teusonho.org basa"d

Sonho de sexo, tempo, Anos, Vagina, escondido, oral, polícia, mãe, banheiro, casa, com medo, ladrões, medo

Sonhei que entrou dois ladrões na minha casa eu me escondido no banheiro para chamar a polícia, só que não chegava e nesse tempo os dois estavam fazendo sexo oral na minha mãe, ela tem 98 anos aí depois eles terminaram e a vagina dela ficou inchada más ela gastou do ato, aí eu fiquei com medo deles me pegarem tinha mais pessoas em casa e eu não lembro maia detalhes o que chamou minha atenção foi esse detalhe de mãe

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 months ago em December 30, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de sexo em um sonho

Você pode desejar atenção ou também precisar de atenção física.


 > Read more

Significado de tempo em um sonho

Irreversível. Continuidade. Chegada ou partida de sentimentos. Organização de seu eu interior.


 > Read more

Significado de Anos em um sonho

Anos em um sonho é o caminho que o tempo passa. Depende muito do assunto dos seus sonhos em relação aos anos que virão.


 > Read more

Significado de Vagina em um sonho

Associado à sexualidade e receptividade femininas. Você está prestes a iniciar um período em que a sorte sorri para você em tudo o que você faz. Você está entusiasmado com um novo conhecido ou conexão.


 > Read more

Significado de escondido em um sonho

Sonhar que escondeu algum objeto denota constrangimento em suas circunstâncias. Para encontrar coisas escondidas, você desfrutará de prazeres inesperados. Para uma jovem sonhar em esconder objetos, ela será objeto de muitas fofocas adversas, mas finalmente provará sua conduta ordeira.


 > Read more

Significado de oral em um sonho

"Sexo. Gratificação. Prazer. Você quer receber ou dar prazer."


 > Read more

Significado de polícia em um sonho

Ordem. Controle. Apoio, suporte. Buscar a ordem, mas temer o controle. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Assim que você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. A presença da polícia em um sonho simboliza o controle ou autoridade que uma entidade em sua vida exerce sobre você. A polícia também pode representar um lembrete para você honrar seus compromissos com a sociedade ou comunidade ao seu redor. Quando você está em um conflito com a polícia, é provável que você esteja tentando decidir seguir o caminho trilhado ou partir por conta própria em relação a um determinado evento ou ideia. Sonhar que você está parado por excesso de velocidade pode significar que você precisa diminuir a velocidade em um aspecto de sua vida. Se a polícia está tentando prendê-lo por algum crime do qual você é inocente, ela prediz que você superará a rivalidade com sucesso. Se a prisão for justa, você terá uma temporada de infelizes incidentes. Para ver a polícia em liberdade condicional, indica flutuações alarmantes nos assuntos.


 > Read more

Significado de mãe em um sonho

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.


 > Read more

Significado de banheiro em um sonho

Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode simbolizar desejo ou paixão. Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode representar desejo ou paixão. Ver rosas brancas em um banheiro e rosas amarelas em uma caixa denota que a doença interfere no prazer; mas alegrias mais duradouras resultarão dessa decepção. Para uma jovem sonhar com um banheiro, prediz que suas inclinações tendem demais para os prazeres leves e frivolidades.


 > Read more

Significado de casa em um sonho

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.


 > Read more

Significado de com medo em um sonho

Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum favor. Sonhar que tem medo de continuar em alguma situação significa problemas no lar e fracasso nos negócios. Ver os outros com medo em seu sonho significa que algum amigo estará muito envolvido em seus próprios problemas para ajudá-lo com algum tipo de favor. Sentir que você tem medo de prosseguir com algum caso, ou continuar uma jornada, denota que você encontrará problemas em sua casa, e os empreendimentos não terão sucesso. Ver os outros com medo, denota que algum amigo será dissuadido de realizar algum favor para você por causa de suas próprias dificuldades. Para uma jovem sonhar que tem medo de um cachorro, existirá a possibilidade de ela duvidar de um verdadeiro amigo.


 > Read more

Significado de ladrões em um sonho

Para sonhar que estão revistando sua pessoa, você terá de enfrentar inimigos perigosos, que irão destruí-lo se o cuidado extremo não for exercido em suas relações com estranhos. Se você sonha com sua casa ou local de trabalho sendo assaltado, sua boa posição nos negócios ou na sociedade será prejudicada, mas a coragem em enfrentar essas dificuldades o defenderá. Acidentes podem acontecer com os descuidados após este sonho.


