teusonho.org basa"d

Sonho de caminho, rua, ruas, terra

Eu sempre sonho que estou andando por uma rua e dou de frente com uma favela. Essa favela fica entre morros, as ruas são de terra ou de barro, as vezes. Em todos os sonhos eu tento atravessar essa favela, mas eu não consigo sair. Entro por ruas e vielas, subo morros e desço morros. Mas nunca consigo achar o caminho da saída. As vezes eu encontro algumas pessoas e pergunto como faço pra sair. Mas mesmo se as pessoas me levam até bem próximo da saída ou me indicam o caminho, eu não consigo sair

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 8 months ago em May 15, 2025

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de caminho em um sonho

Necessidade de mudança em seu curso de ação ou conduta. Sonhar que está caminhando por um caminho estreito e acidentado, tropeçando em pedras e outras obstruções, denota que terá um encontro difícil com a adversidade, e uma excitação febril pesará sobre você. Sonhar que está tentando encontrar o seu caminho, indica que você não conseguirá realizar algum trabalho que se esforçou para levar a cabo para os fins desejados. Andar por um caminho cercado de grama verde e flores denota sua liberdade de amores opressores.


 > Read more

Significado de rua em um sonho

Uma rua no seu sonho é um caminho que você pode escolher seguir. Não apenas literalmente, mas na verdade, uma decisão que você precisa tomar ou que tomou no passado.


 > Read more

Significado de ruas em um sonho

Sonhar que está andando na rua é prenúncio de azar e preocupações. Você quase se desesperará de alcançar a meta que estabeleceu em suas aspirações. Por estar em uma rua familiar de uma cidade distante, e parecer escuro, você fará uma viagem em breve, que não proporcionará o lucro ou o prazer contemplado. Se a rua estiver bem iluminada, você se envolverá no prazer, que passará rapidamente, sem deixar nenhum conforto. Passar por uma rua e ficar alarmado com a possibilidade de um bandido atacá-lo denota que você está se aventurando em terreno perigoso para promover seu prazer ou negócios.


 > Read more

Significado de terra em um sonho

Importância. Estar fundamentado na natureza. Necessidade de se conectar com o mundo físico.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

decifre esse sonho; Eu estava na minha casa antiga, a que fui criada, para cuidar dos meus irmãos e de outras crianças, tinha uma garota da minha idade (16), os pais dela e os meus saíram de casa, ela estava reformada. Mas a mãe voltou com álcool, não sei se era cerveja ou vodka, mas parecia iogurte e tinha mirtilos em cima, e estava dentro de um vaso que tem na minha casa. Eu bebi e pensei, tenho que vomitar porque não quero ficar gorda. Eles voltaram e um rapaz muito bonito estava junto com eles. Foto dele acima. Eu saí, com vergonha, mas vi que ele estava fazendo café, ou gelatina de café, os adultos me chamaram para ir ao mercado, ele me olhou, foi educado e me deu a lista, mas não tinha o dinheiro, entao fui atrás dele na varanda (na minha antiga casa a varanda tinha uma porta que daria para o andar de baixo, onde tinha a biblioteca e a lavanderia e dois quartos extras que usávamos como depósito, e as crianças estava, brincando lá, entao a cozinha da na varanda e a varanda tem o caminho pro portão ou pro andar de baixo.) Ele me deu mais que o necessário, mais que cem reais, eu sorri sem graça, mas usei todos os dentes, ele riu, e deu um selinho no meu sorriso, eu ri, e ele me beijou, eu fiquei sem graça, desacreditada, então só me afastei e perguntei o que eu faria com o troco, se deveria comprar algo em outra loja ou na volta e ele disse para ficar para mim. Eu saí, a amiga dele chegou e falou para ele não me enganar ou iludir, eu fiquei triste. Eu sou parecida com a blair waldorf, não tão bonita quanto, tenho 1,55, peso 50 quilos, sou branca, cabelo castanho médio, olhos castanhos grandes, boca cheia, mas meu nariz é meio de batata, e ele é um modelo que sigo no instagram, a aparência pelo menos. Mas quando sai não era mais a casa mas si. um corredor de apartamentos, minha amiga estava lá com minhas roupas, ela era loira, alta, muito bonita, e eu fiquei sem graça, ela estava me chamando para me arrumar para impressionar o rapaz. Eu estava de jean, regata e um casaco largo do meu pai. Eu entrei no apartamento dela e acordei.

Hoje meu sonho foi bem interessante. Eu estou com uma sensação de mudança iminente para mim e vindo de algo interior. Eu sonhei com a antiga casa que meu tio, irmão do meu pai morava e foi parte da minha infância. Eu quase saí  no soco com ele, meu tio, ano passado devido ao comportamento arrogante dele. Ele sempre foi assim e agora que sonho com a antiga casa, ela está sempre em processo de demolição. Eu amo o livro Tropas Estelares, e eu sonhei com a casa do meu tio estando já derrubando e dela saía inseto como os descritos no livro e eu estava com a armadura da tropa móvel e eu uma equipe lutávamos com as criaturas. Um homem falava comigo por nome e falava que eu estava certo e que a casa do meu tio era cheio de coisa ruim. Depois eu sonhava na rua principal do meu barro eu via um pincher e quando eu me aproximava dele, uma enorme cachorra negra se aproximava abando o rabo para mim só que eu me afastava já que ela demonstrava que aonde o pincher estava era território dela. Depois meu primo, que parou de falar comigo, tinha junto a colegas dele feito um jogo de estrategia e meu primo falava para eu analisar pois eu era analista de jogos e eu descobria no sonho que eu tinha um canala no Youtbe e analisava jogos e outros vinham para eu analisar e isso é exatamente um projeto que tenho e estou procastinando, depois a cachorra negra brigava com um cachorro do tamanho dela só q ue ele era preto e branco e pessoa vinham apartar pois eles paravam de morder mas estavam enroscados

Encontrei uma amiga que trabalhava comigo na rua. Eu estava a pé e ela de bicicleta. Conversamos um pouco. E eu disse: deixa eu testar essa bike e saí pedalando feito um louco e ela correndo atrás dizendo devolve minha bicicleta. Fui pedalando até o colégio Polidoro Santiago, estava exausto. Encontrei uma amiga e pedi pra chamar um Uber. Só que ela não conseguiu e demorou muito. Resolvi ir empurrando a bike e 500 metros depois encontrei o irmão do meu cunhado. E ele me pediu ajuda. E eu perguntei pra que? Preciso ir trocar um chuveiro lá em casa. Eu disse não posso. Tenho que devolver essa bike por que a menina vai me denunciar por roubo. E o irmão do meu cunhado disse: não vai nada. Me ajuda, preciso de ajuda. Falei tudo bem. E fui junto até a casa dele.. isso já era de tarde. Troquei o chuveiro lá. E ele pra agradecer falou vamos tomar um café. Eu disse puta que pariu preciso devolver essa bike. Saí da casa do irmão do meu cunhado 8 horas da noite. Voltei na casa da minha amiga e joguei a bicicleta lá e saí correndo pra minha casa.

Com o que você sonhou?