teusonho.org basa"d

Sonhos e uma

Encontrado 1.182 sonhos contendo e uma - Página 20


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Eu morri?! Eu estava com duas amigas, não sei ao certo se uma delas era minha irmã,vitória,mas achei que sim. Ela estava brava e brigando comigo em um lugar que parecia um comércio,loja algo assim, saímos tínhamos que ir para casa íamos até o ônibus que nos levaria, a garota que estava com a gente estava como se estivesse me carregando não totalmente mais ainda sim carregava me, então eu disse -Eu consigo andar sozinha. Ela em um ar de irritação parou e se virou indo em bora, eu a segui porque não sabia como pegar o ônibus, segui as duas na verdade. Estávamos ouvindo o som do ônibus mais não conseguíamos vê-lo até que finalmente o achamos entramos, era estranho dentro por mais que seja um ônibus só tinha quatro acentos o do motorista e três passageiros, entramos e não demorou muito para o motorista sair desgovernado louco pela estrada eu sabia que íamos bater eu sentia isso estava muito rápido e toda curva que ele fazia nos movia na mesma direção. Eu cruzei os braços a minha frente e apoie minha cabeça não demorou nada e senti o baque a pancada e senti o sacolejo do impacto nos rodando na mesma hora senti uma dor muito estranha como se esmagasse- me foi quase que no mesmo minuto o alívio da dor e a razão de já estar morta, bom pensei - então é isso? isso que e morrer? é essa a sensação? Eu estava até aliviada em saber que a dor da morte não era tão ruim então ficou tudo escuro só me lembro de estar vivendo normalmente só que como se meu corpo não fosse o meu mesmo mais isso não chegava a me encomendar e alguém dizia que eu tinha sido a única sobrevivente do acidente, de fato eu estava viva e me lembrava do acidente, depois disso senti falta e tristeza por minhas amigas que tinham morrido.

Eu estava em um lugar lá em Brasil Novo, era uma ruazinha que fica ao lado da escola, ela é cheia de flor daquelas lá perto da piscina do recanto, aí diz que eu entrava nessa rua mas de inicio parecia ser tranquilo e eu entrava de boa, tipo eu via que não ia ser fácil atravessar pq ela parecia muito longa e tinha uns espinhos, mas meio que na minha cabeça eu ia passar de boa pq eu estava com uma blusa de manga calça e sapato, mas aí conforme eu fui andando o caminho ficou muito fechado e tinha muitos espinhos e esses espinhos me furavam e cortavam meus braços e pernas, enganchava meus cabelos e eu pensava em parar mas não dava, quanto menos eu me mexia pior era, cortava e machucava muito mais e na minha cabeça quando eu meio que sabia que não tinha uma opção de voltar, eu chorava muito e continuava andando com muita dificuldade, e várias pessoas passavam por mim mas aparentemente era mais fácil como se fosse o mesmo caminho porém sem os espinhos e não ajudavam.... só sei que continuei andando e enfim consegui atravessar e quando eu chegava a rua estava bem mais ampla e muito clara e eu parava muito agoniada com tudo, mas aliviada e um menino (não lembro de conhecer, mas era como se fosse uma criança passando pra fase de adolescência chegava em mim e me amparava e falava "machucou muito" e eu erguia as mangas da blusa e estava com os braços cortados cheio de cicatrizes dos espinhos.

Na minha cidade, um jovem de 30 anos chamado Lukas Machado estava concorrendo para prefeito pela primeira vez. Infelizmente, ele faleceu antes das eleições, e muitos acreditam que sua morte não foi acidental. Há rumores de que alguém tenha adulterado a droga que ele usou, e a teoria é que fizeram isso porque sabiam que ele venceria. No dia do resultado da eleição, pedi que, se ele não estivesse em paz ou quisesse dizer algo, que viesse até mim em meus sonhos naquela noite. Curiosamente, não sonhei com ele naquela noite, mas apenas agora, dias depois. No sonho, comecei procurando por ele. De repente, a sensação mudou, e era como se eu fosse ele, vivendo o que ele estava passando. Ele estava perdido, tentando encontrar o caminho de volta para Itatinga. No meio do caminho, uma mulher apareceu para guiá-lo de volta para a cidade. Antes que ele pudesse chegar, acordei assustada. Esse sonho pareceu tão real e intenso. Me questionei: Por que eu? Nunca tive uma conversa direta com ele, nem éramos próximos. A única conexão que tínhamos era nos seguirmos no Instagram. Será que isso tem algum significado?

<< Página anterior 20 Próxima página >>