teusonho.org basa"d

Sonho de Sonhar, cruz, madeira

Sonhar com alguém presa numa cruz de madeira, sendo queimada

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 months ago em January 12, 2025

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Sonhar em um sonho

Estágio de criação. Caminhando para a realidade interior. Desejos impossíveis. Tristeza emocional.


 > Read more

Significado de cruz em um sonho

Sonhar em ver uma cruz indica problemas à sua frente. Molde seus negócios de acordo. Para sonhar em ver uma pessoa carregando uma cruz, você será chamado por missionários para ajudar nas obras de caridade.


 > Read more

Significado de madeira em um sonho

Ver madeira em seus sonhos é um augúrio de tempos prósperos e ambientes pacíficos. Se a madeira parecer morta, haverá uma grande decepção para você. Veja Floresta.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Meu esposo chegava do trabalho me via doente e perguntava se eu iria pra lojinha,eu falei que não porque eu estava doente, ele saiu de casa com meu capacete e o dele, com um redimi,12c eu perguntava pra quer o outro capacete ele ria e falava que não era da minha conta. Eu está na minha casa,e ele saindo para ir em algum lugar,eu sair de dentro de casa e fui atravessar a ponte, onde tinha bastante água e apenas uma ponte com madeiras, ele perguntava se o celular dele estava bloqueado eu dizia que sim e qual a necessidade disso, ele não falava nada e saia, onde eu tentava alcançar ele atravessando a ponte,mas pela ponte ser de madeira e estreita eu tinha medo de cair da ponte pois estava bem próximo a água, depois apareceu Delson, avisando pra mim confiar que eu não iria cair da ponte, consegui passar a ponte,mas pra chegar no centro de cajuri, tinha uma outra ponte, que eu tinha que descer pra o cociente do mar e apareceu os dois meninos de Clarice com medo de atravessar a ponte,eu falei pra eles dois confiar em mim que a gente iria descer e não iria morrer, uma senhora chegou e mim avisou que eu podia ficar tranquila que não iria acontecer nada comigo e os meninos, então eu desci segurando na mão dos meninos mesmo comedo eu desci, mais não aconteceu nada realmente, quando eu desci no mar, começou aparecer vários peixes na sacola e eu peguei uma sacola com um peixe e os meninos pegaram uma sacola com peixes também, porém a minha sacola o peixe estava inchando muito eu abri a sacola e coloquei na ponte,o peixe não estava conseguindo respirar,fui apertando o peixe e começou sair filhotes de peixe pela boca,eu apertava e saia peixe e ,eu ia jogando dentro do mar os peixinhos, apareceu muita vaca e mais Peixes. Depois disso eu soltei a mão dos filhos de Clarice e eles iam cair dentro do mar,só que eu consegui segurar os dois e falei com eles pra gente descer mais um pouco que a gente iria conseguir atravessar e iria ficar tudo bem com eles,a gente desceu e a senhora apareceu de novo, pedindo para a gente atravessar pela outra ponte de madeira que era mais larga, depois disco eu acordei

Com o que você sonhou?