teusonho.org basa"d

Sonhos ver

Encontrado 422 sonhos contendo ver - Página 33


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei com minha mãe e irmã chegávamos eu um lugar (rua) com subida e nessa subida dois ônibus se chocavam e outro que estava vindo captava descendo a ladeira.(estávamos em baixo). Uma parte do ônibus cai sobre minha irmã( uma lona com ferro nada muito pesado) e vamos ajuda-la. Ela ñ tá muito machucada consegue andar com dificuldade .depois eu vejo mãe ligando(muito rápido emergência) e eu pergunto ela diz q já ligou depois eu ligo e falam "já ligaram uma ambulância esta vindo e eu falo que não foi só uma pessoa que tinha várias pessoas no ônibus. Ela pergunta algo (ñ lembro) " espera moça deixa eu falar com alguém do ônibus para ver se estão bem"( coisa parecida). Eu falo moça e no momento ela abre o olho depois eu acordo

Eu converso com a crush compartilho o celular, trocamos o  celular, troca de olhares, sinto conexão, quase nos beijamos ela mostra a senha do celular "passando primeiro, passando liso", ela joga sub e surf no celular dela e e eu no meu, nós escrevemos patrocinadores em um papel, ela mostra a senha do celular de novo. Calor, ventilador, escuro, filme, amigas da crush falando pra ela beijar o meu irmão durante o filme, o meu irmão conta que eu amo ela, o meu irmão beija ela, estavam fazendo montanhas ver se segura, eu fico magoado, a crush joga na minha cara, eu tento me justificar, explico tudo q aconteceu, todos me zoam, todos riam da minha cara, eu choro, eu olho  para o mato no meio do escuro, alguem preve um incêndio, eu encontro o incêndio, eu apago o incêndio com um saco de ráfia, eu sinto dores no dedo, e acaba.

Sonhei que tava andando nas ruas de uma favela, tinha flores pra todo lado, as ruas eram estreitas e se embaralhavam na medida que eu andava, as casas não tinham portas nem janelas, davq pra ver dentro da casa de tudo mundo, eu tava andando por aquela ruas e admirando aquelas flores, mas teve uma hora que sai correndo e entrei numa casa sem querer, nisso eu vi um homem negro deitado na cama c os olhos fechados, aí eu percebi que tava dentro da casa de alguém e sai correndo, pulei o muro do quintal e dei de cara com uma ferrovia, e quando olho pra trás o homem negro tava pulando o muro tb, aí eu sai correndo pq já sabia que ele queria me matar, fiquei correndo dele até ele me pegar e me segurar em cima da ferrovia ate o trem passar por cima de nois 2.

<< Página anterior 33 Próxima página >>