bater mais. Uma hora cheguei na casa da minha vó e ela ainda atrás de mim e eu decidia fechar a porta, quando eu trancava a lhama se transformava em um homem loiro, e atrás da porta (para o lado de fora da casa) batendo nela sem parar, querendo me obrigar a deixar ele entrar, e eu não deixava por saber que ele só queria me bater. Então, tranquei a porta e puxei a chave do trinco, e saí para ir no banheiro, mas nessa eu olhava para trás tinha uma criança na porta para o lado de dentro junto a mim que falava "Eu vou abrir para você moço" e quando eu olhava para mão tinha uma chave tanto na minha mão quanto na porta, então eu corria para fechar a porta e não deixar que ela abrisse. O sonho troca de cenário e já estavam todas nós ensaiando em uma casa, mas do nada ela ficava destruida e o mesmo moço aparecia, então na hora começava a chover muito e alagar a casa toda, todas fugiam da casa mas alguém lembrava que a gente precisava se destrocar, então todas voltavam e no banheiro haviam colocado um quadro imenso que não estava lá antes, a figura tinha olhos vermelhos e então todas decidiam se trocar na sala de estar porque chegamos a conclusão que tinha uma câmera naqueles olhos, e quando eu entrava no banheiro a lhama estava lá me encarando e alguém falava "que lhama mais bizarra" e então o sonho acabou com a casa tocando a sirene de um segundo alagamento

O lugar onde acontece todo o sonho é a casa O lugar onde acontece todo o sonho é a casa dos meus pais e os envolvidos no sonho sou eu e eles. No sonho eu assumia formas de vida diversas porque era como se eu estivesse meus pais e os envolvidos no sonho sou eu e eles. No sonho eu assumia formas de vida diversas porque era como se eu estivesse numa guerra com eles, em que eu não podia ser pega por eles, então não podia enfrentar diretamente tanto pela fuga e também porque eu tinha uma condenação com pena de morte decretada na justiça mesmo pra mim depois de um processo meu com eles. E parece que eu era foragida procurada mas eu não fugia pra além da casa deles, eu dava um jeito de conseguir reagir e atacar eles dois porque era esse o que seria verdadeiramente certo e justo, tanto que eu não tinha preocupação de andar pela rua porque as pessoas me ajudavam e me apoiavam. Então nessa minha saga, assumo a forma de uma espécie de inseto, me misturo na comida da minha mãe pra conseguir me instalar internamente na cabeça dela e interferir nas funcionalidades motoras e visuais dela. Ao mesmo tempo presencio a obsessão doentia deles de me achar, a agressividade e o ódio que eles tinham ao falar sobre mim, e uma necessidade infinita em me prejudicar e me fazer sofrer a qualquer custo. Chega um momento que as minhas ações que vão de fato deixando a vista e a mobilidade afetadas da minha mãe, são percebidas por eles e eles me capturam quando investigam na frente do espelho por debaixo da pálpebra. Então eles me levam pra uma cadeira na própria casa deles em que seria aplicado a substância na minha veia pra pena ser cumprida. O sonho termina quando a primeira gota estava quase chegando na minha veia e eu consigo assumir a forma e o lugar de uma outra pessoa, meu corpo ficando lá na cadeira, mas eu viva e vivendo com outro corpo, e é como tivesse vencido mais uma vez eles

Relato de um sonho que tive (por favor tem como interpretá-lo): “No sonho, eu estava dentro de uma casa que tinha dois andares: o térreo e o primeiro andar. Dentro dessa casa era um ambiente de pouca luz, até havia, porém, bem reduzida, e havia muitos jovens, e também alguns líderes. Os jovens pareciam obedecer à voz de um dos líderes. Esse líder tinha o corpo de um homem jovem e saudável, mas o rosto era de uma pessoa idosa, com cabelos e barba brancos. Ele se aproximou de mim e disse que havia conseguido oitenta dólares para comprar bebidas. Já me preparando para obedecer à ordem, percebi que os jovens estavam recolhendo algo que parecia restos de alguma coisa. Cada um carregava uma sacola e caminhava em direção a uma escada. Essa escada era perigosa, e era preciso muita atenção para descer, pois havia grande risco de acidente. Quando cheguei ao térreo da casa, vi que as lideranças já estavam lá, como se tivessem sido transportadas rapidamente. Isso me assustou, e percebi que havia algo estranho naquele lugar. Um detalhe importante: ainda no andar de cima parecia estar acontecendo uma cerimônia de transição. Havia alguns idosos deitados no chão, como se estivessem mortos. Ao descer, percebi que, atrás das lideranças, havia alguns animais que se alimentavam de algo no chão da casa. Quando me aproximei para ver melhor, percebi que eram os mesmos idosos que estavam deitados na parte superior da casa. Agora, eles serviam de alimento para animais que não consegui identificar bem se eram lobos ou cachorros. Curiosamente, os corpos desses idosos tinham aparência de felinos, como leões e leoas. Ao perceber isso, fiquei assustado e comecei a me afastar da cena. Foi então que ouvi uma voz que dizia: ‘Às vezes, há sons de violinos que são como morte, e sons de violoncelos que são como morte.’ Nesse momento, acordei.”

Com o que você sonhou?