teusonho.org basa"d

Sonho de banheiro, criminoso, faculdade, festa, lã, namorada

Eu estava em uma festa. Um amigo antigo da faculdade estava lá. Ele tinha uma namorada, mas parecia interessado em mim. De repente, muitas pessoas foram ao banheiro e um grupo criminoso colocou uma substância venenosa para tentar matar todos lá dentro, inclusive esse amigo antigo da faculdade. Depois, esse mesmo grupo vai atrás de uma outra amiga antiga da faculdade. Ela se sente desesperada.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 10 months ago em January 31, 2025

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de banheiro em um sonho

Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode simbolizar desejo ou paixão. Sonhar com um banheiro pode significar que você sente a necessidade de se limpar figurativamente. Talvez você precise confessar algo para limpar sua consciência. Um banheiro, por motivos óbvios, também pode representar desejo ou paixão. Ver rosas brancas em um banheiro e rosas amarelas em uma caixa denota que a doença interfere no prazer; mas alegrias mais duradouras resultarão dessa decepção. Para uma jovem sonhar com um banheiro, prediz que suas inclinações tendem demais para os prazeres leves e frivolidades.


 > Read more

Significado de criminoso em um sonho

Sonhar em se associar com uma pessoa que cometeu um crime, denota que você será assediado por pessoas inescrupulosas, que tentarão usar sua amizade para sua própria promoção. Ver um criminoso fugir da justiça denota que você entrará na posse dos segredos de outrem e, portanto, estará em perigo, pois eles temerão que você os traia e, conseqüentemente, buscará sua remoção.


 > Read more

Significado de faculdade em um sonho

Sonhar com uma faculdade denota que logo você avançará para uma posição há muito almejada. Sonhar que está de volta à faculdade, prediz que receberá distinção por algum trabalho bem privilegiado. Mina de carvão ou mina de carvão Sonhar em estar em uma mina de carvão ou mina de carvão e ver mineiros denota que algum mal fará valer seu poder para sua queda; mas se você sonha em ter uma participação em uma mina de carvão, isso denota seu investimento seguro em algum negócio. Para uma jovem sonhar em minerar carvão, prenuncia que se casará com um corretor de imóveis ou dentista.


 > Read more

Significado de festa em um sonho

Celebração. Festividade. Prazer. Vontade de participar de uma atividade comum. Sonhar com um grupo desconhecido de homens atacando você por seu dinheiro ou objetos de valor denota que você terá inimigos unidos contra você. Se você escapar ileso, superará qualquer oposição, seja nos negócios ou no amor. Se sonhar em ir a uma festa de qualquer tipo por prazer, você descobrirá que a vida tem muito bem, a menos que a festa seja desarmoniosa.


 > Read more

Significado de lã em um sonho

Sonhar com é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.


 > Read more

Significado de namorada em um sonho

Ver sua namorada em um sonho, ou mesmo a namorada de outra pessoa, representa medo de se comprometer e se preocupar com o futuro. Ver sua namorada com outro homem indica suas emoções para ela.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu estava em um lugar onde várias pessoas trabalhavam apressadamente, arrumando tudo para o Natal. Era um ambiente lotado, quase impossível de se mover. Em certo momento, a porta se abriu e apenas algumas pessoas podiam sair. Então você aproveitou o movimento, se misturou ao grupo e conseguiu sair sem ser notada. Ao sair dessa sala, você entrou em um salão onde acontecia um grande evento. Você estava com a sua mãe, e percebeu que ele (uma pessoa que gosto dele porém estamos afastados) também estava lá, junto com a mãe dele. Quando você comentou isso com a sua mãe, ela reclamou que a mãe dele tinha olhado torto para ela e disse que achava que eles eram metidos. Mesmo assim, você estava super confiante e desinibida. Inclusive falou em outro idioma com a pessoa que recebia os convidados. Essa pessoa indicou os assentos 16 e 17, onde você e sua mãe se sentaram. Durante o evento, surgiu uma mulher loira muito bonita, quase como uma miss ou uma rainha, usando uma capa e roupas de realeza. Ela passou perto de você, foi até o palco, disse algumas coisas e saiu. Depois disso, ele também falou no palco, mas não diretamente com você — apenas como parte do evento. Então apareceu outro homem bonito que também discursou. Atrás de você, algumas mulheres comentaram discretamente: “Você vai casar com o vereador?” Você ficou confusa e perguntou “Que vereador?”, mas elas não explicaram mais nada. Quando o evento acabou, você saiu e entrou em um ônibus onde estavam vários famosos, como Vin Diesel e Beyoncé. Você pediu para tirar fotos com eles, como se fosse algo natural e eles tiraram de forma simpática e interagindo comigo mas a bateria do meu celular estava baixa 1%

Cara que sonho foi esse eu não consegui compreender ele sabe eu sonhei que eu e ela estávamos namorando e que por algum motivo uma das minhas irmãs bateu nela sei lá e quando eu fui conversar com ela ela tinha me bloqueado mais depois de um temo eu a vejo na casa da minha mãe e eu fico conversando com o porque ela queria lançar um processo em nossa família e falei para ela lembrar do processo que prenderia ela ums 30 a 40 anos o processo que ela ia dar ia prender ou eu ou o me irmão por ums 25 anos e ela parecia meio triste sabe e eu fui conversando com ela dizendo o quanto eu a amava e em algum momento eu fiquei de joelhos e comecei a chorar algo como "não vai porfavor eu preciso de você, me perdoa eu sei que errei, não me deixa Alessandra porfavor volta" e ela para começa a chorar e me abraça e não me solta mais eu ela fica assim e todos em volta ficam conversando e ela diz algo que não me lembro e era algo mais ou menos "me desculpa por isso vamos ficar juntos", eu acordei apreensivo e outra quando eu tava mandando mensagem para ela no sonho ela respondia todas e tinha me desbloqueado é como se ela também não queria ficar distante mais algo bolo estava nos mantendo separados e isso me fez acordar e ficar em dúvida porque esse sonho foi tão real porque eu não me esqueci totalmente desse sonho cara eu acho que era isso que ia acontecer e talvez seja isso o que o 27 significava esse tempo todo uma data da qual eu teria esse sonho

Eu sonhei que chegava em uma casa e era muito bem recebida pelas pessoas lá, e quando eu saía eu via um pequeno cemitério ao lado dessa casa/igreja e eu via um homem de preto entrando lá dentro com uma maleta, e eu reparei que o cemitério era preto e vermelho e tinha um caixão tbm da mesma cor, e quando eu olhava aparecia um rapaz e ele me dizia sorrindo "não é a primeira vez que você está aqui" e uma pressão no peito me fez voltar, como se tivesse me puxando pra acordar.

Com o que você sonhou?