teusonho.org basa"d

Sonhos sobre

Encontrado 302 sonhos contendo sobre - Página 3


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Possessão demoníaca em mim, 2 pessoas mediunizada tentava fazer o exorcismo, mas quando fez passou pr outra pessoa, ai eu falava eu te expulso em nome de Jesus, vc n tem poder sobre esse corpo, volte de onde vc veio em nome de Jesus sai, e a pessoa q tava possuída parecia q o demônio tinha saído mas quando eu olhava no olho da pessoa eu via que o demônio ainda estava ali e quando ele percebia que eu tinha notado ele ali ainda a pessoa começa a rir e ele falava eu não irei sair, e tentava um ataque e isso com 3 pessoas rezando, aí ele voltava e entrava em mim e essas 3 pessoas tentava novamente tirar ele de mim Será que é a pomba gira?

Queria decifrar o significado de um sonho. Sonhei que estava numa comemoração que não sei o que era, com minha família e outras pessoas desconhecidas. De repente, perdi a minha família de vista e fiquei rodando a festa tentando achar eles. No caminho, alguém me contou de um crime, dois irmãos e mais a família deles queriam a solução e justiça. Uma das mulheres que estava com um dos irmãos, foi morta grávida pela amante de um dos irmãos, essa amante gostava dos dois. Ela repetia revoltada que a mulher morta não amava os irmãos. Após saber disso, rodei a festa a procura da minha família para contar sobre o crime e no caminho cheguei a um jardim mal cuidado, cheio de cobras e sapos mortos, havia também um portão bem grande nessa festa e sei que parei por lá. Não lembro de mais nada, mas encontrei a minha família denovo. Qual será a interpretação desse sonho?

Sonhei que estava na minha rua onde tinha um culto no meio da rua e estava muito cheio, só que quem estava orando era o meu pai na fé, mais depois ele teve que sair pra ir atrás da sua esposa e me entregou o microfone para dar continuidade da oração e no sonho eu estava orando para que as pessoas fossem livre de todo ataque espiritual para que os infermos fossem curado e muito eu orando e decretando palavras só que chegou um momento em que eu estava impondo as mãos sobre as pessoas e de repente as pessoas Caim e se manifestavam. E não demorou muito foi quando me espantei do sono

Estava num lugar com muita gente, parecia que alguma celebridade estava no local. Apesar de nao ter visto quem era, eu sabia q a tal pessoa estava na garupa de uma moto com um segurança de jaqueta preta e cabelos curtos pilotando, tentando deixar o lugar, mas eu não conseguia ver por causa das pessoas em torno dela. Surgiu um submarino, vi somente a torre dele, provavelmente de cor avermelhada. Nem pensei como aquilo era possivel. Recebi uma mensagem que eu sabia ser do meu irmão já falecido dizendo que o submarino tinha sido enviado para salvar a minha vida, tipo, para interromper alguma coisa. Lembrei em voltar para uma mesa na qual eu tinha deixado minha jaqueta pendurada numa cadeira e um pires de xicara de cor cinza (na realidade, parecia ser de barro e era quase do tamanho de um prato raso). Ao me aproximar uma pessoa supostamente conhecida (uma mulher de uns 40 anos, magra. loira de oculos que eu nunca vi na vida) ficou tomando conta das minhas coisa se chamou minha atenção por ter largado as coisas. O pires havia sido roubado, mas a jaqueta continuava lá. Entrei no estabelecimento perguntando sobre o tal pires e uma moça me mostrou uns 3 tipos de xicaras e respectivos pires. No sonho eu conclui que era do ultimo que me mostrou que não se parecia em nada com o que sumiu. Era uma xicara de cor clara com desenhos em vermelho. Voltei para rua pensando em pedir para incluir o valor do pires na minha conta. Na vida real estou num momento de transição de carreira. Sou um programador experiente, reconhecido e com bom histórico mas ultimamente estou recusando trabalhos para me dedicar a carreira no day trade, para o qual estou me preparando há mais de 1 ano. Já tenho um operacional no qual consigo identificar boas operações, com baixo risco e boa lucratividade. São poucas operações diárias mas com probabilidade de acerto acima de 80%. No simulador ainda cometo alguns erros, demoro para entrar ou acabo interpretando mal por causa da pressão/timing da situação. No final, apesar dos erros, o saldo é positivo. Estou treinando o operacional mas ainda me sinto inseguro de operar em conta real. Inconscientemente eu me coloquei numa situação em que preciso agir o mais rapido possivel ou ficarei numa situação financeira complicada. No fundo creio que se não for assim eu vou ficar enrolando mais um ano.

