teusonho.org basa"d

Sonho de mercado, mãe, tipo, carta, tesouro, porteiro, lã, pessoa, Cartas

Sonhei que estava em um mercado, cheio de gente, e do nada ganho cartas anônimas, alguns querendo só minha amizade, mas tinha alguns que me queria,tinha uma pessoa que escreveu uma carta enorme, tipo um caça tesouro, e chegamos lá o porteiro me entregou algo que não lembro e falou pra gente ir conversar com a mãe dessa pessoa da carta, não sei porque mas eu queria saber quem era ele, eu queria ele

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em October 01, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de mercado em um sonho

Sonhar que está em um mercado, denota economia e muita atividade em todas as ocupações. Ver um mercado vazio indica depressão e melancolia. Ver vegetais ou carne em decomposição denota perdas nos negócios. Para uma jovem, o mercado prevê mudanças agradáveis.


 > Read more

Significado de mãe em um sonho

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.


 > Read more

Significado de tipo em um sonho

Para ver o tipo em um sonho, pressagia transações desagradáveis ​​com amigos. Para uma mulher limpar o tipo, prediz que ela fará especulações afortunadas que trarão amor e fortuna.


 > Read more

Significado de carta em um sonho

Sonhar que você vê uma carta registrada prediz que alguns assuntos financeiros irão atrapalhar relações de longa data. O fato de uma jovem sonhar que recebeu tal carta indica que lhe será oferecida uma competência, mas não por motivos estritamente legais ou morais; outros podem representar para ela um papel desonroso. Para o amante, isso traz pesados ​​sinais de acasalamento desagradável. Sua namorada irá cobiçar outros presentes que não os seus. Sonhar com uma carta anônima, denota que receberá uma lesão de uma fonte insuspeita. Escrever um pressagia que você terá ciúme de um rival, a quem você admite ser seu superior. Sonhar em receber cartas com notícias desagradáveis ​​denota dificuldades ou enfermidades. Se as notícias forem alegres, você terá muitas coisas pelas quais agradecer. Se a carta for afetuosa, mas for escrita em papel verde ou colorido, você será desprezado no amor e nos negócios. O desânimo o envolverá. Tinta azul, denota constância e afeto, também fortuna brilhante. A cor vermelha em uma carta, implica afastamentos por suspeita e ciúme, mas isso pode ser superado por sábia manobra do suspeito. Se uma jovem sonha que recebe uma carta de seu amante e a coloca perto de seu coração, ela ficará muito preocupada com um rival bonito. A veracidade geralmente é recompensada com ciúme. Se você deixar de ler a carta, perderá algo comercial ou socialmente. As cartas quase sempre trazem preocupação. Para que sua carta seja interceptada, inimigos rivais estão trabalhando para difamar você. Sonhar em tentar esconder uma carta de sua namorada ou esposa dá a entender que você está interessado em ocupações indignas. Sonhar com uma letra com borda preta significa angústia e morte de algum parente. Receber uma carta escrita em papel preto com tinta branca denota que tristeza e decepção o assaltarão, e uma interposição amigável trará um pequeno alívio. Se a carta for trocada entre marido e mulher, significa separação sob acusações sensacionais. Se forem amantes, procurem brigas e ameaças de suicídio. Para os empresários, denota inveja e cobiça. Sonhar que está escrevendo uma carta denota que você será precipitado em condenar alguém sob suspeita, e arrependimentos virão. Uma carta rasgada indica que erros desesperados podem arruinar sua reputação. Receber uma carta em mãos denota que você está agindo de maneira mesquinha com seus companheiros ou namorada, e também não é justo em seus procedimentos. Sonhar frequentemente em receber uma carta de um amigo, prediz sua chegada, ou você terá notícias dele por carta ou de outra forma.


 > Read more

Significado de tesouro em um sonho

Riqueza. Valor. Falta de algo importante para você.


 > Read more

Significado de porteiro em um sonho

Ver um carregador em um sonho denota decidida má sorte e acontecimentos marcantes. Imaginar-se um porteiro denota circunstâncias humildes. Ao contratar um, você poderá desfrutar de todo o sucesso que surgir. Para quitar um, significa que acusações desagradáveis ​​serão preferidas contra você.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de pessoa em um sonho

Ver a mesma pessoa repetidamente em seu sonho é um sinal de que alguém do mundo posterior está tentando entrar em contato com você e tentando lhe dizer algo. Você deve tentar entender e seguir suas instruções.


