teusonho.org basa"d

Sonho de faca, homem, sexo, Excitação, Perna, Pescoço

Um homem estava com uma faca brincando comigo, fez cortes leves em meu pescoço e precionava sua perna entre as minhas me fazendo sentir excitação e desejo apesar dos cortes, ele fez sexo comigo após isso.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em November 04, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de faca em um sonho

Sonhar com uma faca é ruim para o sonhador, pois pressagia separação e brigas e perdas em negócios de caráter comercial. Ver facas enferrujadas significa insatisfação e reclamações das pessoas da casa e separação dos amantes. Facas afiadas e altamente polidas denotam preocupação. Os inimigos estão sempre cercando você. Facas quebradas, denota derrota qualquer que seja a busca, seja no amor ou nos negócios. Sonhar que você foi ferido por uma faca, prenuncia problemas domésticos, nos quais as crianças desobedientes figurarão amplamente. Para os solteiros, isso denota que pode haver desgraça. Sonhar que esfaqueou outro com uma faca denota baixeza de caráter, e você deve se esforçar para cultivar um senso mais elevado de direito.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de sexo em um sonho

Você pode desejar atenção ou também precisar de atenção física.


 > Read more

Significado de Excitação em um sonho

Estimulação. Disponibilidade. Estimulação. Disponibilidade.


 > Read more

Significado de Perna em um sonho

Está associado a suporte e movimento. Alegria e felicidade., Mas uma perna machucada denota ocupações não lucrativas.


 > Read more

Significado de Pescoço em um sonho

Sonhar com qualquer pescoço denota seus sentimentos atuais de ciúme e ressentimento. Envolve problemas emocionais envolvendo um amigo ou parente. Sonhar que vê seu próprio pescoço prediz que relações familiares desagradáveis ​​vão atrapalhar seus negócios. Admirar o pescoço de outra pessoa significa que sua mentalidade mundana causará o rompimento dos laços domésticos. Para uma mulher sonhar que seu pescoço é grosso, prediz que ela ficará resmungona e uma espécie de megera se não conseguir controlar seu temperamento.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

eu sou mulher, 16 anos de idade. era uma cena cotidiana em que minha família caminhava até um estabelecimento. a cena era muito vívida. um homem numa bicicleta ameaça roubar a minha família, mas o ignoramos e seguimos, pois ele não aparentava ter uma arma consigo. ao chegar no estabelecimento, eu percebo que ele estava armado e aviso aos meus familiares. havia um gato no sonho. o homem ladrão ficou longe e minha mãe se apossou da arma, e estranhamente, começou a apontar a arma para minha própria família. antes que ela pudesse ferir alguém com a pistolaz eu gritei que ela podia me matar. ela virou a arma para si mesma e atirou, caindo morta no chão. eu sussurrei em choque, e não me lembro de ter visto alguma reação além da minha própria

sonhei com uma casa que nao conheço, nunca vi em vida, mas ou ja estava morando ou me mudando pra esse lugar, e nele havia infestaçao de aranhas grandes tipo caranguejeiras, que nao atacavam nem nada, apenas ficavam entocadas e caçavam insetos e outras pragas, porem mesmo assim causavam medo, e uma mulher veio me ajudar a limpar a casa e inclusive ajudando a retirar as aranhas, e existia algum tipo de vinculo emocional ou amoroso entre eu que sou homem e esta mulher, embora eu seja solteiro e sozinho atualmente

Está de noite, eu encontro com 3 garotas que não me recordo, uma que o chora o tempo inteiro, uma que apoia esta que está chorando, e uma que fica quieta o sonho inteiro, a que chora tenta se comunicar sempre em prantos me dizendo “isso é pouco, é muito pouco, tem que ter mais” a que ajuda ela parece que não me vê, e eu me sinto sla leve, transparente, a garota calada ela me encara profundamente independente do que eu fale ou faça, ao tentar tocar ela eu a atravesso, e a chorona segue dizendo que é muito pouco, por fim eu tropesso andando com elas, e caio em um amutuado de almofadas gigantes com cheiro de canela.

Com o que você sonhou?