teusonho.org basa"d

Sonhos rest

Encontrado 193 sonhos contendo rest - Página 14


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que encontrava ouro no banheiro da casa da minha bisavó com mais três pessoas. Ao ir retirar o outro apareceram outras pessoas querendo entrar no banheiro e ficamos com medo deles roubarem nosso ouro. Com isso, começamos uma briga, onde fugi com o ouro com minha esposa, que até então aparentemente não estava no sonho. Ao fugir com minha esposa, roubamos um carro que estava cheio de água e quando fomos ligar o carro para fugir minha filha também apareceu no sonho, nesse momento no colo da minha esposa no banco dos passageiros atrás. Porém, era ela quem estava dirigindo o carro inicialmente e em outros momentos mais arriscados era eu. Fugimos até o fim de uma rua que estava em manutenção, quando chegamos lá não sabíamos para onde ir e perguntamos aos trabalhadores qual era a forma de chegar até o outro lado que queríamos atravessar e apenas um deles que retirou o seu fone de ouvido respondeu de forma prática e objetiva. Ao irmos pegar o caminho que ele sugeriu, uma das peças de ouro caiu e ele perguntou se poderia ficar com ela e eu neguei. Peguei a peça da mão dele e disse que era para um projeto de design que não podia faltar nem uma. Fugimos novamente a pé pelo caminho indicado pelo trabalhador a pé até em frente a um hotel onde iriamos roubar outro carro para fugir para um local onde só podia ter acesso de barco, dessa forma limitaríamos a quantidade de policia que poderiam vir atrás de nós. Quando já íamos roubar outro carro, alguém nos chamou um pouco a frente, onde parecia ser um bar ou restaurante e nos convidou para sentar. No primeiro momento ignoramos, pois não reconhecíamos a pessoa, porém ela insistiu e aceitamos o convite. Ao sentarmos nessa mesa, todo o conteúdo de ouro, medo, roubo e fuga sumiu e parecia estarmos em outro sonho onde estávamos apenas comendo e bebendo tranquilamente. Nesse momento eu acordei.

A gente tinha ido pra um passeio da escola, um passeio bem estranho, sabe aquele negócio lá que a gente fica pra pegar a lancha? Aquela ponte lá que eu me abaixei pra lavar minha mão quando eu sujei de picolé. Eu tava ali e do nada veio um idiota e empurrou todo mundo que tava ali em cima e eu tava com o celular na mão.Depois a gente entrou em um barco, um barco grande e sujo, e todo estranho, tinha até quarto e banheiro dentro do barco.Tinha um restaurante também e as pessoas estavam comendo churrasco,só que era pele de cachorro.Se olhasse pra fora do barco dava pra ver os cachorrinhos andando sem pele.Foi horrível.Nesse barco também tava Sonia e Ludmila mas elas só apareceram depois.As pessoas que estavam no barco eram muito preconceituosas, jogaram um colchão no quarto bem separados, colocaram o colchão de Heveli bem longe do de Sônia, claro que elas não iam fazer nada mas antes de sair falaram que ninguém era pra chegar perto de ninguém e nem ficar de conversinha.Amanda tinha sumido e eu fui atrás e do nada ela tá sentada em um lugar conversando com a Ludmila

Sonhei que estava em uma floresta com o que parecia ser minha família, mas não lembro do rosto de ninguém. Tinham três pessoas comigo, eu acho. Uma era criança. Tinha umas mesas, acho que estávamos fazendo um piquenique. Alguém pediu pra caminhar até um terceiro telhado pra fora da mata, eu disse que não queria, mas insistiram que era só até ali. Fomos em direção ao local, mas conforme nos aproximávamos eu ia sentindo um cheiro estranho, cheiro de morto. De repente, tropecei em algo e minha perna afundou, era um buraco no chão e dava pra ver um caixão no fundo. Não queria mais ir até o terceiro túmulo mas continuaram insistindo e fomos. Quase chegando lá, fomos impedidos pelo o que pareciam ser guardas, que ao nos ver ficaram apavorados. Disseram que não deveríamos estar ali, que precisávamos ir embora imediatamente, que não era seguro. Eles pareciam estar procurando por algo/ alguém. Fiquei muito assustada qndo percebi que o caminho de volta tinha mudado, não era o mesmo local, e no chão havia um rastro imenso de sangue. Tentei reunir todo mundo, mas duas pessoas se perderam. Só consegui pegar a criança, começamos a correr, mas tive que pegar ela no colo. Saindo dali, era como se minha casa fosse em frente ao lugar, mas não havia mais floresta, só o cemitério. Coloquei a menina pra dentro e tranquei tudo. A casa era pequena e não se parecia em nada com o meu apartamento, ou a casa da minha mãe. Tive mais uma sonharada depois disso, mas o resto eu não consigo me lembrar. Se alguém puder me ajudar a decifrar, fiquei bastante assustada!

<< Página anterior 14 Próxima página >>