teusonho.org basa"d

Sonho de mãos, oração, pai, ataque, esposa

Sonhei que estava na minha rua onde tinha um culto no meio da rua e estava muito cheio, só que quem estava orando era o meu pai na fé, mais depois ele teve que sair pra ir atrás da sua esposa e me entregou o microfone para dar continuidade da oração e no sonho eu estava orando para que as pessoas fossem livre de todo ataque espiritual para que os infermos fossem curado e muito eu orando e decretando palavras só que chegou um momento em que eu estava impondo as mãos sobre as pessoas e de repente as pessoas Caim e se manifestavam. E não demorou muito foi quando me espantei do sono

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 3 months ago em April 17, 2025

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de mãos em um sonho

Sonhar com as mãos segurando você significa que o sonho é real e se realizará. sonhar com as mãos com moedas significa que você fez algo errado e quer ser bom novamente.


 > Read more

Significado de oração em um sonho

Sonhar em orar ou em ver outras pessoas fazendo isso, prediz que você será ameaçado de fracasso, o que exigirá grandes esforços para evitar.


 > Read more

Significado de pai em um sonho

Autoridade. Controle. Orientação. Reconhecimento. Felicidade. Virtude. Sonhar com seu pai significa que você está prestes a se envolver em uma dificuldade e que precisará de um conselho sábio para se livrar disso. Se ele estiver morto, isso denota que seu negócio está puxando fortemente e você terá que ter cuidado ao conduzi-lo. Para uma jovem sonhar com seu pai morto, pressagia que seu amante irá, ou está, fingindo que está.


 > Read more

Significado de ataque em um sonho

Sonhar que você ataca alguém indica que seu mau humor e mau humor podem causar danos a outra pessoa. Você está liberando alguma frustração e raiva reprimidas. Você também sente que foi injustiçado. Talvez seja mais fácil e seguro expressar esses sentimentos em seus sonhos. Sonhar que está sendo atacado por alguém significa questionamentos sobre o seu caráter e a necessidade de você se defender. Você está se sentindo estressado, vulnerável e desamparado. Você também pode enfrentar mudanças difíceis em sua vida desperta. Sonhar que está sendo atacado por um animal é um aviso para ter cuidado com quem está ao seu redor. Observe quem você conhece em sua vigília assim, compartilha e exibe as mesmas qualidades do animal que o atacou em seu sonho. Sonhar que você mata um animal que ataca, significa que sua vida será salva por um estranho. Sonhar que você ataca alguém indica que seu mau humor e mau humor podem causar danos a outra pessoa. Você está liberando alguma frustração e raiva reprimidas. Você sente que foi injustiçado. Talvez seja mais fácil e seguro expressar esses sentimentos em seus sonhos. Sonhar que está sendo atacado por alguém significa questionamentos sobre o seu caráter e a necessidade de você se defender. Você está se sentindo estressado, vulnerável e desamparado. Você também pode enfrentar mudanças difíceis em sua vida desperta. Sonhar que está sendo atacado por um animal é um aviso para ter cuidado com quem está ao seu redor. Observe quem você conhece em sua vigília assim, compartilha e exibe as mesmas qualidades do animal que o atacou em seu sonho. Sonhar que você mata um animal atacante significa que sua vida será salva por um estranho.


 > Read more

Significado de esposa em um sonho

Sonhar com seu cônjuge dá azar


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Aqui vai um depoimento de um sonho que tive, e queria saber se pode significar alguma coisa: Mêo acabei de ter um sonho onde a globo decidiu começar a exibir animes, aí ela comprou um lugar e dicidiu usar ele como estudio de dublagem dos animes. Só que o lugar parecia um hospital abandonado (os cenarios mudavam, antes estava numa sala onde o ambiente era de madeira, depois de entrar no elevador e sair, mudou pra um hospital abandonado, logo tive a impressão de que cada setor do lugar deveria ter um tema diferente), tive que seguir um cara (esse cara parecia muito com um ator da globo que também já dublou animações mas não lembro o nome dele no momento. Ps: segui esse cara pois se eu não seguisse, eu iria ficar sozinho na sala e geralmente nos meus sonho acontece alguma merda comigo quando estou sozinho, então decidi precaver) até a sala onde iriamos dublar o anime (nota: depois descobri que era a sala do anime que ele ia dublar, e a sala do anime que eu ia dublar, acabei não indo pois o cara que ia me guiar, no qual NÃO ERA a mesma pessoa que eu segui no elevador, até o local certo onde eu iria dublar, sumiu e voltou quando a gente já tinha saído do local de antes, no qual era aquele em que o ambiente era todo de madeira). Tivemos que andar com umas espécies de castanhas nas mãos pois falavam que espantavam espiritos (o velho que deu as castanhas falou que tinha que ter no minimo 3 pra poder espantar os espiritos, e quando entrei no elevador, eu perdi uma das castanhas e fiquei só com 2, aí eu fiquei preocupado e pedi pro cara que eu tava seguindo me proteger pois ele ainda tinha 3 castanhas kkkkk olha que eu tava com incerteza se acreditava ou não nos que tinha espiritos no lugar mas decidi previnir caso fosse verdade kkkkk), entramos em um elevador (o elevador tinha um vidro que cobria horizontalmente o meio dele em todos os lados dele, e dava pra enxergar o lado de fora do lugar por ele, dava pra ver o lugar e a cidade, e estava em um clima de fim de tarde) e saimos em um lugar alagado, e chegamos na sala (onde descobri, que os animes eram separados por studios) e lá o studio desse anime se chamava capcut studios (sim, o mesmo nome do aplicativo de edição de videos do tiktok, que está muito ganancioso inclusive, tornou quase tudo pago, até a parte de upar um audio dos arquivos para a edição se tornou pago, algo que é praticanento o basico e obrigatorio de um aplicativo de edição de video. Parece até que tão passando fome. Tudo piorou quando criaram o plano standard, égua já não bastava ter como assinatura apenas o plano PRO?, tô quase fazendo uma abaixo assinado para acabarem com esse plano standard, mas não duvido que se acabar, eles transferem tudo do standard pro PRO, bando de mercendarios

