teusonho.org basa"d

Sonho de Filha, marido, chorando, perdoar

Sonhei com meu ex marido chorando pedindo pra minha filha perdoar ele

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 5 months ago em October 03, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Filha em um sonho

Eu jovem e feminino. Pronto para expressar receptividade juvenil. Prazer e harmonia. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Eu feminino ou relacionamento com filha literal. Sonhar com sua filha significa que muitos incidentes desagradáveis ​​darão lugar ao prazer e à harmonia. Se no sonho ela não atender aos seus desejos, por qualquer motivo, você sofrerá vexame e descontentamento.


 > Read more

Significado de marido em um sonho

Parceiro. Comprometimento. Sonhar que seu marido está te deixando, e você não entende o motivo, haverá amargura entre vocês, mas uma reconciliação inesperada acontecerá em breve. Se ele maltratar e repreender você por infidelidade, você manterá sua consideração e confiança, mas outras preocupações surgirão e você será avisado para ser mais discreto ao receber a atenção dos homens. Se você vê-lo morto, desapontamento e tristeza o envolverão. Vê-lo pálido e abatido, a doença vai sobrecarregar você, pois alguns membros da família vão ficar na cama por um tempo. Ao vê-lo alegre e bonito, sua casa ficará cheia de felicidade e boas perspectivas serão suas. Se ele estiver doente, você será maltratado por ele e ele será infiel. Para sonhar que está apaixonado por outra mulher, ele logo se cansará do ambiente atual e buscará prazer em outro lugar. Estar apaixonada pelo marido de outra mulher em seus sonhos denota que você não é feliz no casamento, ou que não é feliz no casamento, mas as chances de felicidade são duvidosas. O sonho de uma mulher solteira que tem marido denota que ela carece das graças que os homens mais admiram. Ver seu marido se afastar de você e, à medida que ele se afasta, fica cada vez maior, o ambiente desarmônico impedirá a simpatia imediata. Se conclusões desagradáveis ​​forem evitadas, a harmonia será restabelecida. Para uma mulher sonhar que vê seu marido em uma posição comprometedora com uma parte insuspeita, denota que ela terá problemas pela indiscrição de amigos. Se ela sonhar que ele é morto enquanto está com outra mulher, e ocorre um escândalo, ela corre o risco de se separar do marido ou de perder propriedades. Condições desfavoráveis ​​seguem este sonho, embora o mal seja freqüentemente exagerado.


 > Read more

Significado de chorando em um sonho

Chorando em seus sonhos, anuncia más notícias e distúrbios em sua família. Ver os outros chorando, sinaliza um reencontro agradável após períodos de distanciamentos tristes. Este sonho para uma jovem é sinistro de brigas de amantes, que só podem alcançar a reconciliação por meio da abnegação. Para o comerciante, ele prenuncia desânimo temporário e reveses.


 > Read more

Significado de perdoar em um sonho

Perdoar alguém em um sonho pode ser o nível mais alto do sonho. O sonhador abandona o sentimento duro e o ódio e perdoa o objeto ou pessoa ou ocasião que possa ter acontecido. Se você teve um sonho em que perdoou, significa que está buscando redenção. Se você perdoou os outros em um sonho, significa que avançou para um lugar mais alto e busca a paz. É um bom presságio perdoar em um sonho.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

fui dormir e sonhei com ele. Sonho: estávamos na casa da minha família e ele foi me levar em casa de moto (ele não tem moto e nem piloto) parou pra comprimeitar umas pessoas conhecidas e seguindo o caminho, isso ele começou a chorar muito e então pedi pra parar a moto e ele desceu chorando e sentou em um canto e contínuo a chorar e ficou esperando ele e falou pra mim mesma "ele tá sendo sincero, tá chorando de verdade" e nisso ele clamou e eu soube nada só observava, e voltamos pra moto e ele contínuo chorando e chorava desesperadamente e seguimos caminho, e aí eu acordei. (Obs: tinha feito uma tiragem de tarô antes de dormir e foi assim :tem caminhos pra voltar com o ex? A mulher, a lua, os pássaros, a carta, o caixão, o coração, a estrela, o sol, a âncora, os peixes. Contexto: namoramos por bastante tempo e terminamos tem um tempo, só que mesmo assim ainda ficávamos, depois eu me envolvi com outra pessoa e tive uma filha, porém agora contei que a filha é dele e não dá pessoa que eu estou me envolvendo e ele nem quis conversar muito e me bloqueou.

Tava eu, com mainha, painho, enfim Todo mundo da minha familia Até o pessoal aqui de trás Menos Felipe A gente tava numa igreja E tava acontecendo uma missa Mas a gente em específico não estava no local da missa A gente tava atrás, numa parte da igreja Menina, do nada, eu juro a vc, no sonho eu escutei um menininho gritar : "Jesus" e um estrondo grande Todo mundo se abaixou Só se via os gritos Minha família desesperada olhando pro salão As cadeiras tinham caído , sabe efeito dominó? Que caem tudo pra trás? Elas estavam assim Tudo destruído Quando eu sair com mainha ( eu tava agarrada com ela ) pra olhar oq tinha acontecido Vi tudo destruído, o salão dessa igreja Menos a imagem da Santa Tudo destruído, menos a imagem da Santa Tinha até uma rachadura na parede em direção a imagem, mas o quadro tava intacto Na hora, no sonho Eu me ajoelhei e comecei a chorar Me agarrei com mela, morrendo de medo, e chorando, e rezando

Então vou detalhar meu sonho, eu sonhei que eu tava grávida, e nesse sonho eu paria um filhote de cachorro marrom. Tudo começou quando eu estava numa casa amarela era tempos um pouco antigos, e estava a família do meu pai, e a minha mãe também, só que numa parte do sonho eu estava com uma barrigona, até eu ir no hospital para dar a luz a minha "criança", nisso tudo eu ganhava meu filho e voltava para minha casa, nisso eu deitada em meu quarto e o berço do meu "filho" ao lado da minha cama, no primeiro momento eu via uma bebê menina, mas depois eu enxergava um filhote de cachorro meio misturado com uma criança, nisso no meu sonho eu falava para todos ver meu bebê, só que todos ficavam me falando que o bebê não era membro da minha família, meu pai mesmo não queria ver o bebê, e nem se quer me deu parabéns, nisso a única que me ajudava era a minha mãe, minha madrinha dizia que a criança era feia, que nunca viu uma pessoa parir um filhote de cachorro, e eu ficava muito chateada com esse situação, só que não é a primeira vez que em sonho, eu sonho que estou grávida, sempre sonho com meu filho ou filha..

Com o que você sonhou?