teusonho.org basa"d

Sonho de irmã, mãe, Cidade, caminhos, caneta, espinho, família

Eu estava em uma praça com a minha mãe e a minha irmã e aí meu ator favorito aparece com a família dele aí depois disso eu fiquei olhando e falei pra minha irmã "meu ator favorito tá ali" aí ela me deu uma caneta pra ele autografar só q quanto eu virei pra trás pra ir onde ele estava ele tinha saído e daí eu e a minha mãe e minha irmã fomos procurar eles só que agente achou dois caminhos um mais perto da nossa cidade e outro mais longe e agente foi no mais perto e agente só achou espinho palhas e etc e antes de eu saber oq tinha no outro o sonho acabou

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em November 01, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de irmã em um sonho

Família. Companheirismo. Fortuna. Você está ciente de seu entorno.


 > Read more

Significado de mãe em um sonho

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.


 > Read more

Significado de Cidade em um sonho

Ambição de civilizar a ordem. Cultura. Conclusão de esperanças. Sonhar que você está em uma cidade estranha denota que você terá uma triste ocasião para mudar sua residência ou modo de vida.


 > Read more

Significado de caminhos em um sonho

Sonhar que você perde o caminho, avisa-o para desiludir sua mente de especulações afortunadas, pois seus empreendimentos ameaçam o fracasso a menos que você seja meticuloso na administração dos negócios. Ver estrada e caminho


 > Read more

Significado de caneta em um sonho

Sonhar com uma caneta indica que infelizmente você está sendo levado a sérias complicações por seu amor pela aventura. Se a caneta se recusar a escrever, você será acusado de grave violação da moralidade.


 > Read more

Significado de espinho em um sonho

Cortante. Dor. Desconforto. O medo de passar pela dor de terminar algo.


 > Read more

Significado de família em um sonho

Parente. Grupo. Tempos prósperos pela frente. Sonhar com uma família harmoniosa e feliz é significativo de saúde e circunstâncias fáceis; mas se houver doença ou contendas, é um presságio de tristeza e decepção.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

Na vida real ontem, eu conheci um pessoal de Jaboticabal. No sonho, eu ia pra Jaboticabal em um conversível vermelho, e ao meu lada estava a Bruna, a menina q conheci ontem. Andamos um pouco pela cidade. O sonho corta pra onde parei o carro e apreciando a vista beijei a Bruna. O sonho corta novamente pra eu chegando na minha cidade de van, desço da van e vou pra minha república. Lá encontro minha ex. O sonho corta novamente, dessa vez pra uma cena onde estou sentado em uma cama e minha ex também, ela me diz que outra amiga minha se divorciou e que deixou os cachorros aqui. Então minha ex começa a me beijar, e, sentindo a tensão sexual acontecendo, digo “não” e acordo.

Com o que você sonhou?