teusonho.org basa"d

Sonho de metro, prazer, raiva, sexo

Sonhei que estava fazendo sexo com vários homens desconhecidos, dentro de um metro, inicialmente senti raiva e depois prazer

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 4 years ago em April 23, 2021

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de metro em um sonho

Seguidores. Corda. Conexões. Esteja ciente das mudanças atuais em sua vida. Sonhar que está em um trem pode simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Sonhar que está em um trem pode simbolizar que você está no caminho certo na vida. Perder um trem pode significar que você acha que perdeu algum tipo de oportunidade. Para ver um trem de carros se movendo em seus sonhos, você logo terá motivos para fazer uma viagem. Estar em um trem e ele parecer se mover suavemente, embora não haja nenhum trilho, indica que você estará muito preocupado com algum assunto que acabará se revelando uma fonte de lucro para você. Ver trens de carga em seus sonhos é um presságio de mudanças que tenderão a sua elevação. Encontrar-se, em sonho, em cima de um vagão-leito, denota que fará uma viagem com um companheiro desagradável, com quem gastará dinheiro e tempo que poderá ser utilizado de forma mais proveitosa e agradável, e a quem você irá procure evitar.


 > Read more

Significado de prazer em um sonho

Sonhar com prazer, denota ganho e gozo pessoal. Ver Alegria.


 > Read more

Significado de raiva em um sonho

Sonhar com raiva denota que alguma provação terrível o espera. Decepções em entes queridos e laços quebrados de inimigos podem fazer novos ataques à sua propriedade ou caráter. Sonhar que amigos ou parentes estão zangados com você, enquanto você enfrenta a raiva deles com compostura, denota que você fará a mediação entre amigos opostos e ganhará seu favor e gratidão duradouros.


 > Read more

Significado de sexo em um sonho

Você pode desejar atenção ou também precisar de atenção física.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que vc estava distante de mim, pedia um beijo e na hora que eu ia te beijar vc virava o rosto pro lado e de cabeça baixa, parecia um pouco triste e também que não me amava quando fazia isso, te dava um abraço e vc nem se sentia bem em me abraçar, pensei que vc tinha outra, aí fui no seu trabalho, e vi uma mulher, vc ficava só olhando pra ela, e com o rosto triste, parecia que queria me contar algo, quando eu perguntava vc não respondia, só ficava com rosto triste e olhando pro lado com cara baixa, eu tinha pegado seu celular pra olhar e depois vc apareceu perguntando onde estava seu celular e achava que estava perdido, falei pra vc ir pra casa, e falei que se eu achar eu avisava vc, vc descobriu que o celular estava comigo e foi buscar, ficou com raiva e perguntou pq eu tava com o teu celular. Mais uma vez eu falei " amor, o que houve, pq vc está assim, o que aconteceu?!. Vc continuou com aquele olhar, olhando pro lado de cara baixa e triste, como se quisesse me falar algo sobre os seus sentimentos, mas ficava em silêncio! Sempre ficava olhando pra baixo com uma expressão triste e como se quisesse me contar algo! As pessoas que trabalhava com vc, falou " ele fica o trabalho todo olhando pra essa menina" Esse sonho foi com meu namorado

Relato de um sonho que eu tive em um momento de transição muito importante da minha vida, momento esse que estava me descobrindo através da terapia. Nesse sonho o cenário era muito feio, como se fosse o fim do mundo, lugares já não tão habitados pelo ser humano. Mas havia uma cabana velha de madeira e um grupo de pessoas estava escondido ali dentro como se estivessem fugindo de algo ou alguém. Eu fazia parte desse grupo, e em certo momento alguns homens estavam se reunindo para sair daquele local, para buscarem mantimentos, remédios. Eles se organizaram e dentre eles estava meu marido e um líder de grupo de homens da igreja a qual frequento, ele tinha um facão na mão. E organizava as pessoas que iriam junto a ele, de repente alguém abre a porta e diz essa é a hora de sairmos. Então esse homem que era o líder ia à frente logo atrás dele estava meu marido e depois eu, mas algumas pessoas que passaram por mim estavam indo em outra direção, e eu dizia a eles, mas vocês estão se afastando do grupo, esse não é o caminho... Alguns continuaram e outros retomaram a direção que os dois homens estavam à frente. Caminhamos uns 2 metros e conseguimos avistar que as ruas estavam alagadas, como se um rio tivesse invadido elas. Tinha um muro muito estreito que era o único local seguro para se andar, pois ambos os lados estavam alagados e encobertos por uma agua suja e por lodo. O homem que estava liderando o grupo se prepara para mergulhar naquela agua tendo visto que o muro já estava submerso e já não era mais seguro, pois não tínhamos visibilidade de onde estaríamos pisando. Ele então se joga e mergulha e logo atrás meu esposo se lança na água também. Eu olhei para trás e não conseguia ver ninguém, e me espantei com a atitude do meu marido e daquele homem de terem deixado o grupo para trás, senti muito medo, pois era como se eu sentisse que havia alguma coisa dentro daquela água, mas eu tinha que pular também, pois não havia outro caminho. Recordo-me que quando olhei para as pessoas que estavam dentro da casa, alguns rostos conhecidos, outros não. Mas o que me chamou a atenção foi ver minha vó materna em meio às pessoas que ficaram na casa. Ela já é falecida. Quando sinto esse medo e olho para aquela água escura e vejo que estou sozinha, eu acordo.

Com o que você sonhou?