Estava na praia como uma colonizadora (estava vestida com os vestidos dessa época) estava com outro homem dizendo que era pra eu espalhar o pó vermelho no chão pra marcar território depois fomos atacado pelas tribos no caso eu fui acertada pela lança só que continuei correndo depois sonhei que estava no escuro porém ainda nessa praia e ia passear de Buggy de noite...depois estava me arrumando pra ir pra escola só que estava calma e calada refletindo sobre o que ocorreu nesse sonho

sonhei assim: estava em um tipo de sala toda branca , deitada em uma maca , no meiu entendimento seria uma consulta , eu deitada e de pé atras de mim um homem todo de branco mas rosto humano como se fosse o medico realmente , e aos més de pé de frente par amim estava minha mae. quando comecei a falar ele nem me deu tempo ja começo a emprurrar a maca em direção a minha mae, mas antes disso caiu sobre mim um véu bem branco sobr eu toda como se fosse uma tela finha branca me cobriu e fui empurrada devagar , sem entender a maca ultrapassou o corpo da minha mae , e ultrapassou a metade da parede , nao entedia como poprque parece que fiquei invisivel . antes de atravesar toda parede ele me puxou de volta , o véu saiu minha mae vomitou uma coisa esverdeada e agua depois e eu quando me levantei vomitei a mesma coisa nao entendi , so escutei assim estao curadas. o que pode ser isso ? tive uma paz grande mas um pouco assustada por nao entender isso

Eu estava visitando alguém não me lembro quem era,estava eu ,minha mãe,minha irmã ,num certo momento eu estava limpando uma mesa q estava com gordura escorrendo e minha mãe estava deitada numa cama ,minha irmã estáva em outra casa ,do nada minha mãe já não era minha mãe era meu irmão e estava com algum problema eu disse q dormiria com ele pq a porta não era segura mas daí ele começou a querer me matar tentando me acertar com um peso de academia eu consegui correr e pedir ajuda ,eu gritava socorro e pela minha mãe e logo chamei a polícia e minha mãe saia correndo pra ver oq ele tinha feito e eu comecei a chorar e gritar .todos corremos pra lá eu pedi ajuda a um homem desconhecido pra ajudar a segurar mas ele recusou ,então fomos só eu minha mãe e minha irmã Chegando lá ele tinha sumido porém quando entrei dentro de uma igreja ele estava lá então pegamos ele mas o povo da igreja defendeu ele ,mas pegamos e ele terminou fugindo como num passe de mágica ,num outro momento ele estava dentro da igreja novamente só de cuecas quando abrimos a porta ele saiu correndo por uma escadaria como se estivessemos em um prédio e todos saímos correndo atrás dele Dois homens q no sonho eu conhecia mas na vida real não conheço Saímos correndo atrás dele e meu sentimento se confundia as vezes parecia meu irmão ,as vezes era meu marido Corremos muito ,muito ,ele sempre escapamos ,por fim ele pulou num rio ,saiu as margens roubou uma bicicleta e fugiu e todos q estavam próximo disseram q ele estava muito esquisito já tinha uma semana e comentaram ele vai voltar pra cidade dele ,vai vender a bike e vai embora e a polícia falou nois vamos achar ele ,o mundo e pequeno e voltei abraçada com esse suposto polícial q não conheci ,mas q me perguntou ,se eu tinha ficado com raiva por ele ter derramado um pouco de mel na minha roupa ,nesse momento estava me acalmando ,aí logo avistei minha irmã e me senti desconfortável na situação ,logo depois chegaram outras pessoas e ficamos conversando sobre o ocorrido e meu marido já está perto e disse q tinha sido instruído a ninguém mandar msg pra o fugitivo e nem receber msg ,eu acordei assustada ,coração acelerado muito desconfortável

