teusonho.org basa"d

Sonho de Abismo, Carro, Nós, banco, estrada, lado, novo, passageiro

Estava dentro de um carro novo sentada na frente lado passageiro,em movimento ,porém sem motorista guiando,estrada de chão abismo nos dois lados....quando percebi, me apavorei e passei para o banco do motorista,assumindo a direção, nele momento o carro já estava numa pista boa,mas o carro parecia ter vida própria e não se deixava ser guiado perdendo o controle..e eu batia o carro..

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em October 16, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Abismo em um sonho

Grande profundidade. Infinidade. Dificuldades à sua frente. Grande profundidade. Infinidade. Dificuldades à sua frente. Sonhar com um abismo significa um obstáculo que você precisa superar em sua vida. Você está com medo e / ou inseguro quanto ao que vai descobrir sobre si mesmo e seus sentimentos e medos ocultos. Sonhar que está caindo no abismo simboliza as profundezas do seu inconsciente. O abismo também pode representar seus medos e sentimentos primordiais de "cair no abismo do desespero" ou medo de "mergulhar". Sonhar com um abismo significa um obstáculo que você precisa superar em sua vida. Você está com medo e / ou inseguro quanto ao que vai descobrir sobre si mesmo e seus sentimentos e medos ocultos. Sonhar que está caindo no abismo simboliza as profundezas do seu inconsciente. O abismo também pode representar seus medos e sentimentos primordiais de "cair no abismo do desespero" ou medo de "mergulhar". Sonhar em olhar para o abismo, significa que será confrontado com ameaças de apreensão de bens, e que haverá disputas e repreensões de natureza pessoal que o incapacitarão para enfrentar os problemas da vida. O fato de uma mulher estar olhando para um abismo prediz que ela se sobrecarregará com cuidados indesejáveis. Se ela cair no abismo, sua decepção será completa; mas se ela conseguir cruzar, ou evitá-lo, ela se reintegrará.


 > Read more

Significado de Carro em um sonho

Poder pessoal. Ego. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida de quem sonha. Se o carro está acelerando fora de controle, quem sonha pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima. Freqüentemente, o caminho que o carro percorre no sonho é representativo do caminho percorrido pela vida do sonhador. Se o carro está acelerando fora de controle, o sonhador pode sentir como se sua vida também estivesse fora de controle. Algumas outras associações a serem lembradas: Para muitos, dirigir é um momento solitário. Com as janelas fechadas e a música tocando, a pessoa fica sozinha com seus pensamentos. Para alguém que sofreu um acidente de carro, dirigir pode representar um risco perigoso. Como os carros parecem representar a vida de alguém, quando sua vida está fora de controle, não se surpreenda se tiver um sonho em que está dirigindo um carro descontrolado ou cujos freios estão com defeito. Outra variação comum é controlar o carro de uma grande altura acima da rua, dificultando a direção sem colisões, ou mesmo tentando dirigir do banco de trás. Qualquer que seja a variação, quando você está tendo problemas para dirigir, provavelmente se sente como se estivesse fora de controle em sua vida acordada. Tenha sua vida sob controle e você terá mais sorte nas aventuras dos seus sonhos. Consulte a definição de "carro" acima.


 > Read more

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de banco em um sonho

Preservação de recursos. Perda repentina de dinheiro. Preservação de recursos. Perda repentina de dinheiro. Para ver caixas vagas, prevê perdas de negócios. Distribuir dinheiro em ouro denota descuido; recebê-lo, grande ganho e prosperidade. Ver prata e notas de banco acumuladas, aumento de honra e fortuna. Você terá o maior respeito de todas as classes.


 > Read more

Significado de estrada em um sonho

Realização de algo. Direção. Pergunte a si mesmo sobre o caminho de sua vida. Viajar por uma estrada acidentada e desconhecida em um sonho significa novos empreendimentos, que trarão pouco mais do que dor e perda de tempo. Se a estrada for cercada de árvores e flores, haverá uma sorte agradável e inesperada para você. Se amigos o acompanharem, você terá sucesso na construção de um lar ideal, com filhos felizes e esposa ou marido fiel. Perder o caminho prediz que você cometerá um erro ao decidir alguma questão de comércio e sofrerá grandes perdas em conseqüência.


