teusonho.org basa"d

Sonho de Ferro, caminho, esconder, espada, faca, terra, universidade, árvores

ESTAVA NA UNIVERSIDADE ONDE EU ESTUDO, CARREGAVA UMA ESPADA E UMA FACA AS DUAS DA COR PRATA PARECIAM SER DE FERRO, EU ESTAVA FUGINDO DAS PESSOAS POIS PARECIAM QUE ELAS QUERIAM ME IMPEDIR DE TER A ESPADA, NO CAMINHO APARECIAM VARIOS OBSTACULOS E POR FIM TIVE QUE ESCONDER A ESPADA NO CHÃO DE TERRA AO REDOR HAVIAM VARIAS ARVORES E UM GRUPO DE PESSOAS OBSERVANDO JULGANDO

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em October 16, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Ferro em um sonho

Rigidez. Resistência. É necessário ficar firme. Sonhar com ferro é um presságio severo de angústia. Sentir um peso de ferro puxando você para baixo significa perplexidades mentais e perdas materiais. Golpear com ferro denota egoísmo e crueldade para com aqueles que dependem de você. Sonhar que fabrica ferro denota que utilizará meios injustos para acumular riquezas. Para vender ferro, você terá um sucesso duvidoso, e seus amigos não serão de caráter nobre. Ver ferro velho e enferrujado significa pobreza e decepção. Ao sonhar que o preço do ferro cai, você perceberá que a fortuna é um fator muito perigoso em sua vida. Se o ferro avançar, você verá um brilho de esperança em um prospecto escuro. Ver ferro em brasa em seus sonhos denota fracasso para você por energia mal aplicada.


 > Read more

Significado de caminho em um sonho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.


 > Read more

Significado de esconder em um sonho

Sonhar com a pele de um animal denota lucro e emprego permanente.


 > Read more

Significado de espada em um sonho

Sonhar com uma espécie de pá chamada pá, denota que você terá trabalho a fazer, o que lhe trará muito aborrecimento na supervisão. Se você sonha com cartas chamadas de espadas, será levado a loucuras que lhe trarão tristeza e infortúnio. Para um jogador sonhar que espadas são trunfos, significa que negócios infelizes esgotarão seus ganhos.


 > Read more

Significado de faca em um sonho

Sonhar com uma faca é ruim para o sonhador, pois pressagia separação e brigas e perdas em negócios de caráter comercial. Ver facas enferrujadas significa insatisfação e reclamações das pessoas da casa e separação dos amantes. Facas afiadas e altamente polidas denotam preocupação. Os inimigos estão sempre cercando você. Facas quebradas, denota derrota qualquer que seja a busca, seja no amor ou nos negócios. Sonhar que você foi ferido por uma faca, prenuncia problemas domésticos, nos quais as crianças desobedientes figurarão amplamente. Para os solteiros, isso denota que pode haver desgraça. Sonhar que esfaqueou outro com uma faca denota baixeza de caráter, e você deve se esforçar para cultivar um senso mais elevado de direito.


 > Read more

Significado de terra em um sonho

Importância. Estar fundamentado na natureza. Necessidade de se conectar com o mundo físico.


 > Read more

Significado de universidade em um sonho

Ensino superior. Profissional. Aspirações. Disposição a se esforçar para adquirir algum conhecimento.


 > Read more

Significado de árvores em um sonho

Sonhar com árvores em folhagem nova prediz uma feliz consumação de esperanças e desejos. Árvores mortas sinalizam tristeza e perda. Subir em uma árvore é um sinal de elevação e elevação rápidas. Cortar um, ou arrancá-lo pela raiz, denota que você desperdiçará suas energias e riqueza tolamente. Ver as árvores verdes recém-derrubadas é um presságio de infelicidade chegando inesperadamente em cenas de alegria ou prosperidade. Veja Floresta.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