O sonho de ontem à noite foi muito simbólico. Eu estava num aeroporto, numa escada rolante e tinha o Constantinos, meu marido, na frente, mas tinha um homem, um inglês num degrau mais acima da escada e eu olhava nos olhos dele e era assim um amor incrível, era como se fosse um masculino saudável, o amor da minha vida. E ele falava sobre o emprego que ele tinha acabado de conseguir, coisas da vida dele. E eu só olhava nos olhos dele, olhava nos meus olhos, era muito bom, muito gostoso estar ali. E aí no final eu falei para ele, se eu não fosse casada, se eu não tivesse filhos, eu estaria aqui com você. E mais abaixo na escada rolante estava o Constantinos. E eu tive que me despedir do inglês. E ele falou, então é isso? Eu falei, é isso. Terminou. Eu continuei olhando para ele. Num impulso eu falei, não…me liga. E nisso eu comecei a descer a escada rolante, entrei o aeroporto, indo pegar o avião. E o meu pai me liga. Muito simbólico porque o pai também tem energia do masculino, do masculino que eu busquei nos homens, que é um masculino mais, mais duro, menos carinhoso. Esse outro masculino era muito carinhoso. O masculino que eu busquei é mais fechado, talvez até mais rígido, como o meu pai. E aí meu pai falava assim, ah, vocês estão atrasados? E eu falei, sim, o voo atrasou 40 minutos. Eu lembro exatamente dessa fala, o voo atrasou 40 minutos e aí eu coloquei um limite e disse mas pai, agora eu não posso falar, podemos te ligar depois, a gente tá aqui no aeroporto tentando chegar no voo, tava as crianças e tava com o Konstantinos. Meu pai falou tudo bem, eu coloquei esse limite e aí a gente saiu pro voo e eu só senti, tô seguindo o fluxo das obrigações, das lealdades, mas não aquilo que eu quero pra mim foi o que eu senti assim, eu acordei com essa mensagem.

Eu tenho um amor platônico por um menino que estudou comigo ano passado, ele se chama André . Ontem à noite algumas horas antes de dormir fiz uma oração e pedi a Deus pra me mostrar quem ele realmente era .com isso horas depois fui dormir e sonhei que nós estávamos em uma casa que eu não conheço , lá estava eu ele minha mãe minha irmã ele e a mãe dele , estávamos em um ambiente que parecia uma sacada de um prédio quando der repente a mãe dele desapareceu, ele ficou desesperado e foi procurá-la . Após isso , bem no final do sonho ele voltou sem conseguir encontrá-la e estava muito desesperado e choroso , de repente recebi a notícia que ele havia se suicidado, mas quando me deram a notícia a foto era dele mas nome era o do meu primo e ele havia deixado uma herança no valor de 137k para minha mãe comprar uma casa Seu sonho revela uma série de emoções e simbolismos profundos. O amor platônico que você sente por André pode estar influenciando a forma como você o percebe em seus sonhos, misturando suas inseguranças e desejos. A casa desconhecida pode simbolizar seu desejo de explorar melhor esse relacionamento, enquanto a presença das mães sugere uma ligação familiar e um desejo de aceitação social. A súbita ausência da mãe dele representa medos relacionados à perda e ao desamparo, reforçando a importância do apoio emocional na sua vida. A busca desesperada dele por sua mãe reflete suas próprias ansiedades sobre conexão e vulnerabilidade. O suicídio no sonho é um símbolo poderoso; pode indicar temores sobre não corresponder às expectativas ou sobre as consequências emocionais de um amor não correspondido. Por fim, o valor da herança pode sugerir esperança ou recompensas emocionais ligadas ao futuro, refletindo seu desejo de que essa relação traga algo positivo para sua vida. No geral, o sonho parece ser uma reflexão complexa sobre seus sentimentos em relação a André e suas ansiedades mais profundas sobre amor, perda e conexão emocional. https://www.dreamly-app.com

<< Página anterior 3 Próxima página >>