teusonho.org basa"d

Sonho de Preto, bode, morto

Sonhei que salvei um bode preto de ser morto e ele prometeu me dar tudo que eu queria

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 10 months ago em November 10, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Preto em um sonho

Preto significa isolamento e período de transição. Mostra conflitos e atritos com parentes e amigos. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do velho, como a morte de uma ideia ou fim de um emprego, etc. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do antigo, como a morte de uma ideia ou o fim de um trabalho, etc.


 > Read more

Significado de bode em um sonho

O significado de um sonho com uma cabra simboliza pela aceitação a grande fertilidade que tivemos no passado ou a fertilidade que teremos no futuro. Quando uma pessoa que não tem filhos sonha com cabras, a solução do sonho indica que logo essa pessoa se tornará pai. O sonho anuncia uma bolsa especial que virá em troca de trabalho árduo. Uma cabra em um sonho também simboliza masculinidade.


 > Read more

Significado de morto em um sonho

A morte costuma ser o símbolo mais temido por razões óbvias. Mas pode estar relacionado ao pensamento de morte ou a algum momento estranho no dia anterior que realmente o assustou. Mas realmente a morte não é um símbolo tão ruim no geral. Pode estar relacionado a uma situação que acabou de terminar em sua vida ou a uma mudança ou transição, como deixar um emprego. Se um amigo morre, isso pode simplesmente significar que a amizade morreu e agora não é tão importante. A morte também pode estar ligada a coisas que você não pode fazer agora e às limitações impostas a você. Portanto, procure mudanças e transições em sua vida e seus medos associados a elas. Freqüentemente, seus medos associados a este símbolo estão perdidos - o sonho pode simplesmente significar que algum programa de TV muito interessante acabou de terminar e você está tendo que preencher o vazio.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Deus me levava pro céu, conversarvamos bastante eu via pessoas felizes, brincando. Eu fazia várias perguntas porém não consigo me lembra. Lembro me dê um momento que ele passava a mão e o céu mudava. estávamos quase em cima do mar tipo querendo formar uma tsunami e ele acalma o mar. Pergunto pra Deus se tudo de ruim é permissão dele ele fala que algumas coisas ele deixa outras não. Peço pra conhecer o inferno também ele me leva pra lá. Mais não é que nem na bíblia mas as pessoas são triste sim. Filas de mautrapilhos tipo fazendo desordens e coisas erradas. Vi pessoas conhecidas lá, mais de vdd eles estão vivos mais no sonho inferno lá e como se estivesse mortos. Tinha um local que eu ia entrando no inferno estava aberto tipo um portão pra um condomino sei lá que ela proibido. ia eu e uma criatura pequena ela quase ficava eu ajuda ela sair e essa criatura tinha medo de lá, segurei o portão que era automático e ela saiu. Mais ela tinha pavor de lá

Sonhei que era uma tarde nublada, eu estava na rua à frente da parada que eu pego o ônibus para ir pra escola. Estava segurando uma sacola bege com uma marca, mas eu não conseguia ler a marca, mas ela estava em dourado. Logo três garotos que eu não conhecia (mas um deles me era familiar) começaram a me cercar, e derrepente o garoto que me era familiar se abaixou e começou a acariciar a parte de trás dos meus joelhos e ia subindo até parar um pouco abaixo da minha roupa íntima inferior. Antes que ele pudesse tocá-la, eu bati nele com a sacola que agora era um balde verde escuro com alça de metal que tem aqui na lavanderia de casa. Assim que ele caiu, eu comecei a correr antes que ele e os outros dois garotos conseguissem me alcançar. Conforme eu corria, via idosos passando e indo em direção contrária a minha, quando eu subi uma lomba que não existe na minha cidade, as casas começaram a mudar. Paredes brancas, telhados vermelhos e janelas pequenas com grades pretas. Derrepente eu topei com duas crianças que eu não conheço, a gente ouviu as vozes do garoto e elas me levaram para dentro da casa deles. Eu contei a minha situação para a mãe deles e ela me escolheu até os garotos irem embora. Quando eu saí, estava de frente a um beco com duas portas, derrepente uma garota saiu de uma das portas fugindo de outras duas garotas. E eu entrei junto atrás delas, aí eu vi a primeira garota. Aí o sonho acaba. Detalhe: no início do sonho eu uso usa saia preta curta, uma blusa roxa clara e botas de couro preta, meu cabelo cacheado tá bem penteado e solto. Quando eu começo a fugir dos garotos, minha saia se transforma em uma calça jeans, as botas em all Stars pretos e meu cabelo fica preso em um rabo de cavalo baixo que eu normalmente uso. E quando eu saio da casa das crianças volto com as botas e a saía.

Com o que você sonhou?