decifre esse sonho; Eu estava na minha casa antiga, a que fui criada, para cuidar dos meus irmãos e de outras crianças, tinha uma garota da minha idade (16), os pais dela e os meus saíram de casa, ela estava reformada. Mas a mãe voltou com álcool, não sei se era cerveja ou vodka, mas parecia iogurte e tinha mirtilos em cima, e estava dentro de um vaso que tem na minha casa. Eu bebi e pensei, tenho que vomitar porque não quero ficar gorda. Eles voltaram e um rapaz muito bonito estava junto com eles. Foto dele acima. Eu saí, com vergonha, mas vi que ele estava fazendo café, ou gelatina de café, os adultos me chamaram para ir ao mercado, ele me olhou, foi educado e me deu a lista, mas não tinha o dinheiro, entao fui atrás dele na varanda (na minha antiga casa a varanda tinha uma porta que daria para o andar de baixo, onde tinha a biblioteca e a lavanderia e dois quartos extras que usávamos como depósito, e as crianças estava, brincando lá, entao a cozinha da na varanda e a varanda tem o caminho pro portão ou pro andar de baixo.) Ele me deu mais que o necessário, mais que cem reais, eu sorri sem graça, mas usei todos os dentes, ele riu, e deu um selinho no meu sorriso, eu ri, e ele me beijou, eu fiquei sem graça, desacreditada, então só me afastei e perguntei o que eu faria com o troco, se deveria comprar algo em outra loja ou na volta e ele disse para ficar para mim. Eu saí, a amiga dele chegou e falou para ele não me enganar ou iludir, eu fiquei triste. Eu sou parecida com a blair waldorf, não tão bonita quanto, tenho 1,55, peso 50 quilos, sou branca, cabelo castanho médio, olhos castanhos grandes, boca cheia, mas meu nariz é meio de batata, e ele é um modelo que sigo no instagram, a aparência pelo menos. Mas quando sai não era mais a casa mas si. um corredor de apartamentos, minha amiga estava lá com minhas roupas, ela era loira, alta, muito bonita, e eu fiquei sem graça, ela estava me chamando para me arrumar para impressionar o rapaz. Eu estava de jean, regata e um casaco largo do meu pai. Eu entrei no apartamento dela e acordei.

Eu estava em ima festa com a minha amiga e mais jma pessoa que não identifiquei. Estávamos bêbadas, e decidimos ir embora. Minha amiga tava dirigindo. Ela pagou o estacionamento e saiu do local, parando na rampa antes de ir para a estrada de fato. Nisso, o carro morreu e acabou voltando pra dentro da festa. Como o estacionamento já tava pago, passamos do lado ds caneca e seguimos nisso rumo (eu, minha amiga e essa outra pessoa). Mas elas estavam de cinto, eu não. Conforme fomos andando, eu dizia pra minha amiga tomar cuidado e acabei ficando brava pq ela parecia não me ouvir. Nesse momento estávamos na Protasio Alves (avenida em Porto Alegre), e eu botei o cinto de segurança, brava. Quando estávamos descendo a Antônio de Carvalho tinha im grupo de pessoas formando um círculo, pareciam estar rezando. Minha amiga ignorou aquele grupinho e enfiou o carro no meio deles, como se não fosse nada. Um deles levantou a cabeça e nos olhou enfurecido. Nesse momento a outra pessoa disse "Sharon, dá ré agora!" E minha amiga deu ré no carro, mas eles estavam com 2 carros e começaram a subir a Antônio de Carvalho atras de nós (que estavamos subindo de ré, mas eles estavam subindo de frente). Eu gritava pra ela "DESCE, ELES ESTÃO VINDO E VÃO TER QUE FAZER A VOLTA, DESCE, DESCE!!!!!" Minha amiga parecia não me ouvir, até q a outra pessoa disse "Sharon, agora tu desce oq eles vão ter que fazer a volta, mas desce voando". Minha amiga acelerou como nunca antes. Ela acelerou tanto que o carro chegou a sair do chão e ela perdeu o controle, mas ela conseguiu retomar o controle e caímos no chão normal e seguimos nossa viagem só que ela não conseguiu desacelerar e acabou perdendo o controle novamente foi nesse momento que a gente bateu o carro e o carro amassou todo. Dentro do carro a minha amiga e essa outra pessoa estavam tendo um diálogo sobre as pessoas, que ela não deveria ter entrado no meio da roda deles e que Era pra ela ter mais cuidado na hora de dirigir. Eu estava brava e assustada, peguei 3 mochilas minhas de dentro do carro e a gente desceu. Minha amiga dizia "pq comigo, pq tá dando tudo tão errado?" Eu estava procurando um canto para me esconder, pois sabia que aquele pessoal ia nos procurar, e ela estava desesperada por ter dado perda total no carro. Quando olhei pro lado, os dois carros pararam e o moço que olhou enfurecido anteriormente desceu, riu e perguntou "alguma de vcs sabe onde fica o mecânico meninas?" Nesse momento eu acordei