Sonhei que estava em casa e nessa casa tinha um telefone que quando eu passei por ele mesmo ele estando desligado eu escutava conversas de um vizinho meu com outra pessoa mas nao entendia o que era. Estava com minha mae e estavamos com medo porque um grupo estava atacando todo mundo e nós já haviamos sido atacadas. Era um grupo que chegava, batia nas pessoas , baguncava as coisas e depois ia embora. De repente esse grupo entou na minha casa e ai eu chorava implorando para eles nao nos bater e ai dos homens diziam que batava eu organizar uma bagunca que estava em um canto que ele nao bateria, so que eu comecava a arrumar e acabava dormindo, quando acordei minha mae ja tinha arrumado e eles haviam ido embora e de fato não tinha batido na gente, mainha disse que dos homens havia anteriormente feito algo errado e como ela presenciou ele reaolveu nao fazer nada. Depois disso saimos fugindo em busca de abrigo em outro local e no meio da fuga qua do olhei pra tras uma amiga antiga minha estava fugindo conosco só que ela ainda era crianca, depois mais a frente encontrei minha irma e ela fugiu conosco. De repente estava passando em um quintal de uma casa a noite e tinha um banco, nele eu apoiava o meu celular e mais algumas coisas enquanto passava na frente da casa, nisso uma colega de trabalho passou e eu disse que haviamos sido atacadas mas ela so olhava com tristeza mas nao ofereciqa ajuda, ai nesse momento um homem numa moto parava na frente da casa e iria comecar um novo ataque ,peguei minhas coisas do banco e continuei a fuga. Minha irma dizia pra mim que ele falou o nome de Andrea que é uma tia nossa e isso significava que aquela era a casa dela e que ele iria a atacar por algo que ela tivesse cometido with o ataque incluiria a todos que morassem com ela. Nisso fugindo subimos uma escadaria de uma rua onde eram 3 escadas interligadas, nesse momento minha irma reclamava mas continuava a andar , entao encontramos duas casas com grades , na primeira um grupo de jovens entrou nela e comecou a toca bateria e eu fiquei parada em frente a segunda casa gradeada esperando para entrar.

ChatGPT Você disse: Me de o significado de um sonho O ChatGPT disse: Claro! Me conte com o máximo de detalhes possível como foi o sonho — o que aconteceu, onde você estava, quem apareceu, o que sentiu durante o sonho e quando ele aconteceu. Com isso, posso te dar uma interpretação simbólica ou psicológica, se preferir. Você disse: Sonhei que estava em casa e nessa casa tinha um telefone que quando eu passei por ele mesmo ele estando desligado eu escutava conversas de um vizinho meu com outra pessoa mas nao entendia o que era. Estava com minha mae e estavamos com medo porque um grupo estava atacando todo mundo e nós já haviamos sido atacadas. Era um grupo que chegava, batia nas pessoas , baguncava as coisas e depois ia embora. De repente esse grupo entou na minha casa e ai eu chorava implorando para eles nao nos bater e ai dos homens diziam que batava eu organizar uma bagunca que estava em um canto que ele nao bateria, so que eu comecava a arrumar e acabava dormindo, quando acordei minha mae ja tinha arrumado e eles haviam ido embora e de fato não tinha batido na gente, mainha disse que dos homens havia anteriormente feito algo errado e como ela presenciou ele reaolveu nao fazer nada. Depois disso saimos fugindo em busca de abrigo em outro local e no meio da fuga qua do olhei pra tras uma amiga antiga minha estava fugindo conosco só que ela ainda era crianca, depois mais a frente encontrei minha irma e ela fugiu conosco. De repente estava passando em um quintal de uma casa a noite e tinha um banco, nele eu apoiava o meu celular e mais algumas coisas enquanto passava na frente da casa, nisso uma colega de trabalho passou e eu disse que haviamos sido atacadas mas ela so olhava com tristeza mas nao ofereciqa ajuda, ai nesse momento um homem numa moto parava na frente da casa e iria comecar um novo ataque ,peguei minhas coisas do banco e continuei a fuga. Minha irma dizia pra mim que ele falou o nome de Andrea que é uma tia nossa e isso significava que aquela era a casa dela e que ele iria a atacar por algo que ela tivesse cometido with o ataque incluiria a todos que morassem com ela. Nisso fugindo subimos uma escadaria de uma rua onde eram 3 escadas interligadas, nesse momento minha irma reclamava mas continuava a andar , entao encontramos duas casas com grades , na primeira um grupo de jovens entrou nela e comecou a toca bateria e eu fiquei parada em frente a segunda casa gradeada esperando para entrar.

Com o que você sonhou?