 > Read more

Significado de lado em um sonho

Sonhar em ver apenas o lado de algum objeto denota que alguma pessoa vai tratar com indiferença suas propostas honestas. Para sonhar que seu lado dói, haverá problemas em seus negócios que irão desgastar sua resistência. Sonhar que tem um lado carnudo e saudável, terá sucesso no namoro e nos negócios.


 > Read more

Significado de novo em um sonho

"Mudança de ano. Tempo. Pronto para um novo recomeço."


 > Read more

Significado de passageiro em um sonho

Sonhar que vê passageiros chegando com suas bagagens, denota melhora no seu entorno. Se eles estiverem saindo, você perderá a oportunidade de conseguir alguma propriedade desejada. Se você for um dos passageiros que está saindo de casa, não ficará satisfeito com sua vida atual e procurará mudá-la.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava em ima festa com a minha amiga e mais jma pessoa que não identifiquei. Estávamos bêbadas, e decidimos ir embora. Minha amiga tava dirigindo. Ela pagou o estacionamento e saiu do local, parando na rampa antes de ir para a estrada de fato. Nisso, o carro morreu e acabou voltando pra dentro da festa. Como o estacionamento já tava pago, passamos do lado ds caneca e seguimos nisso rumo (eu, minha amiga e essa outra pessoa). Mas elas estavam de cinto, eu não. Conforme fomos andando, eu dizia pra minha amiga tomar cuidado e acabei ficando brava pq ela parecia não me ouvir. Nesse momento estávamos na Protasio Alves (avenida em Porto Alegre), e eu botei o cinto de segurança, brava. Quando estávamos descendo a Antônio de Carvalho tinha im grupo de pessoas formando um círculo, pareciam estar rezando. Minha amiga ignorou aquele grupinho e enfiou o carro no meio deles, como se não fosse nada. Um deles levantou a cabeça e nos olhou enfurecido. Nesse momento a outra pessoa disse "Sharon, dá ré agora!" E minha amiga deu ré no carro, mas eles estavam com 2 carros e começaram a subir a Antônio de Carvalho atras de nós (que estavamos subindo de ré, mas eles estavam subindo de frente). Eu gritava pra ela "DESCE, ELES ESTÃO VINDO E VÃO TER QUE FAZER A VOLTA, DESCE, DESCE!!!!!" Minha amiga parecia não me ouvir, até q a outra pessoa disse "Sharon, agora tu desce oq eles vão ter que fazer a volta, mas desce voando". Minha amiga acelerou como nunca antes. Ela acelerou tanto que o carro chegou a sair do chão e ela perdeu o controle, mas ela conseguiu retomar o controle e caímos no chão normal e seguimos nossa viagem só que ela não conseguiu desacelerar e acabou perdendo o controle novamente foi nesse momento que a gente bateu o carro e o carro amassou todo. Dentro do carro a minha amiga e essa outra pessoa estavam tendo um diálogo sobre as pessoas, que ela não deveria ter entrado no meio da roda deles e que Era pra ela ter mais cuidado na hora de dirigir. Eu estava brava e assustada, peguei 3 mochilas minhas de dentro do carro e a gente desceu. Minha amiga dizia "pq comigo, pq tá dando tudo tão errado?" Eu estava procurando um canto para me esconder, pois sabia que aquele pessoal ia nos procurar, e ela estava desesperada por ter dado perda total no carro. Quando olhei pro lado, os dois carros pararam e o moço que olhou enfurecido anteriormente desceu, riu e perguntou "alguma de vcs sabe onde fica o mecânico meninas?" Nesse momento eu acordei