 > Read more

Significado de medo em um sonho

Amor não expresso. Dúvidas pessoais. Coragem.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava aqui em casa de boa, com umas primas minhas, a gente conversando tudo aqui em baixo de casa, só q do nada apareceu uns caras, daí eles ficou encarando q nunca tinha visto na vida, só q um deles ficou olhando fixamente pra mim sabe e ele estava com um jaquetão preto, nisso os outros foram subindo, aí eu falei pra minhas primas nem ligar, tá tudo ok nisso depois de um tempinho eles desce dnv e tinha uns pedaços de madeira aqui solto na rua, e esse cara q ficou encarando só ficou olhando pra mim dnv nisso q do nd ele vinha na minha direção, eu só sei q peguei o cabo e sai correndo, ele vindo atrás de mim, entrei na casa da vó do hyago, depois na madrinha do hyago nisso q eu já estava na madrinha do hyago ele venho em frente a mim e cmc a bater nele com o pedaço de madeira, nisso desci correndo e ele correndo atrás, só q no momento de descer ele não aguentou mais e caiu, nisso eu parei e fui de encontro a ele, e minha primas vindo tudo ver, só q antes delas chegar ele me mostra um neném de dentro da blusa dele, e o neném todo machucado e vivo. Nisso q minhas primas chegou ele escondeu o neném, e acabou q morrendo lá mesmo

