teusonho.org basa"d

Sonho de campo, choque, espelho, pesadelo, violência, ódio

No sonho, vivi uma experiência estranha e perturbadora: eu “ouvia” várias músicas que pareciam existir plenamente, com títulos definidos, identidade artística clara e até uma estética própria. No entanto, havia algo errado nelas — não pelo som em si, mas pela sensação de excesso, transgressão e confronto com tudo que é sagrado, filosófico ou religioso. Era como se o sonho reunisse mitologias, crenças e sistemas espirituais diferentes apenas para colocá-los em conflito absoluto. Ao acordar, a impressão era de que tudo aquilo deveria permanecer apenas no campo do imaginário, como um pesadelo simbólico sobre intolerância, fanatismo e violência levados ao extremo. Porém, o mais inquietante veio depois: ao pesquisar, percebi que aquelas músicas realmente existiam e haviam sido lançadas. Os nomes, os temas gerais e a identidade eram reais, como se o sonho tivesse antecipado algo que já estava registrado no mundo. Isso me causou uma sensação de desconforto profundo. O sonho deixou de parecer apenas uma criação da mente e passou a soar como um espelho distorcido da realidade — uma representação exagerada de discursos de ódio, radicalização e destruição simbólica que, infelizmente, também encontram espaço fora do sonho. Não era sobre concordar com nada daquilo, mas sobre o choque de perceber que algo tão extremo, que no sonho parecia absurdo demais para existir, já estava materializado. No fim, o sonho não foi sobre as músicas em si, mas sobre o impacto delas: a constatação de que a mente humana é capaz de imaginar horrores — e que, às vezes, o mundo real não está tão distante desses limites quanto gostaríamos de acreditar.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 6 months ago em December 30, 2025

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de campo em um sonho

Sonhar com milho morto ou campos de restolho indica ao sonhador perspectivas sombrias para o futuro. Ver campos verdes, ou maduros com milho ou grãos, denota grande abundância e felicidade para todas as classes. Ver campos recém-arados denota um aumento precoce da riqueza e um avanço afortunado para lugares de honra. Ver campos recém-gradados e prontos para o plantio denota que você logo se beneficiará com seu esforço e longas lutas pelo sucesso. Veja também Campos De Milho e Trigo.


 > Read more

Significado de choque em um sonho

Golpe inesperado. Grande surpresa e agitação. Necessidade de conscientização e do despertar.


 > Read more

Significado de espelho em um sonho

Imagem virtual. Reflexão. Identidade. Uma verdadeira imagem de outra coisa. Um símbolo óbvio que muitos definem como significado de reflexão e auto-estudo, o espelho também pode significar auto-absorção, vaidade ou uma tentativa de compreender a si mesmo. Outra maneira de olhar para o espelho é vê-lo como um portal para outros seres - passado, futuro ou outros seres presentes. Um símbolo óbvio que muitos definem como reflexão de significado e auto-estudo, o espelho também pode significar auto-absorção, vaidade ou uma tentativa de compreender a si mesmo. Outra maneira de olhar para o espelho é vê-lo como um portal para outros seres - passado, futuro ou outros seres presentes. Sonhar em se ver no espelho denota que você enfrentará muitos problemas desanimadores e que a doença lhe causará angústia e perda de fortuna. Ver um espelho quebrado prediz a morte repentina ou violenta de alguém relacionado a você. Ver os outros no espelho denota que outros agirão injustamente com você para promover seus próprios interesses. Ver os animais no espelho denota decepção e perda de fortuna. Para uma jovem quebrar um espelho, prenuncia amizades infelizes e um casamento infeliz. Ver seu amante em um espelho pálido e abatido denota morte ou um noivado rompido. Se ele parecer feliz, um leve estranhamento surgirá, mas será de curta duração. Veja Vidro.


 > Read more

Significado de pesadelo em um sonho

Evento horrível. Condição assustadora. Sonhar em ser atacado por essa sensação horrível denota disputa e fracasso nos negócios. Para uma jovem, este é um sonho profético de decepção e desprezos imerecidos. Também pode alertar o sonhador para ter cuidado com sua saúde e alimentação.