sonhei com negócio onde tinha muitas pessoas em cima no meio do mar e ao redor tudo era gelo mas eu não via ninguém vestido de roupa de frio tem um homem pilotando essa coisa e diz pra todos se sentarem e segurar pra não caírem sentir da água,eu vejo a minha irmã e a minha mãe com a minha irmãznha lá. Esse homem fala comigo ele tá sem camisa naquele frio diz que quando sair dali ia tatuar o nome do irmão dele que ta morto assim como a irmã dele fez tatuou o nome do irmão nas pernas ele falou que ia tatuar nas costas e eu perguntei qual nome era e ele disse Geormaques o nome do meu namorado. Eu peço pra ver a tatuagem do nome mas pernas da irmã dele também e ele me mostrava ela fez o nome dele como se fosse subindo pelas pernas com formato de parafuso ela tinha o olhar triste na foto e a tatuagem parecia mal feita até o homem fala que o tatuador dela tava com raiva dela parece e rir. O homem diz que aquele negócio que ele tava pilotando ia afundar e que se ele saísse vivo ele ia tatuar o nome do irmão morto do outro lado tinha um barco emperrado no gelo eu só não intendo porque ninguém tava indo pra lá já que aquilo tava afundando as pessoas só fechavam os olhos e seguram com força na barra de ferro na frente deles e pronto. Todas as mulheres olhavam pra ele mas era comigo que ele puxava assunto e queria aproximação.Esse homem sempre aparece nos meus sonhos ele é forte alto branco e loiro e tem cara de ter uns 30 e poucos anos ele tem barba baixa e pelos nas pernasMais detalhes por favor por que esse homem sempre aparece nos meus sonhos e sempre está cuidando de mim ou parece ser o meu marido e porque ele diz que o geomarques e irmão dele o que isso significaA tatuagem com o nome Geormaques subindo pela perna da irmã do homem como uma cobra ela era morena e traços indígenas nem pareciam irmãos e ela estava em frente a uma casa velha e precária com o olhar triste e roupas de senhora mesmo não sendo velhaQuando o homem me mostrava como ele ia tatuar o nome do Geormaques irmão dele nas costas o nome estava escrito de uma forma bonita diferente do da irmã deleQuando ele tira a camisa naquele lugar cheio de gelo todas olham mais só eu abro os olhos e vou até ele e ele começa a falar comigo e me mostra a foto da mulher com a tatuagem e depois a tatuagem que ele quer fazer ele fala rindo "o tatuador dela tava com raiva dela,só pode " eu dou meio sorriso mais algo me enquanto nele a energia,a presença dele e boa ele diz eu sou o piloto daqui e vai afundar se protejam mais eu fico lá perto deleQuando eu olhava pro navio porque era um navio de cruzeiro era bonito porém estava quebrado e esquecido naquele gelo,não tinha ninguém a bordo mais quem estava afundando lá comigo queria ir pro navio mesmo mostrando não ser seguro também. Mais o homem diz pra nós protegermos eu sinto a afundandoais não me dá medo de alguma forma eu sei que não vai afundar de verdade. Eu olho pro navio e ele faz um baralho alto e um vento vem no meu rosto como se eu visse ele vindo na minha direção mais quando eu olho atentamente ele tá parado lá meio torto como se tivesse quebrado. O piloto diz "quando eu sair daqui eu vou tatuar o nome do meu irmão morto nas costas,assim como a minha irmã tatuou nas pernas mais o tatuador dela tava com raiva dela só pode

Sonhei que estava saindo com a pessoa que eu ficava há algum tempo. Mas não estamos mais juntos. No sonho a gente estava no carro tendo relação íntima. Do nada ele sai do carro para procurar algo ou comprar algo. E volta sem nada, logo após começar a procurar e revirar o carro atrás de algo, que não consegui identificar o que era. Após ele senta no banco do carona frente e eu estou sentada no banco de trás. Entra um homem e senta no. Banco do motorista e fala que é amigo ele, que é um policial e começa a dirigir o carro. Dentro do carro Elle coloca um equipamento próximo ao meu rosto, e pede para olhar no centro. No qual ele dirigi até uma casa grande, bem com cara de rico,, nunca vi essa casa antes. Dentro da casa, achei tudo muito estranho e comecei a fingir que estava passando mal, mas aparece mais um homem, e eles dizem pra mim ficar tranquila que não iam roubar a minha casa e sim a da minha vizinha, sabiam até o nome dela,. Eles saem da casa e me deixam sozinha e pegam o carro. Eu tento fugir da casa subindo pelo portão, mas ele é muito alto. Volto pra casa e procuro meu celular, mas ele não funcionava e não consegui chamar a polícia, fiquei com medo de pedir ajuda para os vizinhos, apesar das casas serem distantes uma das outras. Comecei a procurar ferramentas na casa, até que achei uma chave de fenda e chave Philips, fui até o portão e consegui desmontar a fechadura do portão. Sai pela rua correndo atrás de ajuda. Achei uma loja movimentada e pedi ajuda, para que ligassem para a polícia e mandasse uma viatura, explicava a situação, mas ninguém queria me ajudar

Com o que você sonhou?