 > Read more

Significado de Cartas em um sonho

Habilidade e chance. Jogando algum tipo de jogo. Problemas à frente. Se jogá-los em seus sonhos com outras pessoas como passatempo social, você encontrará a realização justa de esperanças que há muito o animam. Os pequenos males desaparecerão. Mas jogar por apostas envolverá você em dificuldades de natureza mais séria. Se você perder nas cartas, encontrará inimigos. Se você vencer, se justificará aos olhos da lei, mas terá dificuldade em fazê-lo. Se uma jovem sonha que seu namorado está jogando cartas, ela terá motivos para questionar suas boas intenções. Em jogos sociais, ver os diamantes indica riqueza; clubes, que seu parceiro na vida será exigente e que você pode ter dificuldade em explicar sua ausência às vezes; corações denotam fidelidade e ambiente acolhedor; Espadas significam que você será uma viúva e sobrecarregada com uma grande propriedade.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Meu sonho foi assim: Eu estava, na casa da minha avó ou na minha, eu não lembro direito, mais parecia ser na da minha avó, e ai, eu estava com raiva, com a raiva reprimida que eu geralmente sinto por etc coisas. Só que ai, a minha cara e a minha fisionomia corporal e facial parecia com um garoto, ele realmente existe na vida real, na vida real ele é tipo um pastor mirim, que faz pregação nas igrejas. E ai, eu estava com tanta raiva que eu parecia ele com raiva, parecia até que eu estava com demônios ou algo assim, com a cara bem raivosa né, e ai eu fui me olhar no espelho eu acho, e ai comecei a perceber que eu estava com alguma coisa estranha em mim mesma, era como se eu estivesse consciente dentro do meu inconsciente e por fora, na minha face, eu estivesse tomada ali pela raiva inconsciente. Por fora parecia que eu estava inconsciente e por dentro do interior bem escondido estava consciente. E ai eu comecei a querer mudar ali por fora de mim porque eu não queria aquilo queria me livrar daquilo e não era certo, eu pensando dentro do sonho. E ai eu me olhando no espelho, acho que eu comecei a tipo espusar né aquela coisa que estava ali, e ai, do nada, fui parar em um culto no sonho, o cenário da casa de minha avó mudou né agora ja era esse local do culto, e esse local era uma escola minha, que eu estudei quando pequena, perto de onde eu moro, e ai estávamos fazendo o culto ali ao ar livre onde geralmente é o recreio das crianças, e ai, era de tarde o dia, e ai tinha muita gente, e eu....foi me dado a oportunidade né, como dizem na igreja, e ai eu peguei o microfone e eu acho que eu tipo ia pregar, algo assim, algo não muito comun até porque na vida real eu nunca pregaria eu tenho vergonha de tudo, mais emfim, nesse sonho nem existia a vergonha

Ontem eu tive um sonho super confuso e acha que nao tem sentido nenhum Só sei que envolvia minha duas melhores amigas a Sarah e a mavih,um menino chamado Arthur 2.0(outro que eu conheci),o Arthur babaca,meu primo David,um mio amigo meu chamado Wendell da escola Só sei que todos nós estudávamos na mesma escola(uma que eu não conhecia e totalmente diferente da que nós estudamos) de mais de dois andares,com várias janelas,uma quadra grande(cercada até o "teto" com arame,sabe cerca de arame daquelez que é o arame retorcido em quadrados)e do lado de fora da quadra tinha meio que uma área com mato baixo,parecia que a escola ficava em um lugar bem alto tipo um morro ou montanha,e em volta da escola várias árvores,e desse lado de fora da quadra na parte do matinho tinha uma lojinha daquelas de salgado,salgadinhos e lanches só que bem altae dento tinha uma moça morena,com um pano branco envolvendo a cabeça e eu acho que ela tinha algo no pescoço,e ela tava meio de branco,não me lembro,e ela tava que nem aquelas tias da escola mesmo,sem estar brava mas com a cara seria ese esticando pra baixo pra entregar um salgado a um aluno que tinha comprado ,e teve uma cena em que estava eu desse lado de fora,super confusa em lê embaixo de uma das árvores e aí aparecia o Wendell e a Sarah e tipo tava muita ventania,os ventos estavam muito fortes,e tipo parecia que ninguém tava ligando,eu eu e esse pessoal que eu falei,meus amigos,Wendell,Sarah e a Maria estávamos tentando descobrir algo e eu tava apavorada com medo de algo(acho que tinha haver com algum monstro)e aí passava pra uma cena dentro da escola,eu estava um pouco acima da escada do primeiro andar pra subir pro seu alcance qual andar,mas o chão da escada e da escola tava cheio de papel espalhado por causa da ventania,e tinha várias alunos juntos(esses sim tinha percebidos a ventanias mas não estavam taooo preucupados) e ai aparecia o Arthur 2.0,eu não conhecia ele no sonho e aí nós começamos a conversar e viramos meio que amigos,só que aí voltou pro começo da cena onde eu tava na escada,só que aí eu tava assustada e encostada na parede do canto me segurando no corrimão da escada por causa da ventania,e aí em outra parte do sonho eu meio como se fosse uma visão mas ao mesmo tempo não,eu vi meu primo David em cima do cavalo dele(o ventania,branco) com uma mão no chapéu também do o rosto e ele estava meio inclinado pra frente,e do lado dele também com um cavalo(marron)estava o Arthur(babaca) mas ele tava normal no cavalo,olhando pra frente,e eu meio que ouvi a voz do meu primo sem ele abrir a boca,falando algo de temos que conversar,algo assim,e eu tava sentindo no sonho um sentimento de raiva deles dois,e em pensamento direcionado a suposta visão eu respondi que não tínhamos nada pra conversar e algo parecido que eu estava brava com eles,eu estava com medo de algo e eu tinha a sensação de algo estava errado com aquela escola Eu nunca estudei nessa escola e nunca vi,mas no sonho prave que eu e o pessoal estudávamos lá a anos Foi mais ou menos assim mas eu não me lembro direito e isso não está na ordem correta,só fui falando as coisas que eu lembrava

Com o que você sonhou?