 > Read more

Significado de violência em um sonho

Sonhar que qualquer pessoa te faz violência denota que você será vencido por inimigos. Se você cometer violência contra outras pessoas, perderá fortuna e favorecimento por sua maneira repreensível de conduzir seus negócios.


 > Read more

Significado de ódio em um sonho

Sonhar que você odeia uma pessoa, denota que, se você não for cuidadoso, fará à parte um prejuízo inadvertido ou uma ação rancorosa trará prejuízo ao negócio e preocupação. Se você for odiado por causas injustas, encontrará amigos sinceros e prestativos, e suas amizades serão muito agradáveis. Caso contrário, o sonho pressagia mal.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Bem, então vamos lá. Em um dos sonhos, o que irei contar, eu estava num terreno com duas casas, igual o que eu moro. Tinha a casa do lado que está sendo construída ainda, mas temos a lavanderia lá que dá pra ir de boa. Dá pra entrar lá dentro da casa em si mas ainda está sendo construída e não está tão bom assim. O fato é, que essa casa aqui onde eu estou não estava no sonho. Estava a casa da minha tia que não converso a anos por causa de hm, brigas e eu que não gosto muito dela mas não tenho problema em conversar com ela hoje em dia, então não sinto mais rancor nem nada. O fato que o terreno todo era igual o dela, mas a casa em construção era minha, mas essa onde estou era dela, tanto que na casa dela tem uma pequena área que pode dar a volta ali e descer normalmente, ou só pular direto que se não der uma voltinha e preferir pular/cair, seria só 1,50 de altura ou um pouco menos. O terreno era igual o dela, com ambos os portões, um grandão e um pequeno, e em fim. Porém eu estava lá, e do nada apareceu uma garota. Alguém que eu amei por 3 anos mas que nunca me deu bola/correspondeu minha paixão por ela. Embora antes de tudo, em 2021 éramos muito juntos. Foram os 4 ou 5 meses mais felizes da minha vida, é o que eu costumava dizer. Foi de maio até outubro, embora eu me aprocimei mais dela em julho daquele ano. O fato é que depois de outubro dela ter me traído, embora não namorássemos, mas sim correspondíamos o amor um do outro, mas quando pedi ela em namoro ela estava com muitos problemas e ainda era apaixonada por outro garoto que a deixou e ela ficou malzona. O fato é que éramos super felizes mas ela acabou fazendo SV com um outro amigo nosso e bem, nem foi completo porque a mãe dela flagrou ambos e ficaram tristes e ela ameaçou até o garoto de prisão. Mas em fim, seguimos a vida e tentei voltar a ficar mais próximo dela em 2022 e vivi assim até 2025 quando decidi parar com isso porque só estava me destruindo. Então deixei ela pra lá embora eu parei de mandar mensagem pra ela em Janeiro, quando pela segunda ou terceira vez não me respondeu meu feliz natal nem ano novo. Não teria problema se ela pelo menos me respondesse em outras horas, outros dias, o que raramente fazia. Ela visualiza no entanto mas nem responder. E bem, faz então desde 1 de Janeiro que não mando nada pra ela, cortando qualquer coisa que eu pensava dela, embora por dentro eu sei que ainda gostaria de falar com ela, mas o amor é outra coisa, porque prefiro não pensar nisso. Agora que tem um contexto, vamos lá. Ela apareceu nesse lugar lá nos meus sonhos. E ficamos conversando mas eu fiquei meio, "Iaí", sabe? Tipo, tanto faz. Só que conversamos mais um pouco e ela tinha chegado bem mais perto, e então eu sinto que pensei "E se nós se beijássemos?", e as vezes quando pensamos muito numa coisa nos sonhos eles acontecem, é assim que um sonho vira um pesadelo também. Mas aí eu estava l e eu sei que não pensei muito nisso ao mesmo tempo, só foi algo natural que passou pela minha mente, mas realmente nos beijamos. Foi algo desajeitado mas foi breve, tipo um selinho. E eu senti nos meus lábios algo doce. Tipo aqueles pirulitos de boquinha, que são aqueles que tem um formato de lábios realmente, e sabor morango ainda por cima, e eu amo muito esses, meus favoritos. E então eu comentei e eu senti algo incrível quando isso aconteceu. Meu coração bateu forte e nostálgico e com dor ao mesmo tempo mas tão feliz. E então ela comentou se eu queria de novo, e eu perguntei sobre nosso amigo, porque em 2021 eles não ficaram juntos depois daquilo. Porém esse ano aparentemente começaram a namorar, é o que eu estou supondo pelo menos, pelo que tudo aponta e indica. O fato é que eu perguntei pra ela sobre ele, e ela comentou que ficou com ele porque estava confusa e em dúvidas. Porque realmente meu amigo veio falar comigo sobre alguém que ele estava apaixonado e mandou uma mensagem pra ele meio, hm, confusa. Eu não sei quem era, mas pelo jeito de digitar e as provas de ser ela, acredito que realmente é essa garota. Lá ela dizia que amava ele também, mas que ao mesmo tempo não queria nada, mas que não queria complicações, basicamente uma mistura  de sentimentos e dúvidas pra no fim falar que não queria nada. Então o que ela disse é relacionado a isso acredito, então nos beijamos de novo, e novamente aquele bump no meu coração forte. Saímos andar por aquele lugar, caminhando juntos e conversando, um perto do outro. Fomos pra aquela  casa em construção mas fomos pra lavanderia, e depois saímos de lá, foi algo bem do nada mesmo, só estávamos explorando. Do nada entramos em um lugar que tinha uma porta que parecia um corredor de escola e tinha muitas pessoas lá, e ela disse que precisava estudar, então fomos andando e ao longo do caminho nos despedimos, e eu continuei normal, e segui por ali explorando, e tinha até um banheiro com água quente. Depois eu acordei e não consegui mais parar de pensar nisso porque foi algo tão real, e tão bom, e os lábios dela eram tão doces mas ela não estava com nenhum pirulito e se estivesse de batom até onde sei batons não possuem esse sabor doce, embora o cheiro seja doce. E foi assim que meu sonho aconteceu. Esse foi até as 6 da manhã mas posso estar errado, porque eu acordei mas voltei a dormir e tive outro sonho. Posso estar errado, talvez eu tenha sonhado com outra coisa antes e só com ela depois, mas não sei. Porém está bem fresco em minha mente, principalmente esse sabor doce.

