teusonho.org basa"d

Sonho de colo, vinha, Branco, Braço, Brigando, Coruja, Gato

Sonhei que estava em um beco vinha uma coruja branca em minha direção e parou em meu braço na sequencia vem um passarinho branco fugindo de um gato branco e todos os 3 ficam no meu colo brigando

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 9 months ago em March 22, 2025

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de colo em um sonho

Sonhar em sentar-se no colo de alguém denota uma segurança agradável contra compromissos vexatórios. Se uma jovem sonha que está segurando uma pessoa no colo, será exposta a críticas desfavoráveis. Ao ver uma serpente em seu colo, prediz que ela é ameaçada de humilhação pelas mãos dos inimigos. Se ela vir um gato em seu colo, ela estará em perigo por um inimigo sedutor.


 > Read more

Significado de vinha em um sonho

Sonhar com vinhas, é propício de sucesso e felicidade. Boa saúde está reservada para quem vê vinhas em flor. Se eles estiverem mortos, você fracassará em algum empreendimento importante. Ver trepadeiras venenosas indica que você será vítima de um esquema plausível e prejudicará sua saúde.


 > Read more

Significado de Branco em um sonho

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.


 > Read more

Significado de Braço em um sonho

Força. Sonhar em ver um braço significa vitória sobre os inimigos, mas brigas de família. Sonhar em ver um braço amputado significa separação ou divórcio. A insatisfação mútua ocorrerá entre marido e mulher. É um sonho de importância significativa. Cuidado com o engano e a fraude.


 > Read more

Significado de Brigando em um sonho

Sonhar com você lutando ou vendo uma luta ou outras pessoas lutando em um sonho mostra duas maneiras diferentes que o sonhador pode seguir e o sonhador está considerando algumas opções na vida que precisam ser decididas entre essas opções. Aquele que sonha em lutar tem uma luta interna e precisa escolher o caminho certo que seja adequado para trilhar. Lutar na velha crença do sonhador é uma coisa boa e mostra a construção de caráter e força no sonho.


 > Read more

Significado de Coruja em um sonho

Sonhar que ouve as notas estridentes e assustadoras da coruja denota que você ficará chocado com a notícia da doença desesperadora ou da morte de algum amigo querido.


 > Read more

Significado de Gato em um sonho

Um aspecto feminino. Os gatos atacando você representam os inimigos; se você conseguir bani-los, superará grandes obstáculos e ganhará fortuna e fama. Os gatos significam muitas coisas para muitas pessoas, incluindo feminilidade, intuição, magia e sexualidade. Seus sentimentos pessoais em relação aos gatos são a chave para decifrar o significado deles em seus sonhos. Algumas pessoas (principalmente biólogos) comparam gatos a répteis e pássaros. Todos esses animais são, em sua maioria, criaturas cerebrais - o que significa que a matéria cerebral que eles possuem é cerebral; eles tendem a ter reflexos muito mais coordenados do que outros animais. Os gatos significam muitas coisas para muitas pessoas, incluindo feminilidade, intuição, magia e sexualidade. Seus sentimentos pessoais em relação aos gatos são a chave para decifrar o significado deles em seus sonhos. Algumas pessoas (principalmente biólogos) comparam gatos a répteis e pássaros. Todos esses animais são, em sua maioria, criaturas cerebrais - o que significa que a matéria cerebral que eles possuem é cerebral; eles tendem a ter muito mais reflexos coordenados do que outros animais.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Sonhei que eu estava na escola e que no recreio veio um cara que eu não vejo desde 2023 que é um primo de uma amiga minha juntamente com uma menina do sexto ano que a gente não é amiga não é colega a gente só é conhecida mesmo não temos nenhum tipo de amizade essa menina é branca loira com olhos azuis e simplesmente ele que eu não vejo desde 2003 ele é loiro do olho castanho e eu sou uma loira média(as sou passada por morena, pois meu cabelo é muito escuro)de olho castanho e ele é muito mais forte do que eu e ele me joga no chão no pátio da escola e todo mundo vê mas ninguém me ajuda porque os meus amigos na escola sumiram as únicas pessoas que estão na escola são as pessoas que mais me odeiam inclusive professores e eu fico vagando pela escola atordoada por causa da pancada sentindo muita muita muita dor e eu descubro partes novas da escola que eu nunca tinha visto e o céu ele tá muito muito claro sabe um dia bem ensolarado só que quando eu começo a descobrir outras partes da escola como por exemplo Pátio cinza com vários bancos e mesas e muita gente sentada na mesa e também na grama fica cinza só que aí eu vou para outra parte da escola que seria a parte da frente para gente ir embora sem ser a hora de ir embora ainda sendo Recreio o tempo volta a ficar ensolarado e quando eu volto para uma outra parte da escola que eu não conheço tá frio e todo mundo tá usando blusa de frio e eu sem querer esbarra uma menina achando que era uma conhecida minha e não era e eu fui pedir perdão e ela começou a me xingar e ela odiava e começou a olhar para mim com cara feia e quando eu saí da escola eu falei com a minha amiga que o primo dela tinha feito isso comigo na escola e na hora que ela foi falar comigo Eu acordei( todos usavam o uniforme da minha escola, tênis ou chinelo e calça preta, e, quando fica frio, os casacos dos meninos é Preto, ou Azul, ou Vermelho,ou Amarelo( minha Cor Favorita) ou Verde Militar. Das meninas Preto com Branco, ou Rosa( tons Claros e Escuros) ou Bordô) e eu Estava com minha roupas normais ( Blusa Preta, Calça jeans Azul -medio, Blusa de frio Branca e uma Bandana Preta e Branca na cabeça e olhos, mas não tenho problema de visão nenhuma e na vida real nem uso óculos e no sonho o óculos era sem grau) e quando fui falar com minha amiga ela tinha cabelo cereja bem escuro( na vida real ela é assim) cabelo curto( na vida real o cabelo dela é grande) é óculos( na vida real ela usa tbm) e ela estava de uniforme da minha escola calça preta e sem blusa e tênis preto assim como os outros