Eu tava indo pra praia que eu já fui uma vez mas era diferente, aí tava eu, Ruan que é meu amigo, mary minha prima, minha irmã e outras, aí nós ia sentar na praça só que tinha gente e tava sol, nós preferiu sentar no banco debaixo de uns galhos de árvores e tava com sombra e fresco, depois isso aconteceu de novo e eu falo bora sentar lá que nós já sentou uma vez, e eu e ruan coloca as coisas lá e eu falo vamos pra água e nós sair correndo mas mary fala cuidado eu lá tem muita ostra e é fundo,quando ruan vai correndo acaba que mete um pé na ostra e cai na areia e eu falava oq mary falou e ele fala que pq eu não falei logo e eu disse que tinha ficado sabendo agora, aí do nada clara me chama falando que Filipe tava me ligando que tinha várias mensagens mas não dava pra ver pq da internet e que tinha mensagem também, ela falou dever pq vc colocou o negócio é ele deve tá querendo saber e tals, acabo que me deparando numa casa e tava eu e minha irmã e eu vejo as ligações e as mensagens e foi ele falando acho que oi e boa tarde algo assim e respondo algo nada a ver pq eu tava com o celular se clara e parece que eu envio fotos e prints de algo até que depois disso eu respondi certo, e ele fala onde tá minha mãe e eu falava que tava em casa trabalhando e ele falou que é oq viu uma mulher trabalhando de eletricista e parecia ela e ele falou mas é chamou mas não respondeu é isso deixou ele meio abatido e eu falo que não era ela que ela nunca ia fazer isso com ninguém, aí eu falo pra clara e clara faz uma cara tipo estranho e eu falo como ele sabe que minha mãe já fez curso de eletricista e clara fala deve ser a mãe falando que ela viu minha mãe quando fez e eu falo quer é estranho pq minha mãe fez curso de cuidado de idoso e ele não falo sobre e eu falei foi que ele tava querendo foi assunto, aí eu mando chamar emili e nós fez comida e tals só que aí nós tava na casa de alguém e o menino chegou eu sei quem é na vida real nome João mas eu não falo mas já deu incentivo que querer ficarAí, quando eu vou passando pela sala, o João me bate com o João, e o João me pega e fala assim, você tava onde? E eu pego e falo, eu tava na praia. Ele pega e dá um sorriso. Aí nós pegamos pro lado de fora., aí aparece e o amigo de Samuel (dg) e outro que não reparei mas sumiu, depois de tudo deixei os pratos lá e aí me disseram que a mãe do João tava vindo e eu comecei a organizar tudo enquanto todos tava do lado de fora e só ajeitando, a mãe dele chega e vai entrando sei que é ela também é amiga de minha mãe, aí ela vai reparando e eu perguntei se ela queria que eu ajudasse e ela fala que só limpar oq nós sujou e eu falei que ta bom mas tava falando se não queria que eu ajudasse nas outras aí ela virou e falou pra lavar os pratos todos e eu fui mas tava uma nojeira a área e a bucha e eu tenho nojo, mas aí como ela tava em cima eu tive que fazer, Aí ela pegava e falava assim, rapaz, meu braço toda hora tá fedendo, entendeu? Não sei por quê, toda hora eu lavo, toda hora eu lavo e meu braço continua fedendo. Eu já passo sabão aqui, mesmo assim fica fedendo não sei o quê. É, duzentos reais não sei o quê, não sei o quê e ainda. Aí eu ia lavando, só quando eu ia lavando, eu pegava e já tinha acabado o da pia. Quando eu falava, cadê os outros pratos? Ela falava, botei tudo do lado de fora. Nós vamos lavar tudo do lado de fora. Aí eu me batia com o João na sala. Quando eu me batia com o João na sala, ele pegava e falava pra mim assim Onde você tava? Ele pegava e falava que eu tava na praia. Ele pega e fala, ele pega e dá um sorriso. Aí nós pegamos pro lado de fora e acaba que nós se beijamos do lado de fora. Dá uns beijos. Aí eu pego e saio de lá, entendeu? Não foi muito demorado não, porque eu tinha que lavar os pratos. E eu peguei e fui, né? Aí eu pego e me bato com todo mundo lá. E, clara, a Emily, o DG, e esse menino que eu não reparei. Aí, eu peguei e fui. Só que esse DG tinha visto eu e o João juntos, entendeu? E ele ficou olhando e aí ele decidiu que ia ficar com emili então pq eu já tava com o amigo dele mas não sei se na vida real eles realmente são amigos, Aí... Do nada... Marcou de me ficar com ele. Quando eu chego lá... O Emelio já tá no banheiro. Com ele. E a Clara pega e fala assim... A Clara tava em cima do teado, numa parte, tipo uma larja. E falando assim... Fraviane... É... Eles vão tá te chamando. Vai aqui no banheiro, Fraviane. Eles vão tá te chamando. Aqui no banheiro. Aí eu ia e falava o que é, Clara. Ela pegava e falava... Tá te chamando aí. Eu falava... Tô lavando o prato. Eu disse o que você tá fazendo lá em cima. Ela pegava e falava... É, tem que ficar aqui, né? Pra ficar de olho se vem gente. Aí eu pegava e entrava no banheiro. Quando eu entrava, eu já via a Emily ficando com o DG. E aí eu perguntava ao João o que ele queria. Aí ele falava, não, pode ir ao lavar o Prato. Aí eu pegava e dava um sorrisinho assim. Aí eu pegava e ia. Voltava e via para lavar o Prato. Foi quando a mãe dele brotou lá, e rapaz foi um barraco, porque ela pegou e falou que não queria ninguém se pegando não sei o que, e que não sei o que, se quiser se pegar e que se pegar lá e tal, pronto. Ai, não e alguma coisa lá e tudo mais, aí eu ia pro lado de fora. Acho que ela viu se fazendo outras coisas a mais além do beijo, entendeu? E que ali não era o lugar de estar fazendo aquilo e tal. Aí, quando eu broto, né, no local, eu pego e falou, emili, você ficou com ele? Ficou, ficou com ele mesmo, foi? Ela pega, levanta o vestido, mostra a calcinha rosa, e tudo molhado o vestido, e a calcinha também. E aí, eu pego e fico impressionada. Ele tava discutindo com a mãe do João, falando que ela não era a mãe deles, dele e dela, entendeu? E que tal, não sei o que. E aí, quando eu tava lá, eu pegava e falava pra Emily, eu dava um sermão nela. Mas aí ele ia e falava ele pegava e se irritava, com mãe de João. E aí, aí ele pegava e vinha falando, ó, xoxo, xoxo, menina, criança, eu pegava e queimava ele eu pegava e falava, menina, criança não, ela tem 17 anos e ela vai fazer 18, então ela não é criança. Você só porque tem mais idade não é melhor que ninguém, não é? Entendeu? Alguma coisa assim. Aí ele pegava e ficava, é mesmo, é mesmo, aí ele fala que foi em outro sentido, eu disse, mesmo assim, mas nesse sentido é assim. Aí ele pegava e falava, eu pegava e falava assim, você era pra falar que ela tinha 18 anos. Aí ele pegava e falava, era mesmo, era mesmo. Aí pronto, aí foi. Então, pra ela dizer que isso de Emily tá errado, que ela não tinha que fazer isso, que houve as doenças, que não sei o que, eu e claro, não sei, a mamãe, eu falo um monte de coisa disso aí, nesse sentido. E aí, foi isso.

Com o que você sonhou?