Eu estava estudando em faculdade, quando o professor disse que teria um dia onde os alunos iriam se reunir pra assistir um filme em algum lugar e um outro dia pra levar os pais pra conhecer a faculdade. Eu acabei confundindo os dias e levei meu pai e mas uma mulher que não era minha mãe pro dia do filme estávamos todos bem vestidos pois pra mim era uma data importante. Quando chegamos lá eu me vi no primeiro lugar que morei na vida e estávamos subindo na casa que era acima da minha quando eu era criança. Quando a gente e eu vejo que não era o dia de levar os pais eu desço as escadas imediatamente e falo pro meu pai que confundi os dias ele reclama mas a gente vai pra casa. Não sei pq a mas a casa que a gente mora nesse pesadelo e a mesma casa que estava passando o filme a diferença e que no final da escada onde se abria pra cozinha, depois a sala e os quartos no final da escada tem a cozinha a direita e na esquerda está a porta do meu quarto. Não sei como mas dentro desse pesadelo eu também estava tendo outro pesadelo tanto que eu lembro de rezar antes de dormir e logo depois tive o pesadelo e não sei como mas depois de ter esse pesadelo eu pego o meu celular e assim que eu toco nele ele mostra em forma de vídeo o pesadelo que eu tive e pq eu fiquei tão assustada na porta do meu quarto tinha parecia ser um adolescente ele estava de pijama quadriculado azul e branco mas estava um pouco sujo e quando eu vi os olhos dele me deu uma sensação horrível e no sonho eu falo. Tem um espírito no meu quarto e acordei falando essa mesma frase e agora tô muita assustada

Com o que você sonhou?