Maryana tava num lugar com muitas pessoas e tava tendo briga, como se fosse um espetáculo pra pessoa ver as pessoas brigando, daí terminada essa luta e ela e outras pessoas ouviam uma discussão e ficava meio que um silêncio e nesse lugar tinha uma menina gorda que era da igreja dela e que tava me batendo, eu ficava com a cara cheia de sangue A Maryana sentia vontade de me ajudar, mas ela não podia ir, depois chegava mais duas pessoas pra me baterem, aí ficava 3 pessoas contra uma Aí ela pensava que era muita covardia Ela até tirava os anéis dela pra me ajudar, eu tava desarrumada e tal Ela iria me ajudar mas alguma menina falou pra ela não ir aí encerrava a briga, aí do nada mudou o cenário e era uma igreja que ela frequentava Ela entrava e só tava eu lá, eu tava arrumada mas tava com a cara cheia de sangue ainda Aí ela foi até mim, puxou minha mão e falou : vamo ali, aí eu meio que tentava sair mas depois cedia Nessa igreja tinha uma cortina bem antiga Dai a gente entrava e tinha 3 portas A gente entrava na 3 porta e era uma sala bem vazia, eu a encostava na parede e dava um abraço nela Foi um abraço muito forte, muito siginicsivo que ela sentiu no estômago dela, como se fosse real Ficamos abraçadas durante um tempo, aí começava aparecer um pessoal meio que atrapalhando e s gente procurava algum lugar pra ficarmos sozinhas e tinha muita gente atrapalhando, mas a gente depois sentava e chegava um amigo dela da faculdade e aí ela não lembra mais o final Depois desse sonho, a Maryana postou a seguinte frase no tt Tive um sonho que mais parecia uma catarse do meu inconsciente Explique

Eu sonhei duas vezes com essa pessoa em específico, um homem branco de cabelos longos com aspecto de recém lavado/úmido, que vem como filho da minha vizinha (que tem um filho que não se parece em nada com esse homem), ele é jovem, trem cabelos negros e é bem magro e alto, na primeira vez que sonhei com ele, eu tinha uma curiosidade e desejo de conhecê-lo, mas não cheguei a falar com ele e ele nem olhou para mim, já agora na segunda vez, depois de deixar meu namorado conversando com a minha mãe em casa, fui na casa dessa vizinha sem mais nem menos e ele estava com o cabelo menor pois estava finalizado em cachos, ele conversou comigo e me deu atenção, mas ainda sem olhar para mim. Quando ele foi olhar para mim eu me despertei do sono.

Com o que você sonhou?