sonhei com negócio onde tinha muitas pessoas em cima no meio do mar e ao redor tudo era gelo mas eu não via ninguém vestido de roupa de frio tem um homem pilotando essa coisa e diz pra todos se sentarem e segurar pra não caírem sentir da água,eu vejo a minha irmã e a minha mãe com a minha irmãznha lá. Esse homem fala comigo ele tá sem camisa naquele frio diz que quando sair dali ia tatuar o nome do irmão dele que ta morto assim como a irmã dele fez tatuou o nome do irmão nas pernas ele falou que ia tatuar nas costas e eu perguntei qual nome era e ele disse Geormaques o nome do meu namorado. Eu peço pra ver a tatuagem do nome mas pernas da irmã dele também e ele me mostrava ela fez o nome dele como se fosse subindo pelas pernas com formato de parafuso ela tinha o olhar triste na foto e a tatuagem parecia mal feita até o homem fala que o tatuador dela tava com raiva dela parece e rir. O homem diz que aquele negócio que ele tava pilotando ia afundar e que se ele saísse vivo ele ia tatuar o nome do irmão morto do outro lado tinha um barco emperrado no gelo eu só não intendo porque ninguém tava indo pra lá já que aquilo tava afundando as pessoas só fechavam os olhos e seguram com força na barra de ferro na frente deles e pronto. Todas as mulheres olhavam pra ele mas era comigo que ele puxava assunto e queria aproximação.Esse homem sempre aparece nos meus sonhos ele é forte alto branco e loiro e tem cara de ter uns 30 e poucos anos ele tem barba baixa e pelos nas pernasMais detalhes por favor por que esse homem sempre aparece nos meus sonhos e sempre está cuidando de mim ou parece ser o meu marido e porque ele diz que o geomarques e irmão dele o que isso significaA tatuagem com o nome Geormaques subindo pela perna da irmã do homem como uma cobra ela era morena e traços indígenas nem pareciam irmãos e ela estava em frente a uma casa velha e precária com o olhar triste e roupas de senhora mesmo não sendo velhaQuando o homem me mostrava como ele ia tatuar o nome do Geormaques irmão dele nas costas o nome estava escrito de uma forma bonita diferente do da irmã deleQuando ele tira a camisa naquele lugar cheio de gelo todas olham mais só eu abro os olhos e vou até ele e ele começa a falar comigo e me mostra a foto da mulher com a tatuagem e depois a tatuagem que ele quer fazer ele fala rindo "o tatuador dela tava com raiva dela,só pode " eu dou meio sorriso mais algo me enquanto nele a energia,a presença dele e boa ele diz eu sou o piloto daqui e vai afundar se protejam mais eu fico lá perto deleQuando eu olhava pro navio porque era um navio de cruzeiro era bonito porém estava quebrado e esquecido naquele gelo,não tinha ninguém a bordo mais quem estava afundando lá comigo queria ir pro navio mesmo mostrando não ser seguro também. Mais o homem diz pra nós protegermos eu sinto a afundandoais não me dá medo de alguma forma eu sei que não vai afundar de verdade. Eu olho pro navio e ele faz um baralho alto e um vento vem no meu rosto como se eu visse ele vindo na minha direção mais quando eu olho atentamente ele tá parado lá meio torto como se tivesse quebrado. O piloto diz "quando eu sair daqui eu vou tatuar o nome do meu irmão morto nas costas,assim como a minha irmã tatuou nas pernas mais o tatuador dela tava com raiva dela só pode

Com o que você sonhou?