teusonho.org basa"d

Sonhos Peito

Encontrado 70 sonhos contendo Peito - Página 6


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Estava em uma praia,sentada numa mesa tomando um drink,um garçom vai à uma mesa atrás da minha,volta e diz que o rapaz da mesa de trás quer que eu sente com ele,eu viro minha mesa,saímos dali e começamos a andar pela praia,rindo e conversando,numa outra hora eu o rapaz me faz uma surpresa em uma sala escura,quando acendi uma luz para ver o que se passava,me deparo com três tipos de flores,vou até as mesmas e começo a chorar e perguntar se são para mim,o rapaz vem e me abraça por trás,um tempo depois eu estou debruçada sobre o peito dele e estamos conversando e comendo juntos.

Sala de aula cheia de pessoas falando alto, uma pessoa que nao tenho uma boa relação estava me defendendo em uma situação enquanto outras me xingavam.Do outro lado da sala consegua observa qua a pessoa que era o motivo da briga estava sentado escrevendo e parecia não ter saber a respeito da situação e tambem nao percebia o que estava acontecendo ou ao menos conseguia nos ver na sala em meio a confusão. Em um segundo momento fomos todos a um passeio em um museu, onde aconteceu outra briga por um motivo parecido.E no terceiro momento, o menino que não tinha ideia do que estava acontecendo se envolvia em uma briga na qual era acusado, juntamente com outra pessoa, de ter roubado um diamente do museu e logo apos cuspia no diamante e então a policia chegava na escola e todos ficavam olahndo ele com odio do que havia feito, mas ele parecia nao ter notado a minha presença o sonho inteiro e também não parecia culpado, tava mais pra injustiçado.

Não me lembro de muitos detalhes, tiveram 4 cenas fortes que me lembro. Ao longo da revelação do sonho eu vou contextualizando as situações para com minha vida real. A primeira cena era um quarto, todo bagunçado, um computador em cima de um entulho de roupas ligado, passando um filme (ou série) com 3 bebês meninas, gêmeas (Estou grávida mas de apenas 1 embrião). No quarto havia uma mesa de escritório onde estava sentado meu pai. Eu sentei em cima de outro entulho de roupas, embora tivesse uma cama grande do lado para deitar e fiquei mexendo no computador (Acho que whatsapp) e aí se encerra a cena 1. A cena dois se passa quando estou em casa, moro em um apartamento em Brasília. Alguma coisa me diz para descer a parte do pátio do prédio. Quando chego lá, vejo o porteiro liberando meu namorado para entrar, ele estava muito irritado com alguma coisa, estava mais magro do que o normal(Meu namorado foi para os Estados Unidos há 2 meses, e ficará lá até dezembro). No sonho eu fiquei surpresa, pois não esperava que ele voltaria tão cedo de lá. A cena 3 se passa em algum lugar que não consigo me lembrar, mas parecia ser uma cozinha daquelas de serviço. De repente surgem meu namorado, o amigo dele (que viajou junto para os Estados Unidos), e uma mulher mais velha que eu não conhecia. Ela chegou e deu um beijo na bochecha do meu namorado, eu me irritei e perguntei, quem é essa? E ele disse que era a mulher dona da pensão em que eles ficaram lá nos Estados Unidos. Meu namorado passou o braço por mim, e ela veio do outro lado e se encostou nele, e ele passou o outro braço nela, foi quando eu vi que algo estava errado e na mão dela, havia um copo de alguma coisa, e entre os peitos do meu namorado e com a camisa dele prendendo havia outro copo sendo equilibrado. Eu peguei o copo da mão da mulher e dei um tapa por baixo, fazendo tudo voar na cara e no corpo dela, em seguida peguei o copo que tava entre a blusa e o corpo do meu namorado e fiz a mesma coisa, só que com ele (Sou muito insegura na relação e por ele ser muito bonito tenho medo real de que haja alguma traição.). A quarta e última cena se passa em um local que ão consigo reconhecer, era fechado mas era grande, lembrando um ginásio com várias mesas. De repente meu namorado adquiriu um rosto diferente, não era ele, mas era ao mesmo tempo. Ele estava em uma dessas mesas, fazendo movimentos de irritação como esfregar a mão na testa. Na mesa grande em que ele estava tinham algumas coisas, mas o que se destacou foram 2 fotos, uma foto nossa, e outra foto com o pai seta branca impresso (Frequento o templo do vale do amanhecer, onde o pai seta branca é uma figura espiritual muito reconhecida). Após o meu escândalo, de longe, observando ele, imaginei que ele fosse jogar nossa foto no chão, mas ele pegou a foto do pai seta branca e o fez. Depois disso, voltei para o quarto da cena 1, onde as 3 bebês gêmeas estavam na mesma tela do computador.

Tava dormindo de repente escutei meu neto chorar ia me levantar para pegar ele para botar ele no meu peito de repente eu já tava em cima dele foi que eu fiz força e consegui sair de cima dele e de repente eu quando eu abri a porta ele tava andando falando comigo chamando mamãe Mas eu achei estranho porque só tem dois meses eu falei mais como vc ta falando ela fala q iria me morder achei graça e respondi vc não tem dentes ele respondi vc q pensa e virava uma serpente e falava vc não queria deixa ela.

No sonho eu acordei com um pano molhado encima do meu peito eu coloquei no chão mas o chão estava molhado eu olhei para uma janela e estava chovendo então uma garota desconhecida que também estava dormindo fala que está quente e ela está suando e um homem que parecia está com a gente fala sobre flores no vazo que não secavao então eu levantei e olhei uma porta aberta escura eu olhei para o homem eu vir um ser destocido olhando para parede onde era a janela ele vira para min eu tento pega meu celular devagar mas ele vem rápido até min eu fecho os olhos e ouço ele atrás de mim como se ele tivesse sugando algo aí eu acordei

Sonhei com minha ex amiga Sonhei que a gente tava estudando numa escola antiga e tipo eu descendo as escadas ( era tipo um sobrado a escola) e conversando com os professores sobre ir depois mais tarde na escola né pq iria ter despidas dos 3° anos pq já tava acabando as aulas aí quando vi ela fora da escola eu fui andando normal né aí fui olhar para mão dela e não tinha aliança e aí ela tava conversando com uma menina que foi puxar papo com ela já que ela parecia tá sozinha sabe aí ela me olhou e eu tava com monte de gente andando pra ir embora aí falei assim " a gente tem muitos assunto pretende para conversar ainda não esquece me encontra no Avaí perto do outro colégio hj de tarde " e ela me falando que não iria pw ela nem sente o mesmo por mim e não era isso que ela queria fazer ( se afastar parece ) mas era preciso aí eu falei ( eu não tô falando de gostar de ngm n se for assim nunca gostei de vc além de amiga só quero colocar alguns assuntos petendes para resolver ) e ela já dentro do carro do namorado dela sabe e ele e o pai dele me olhando e depois parou quando ela entrou o carro dele tava todo caindo aos pedaços sabe e tipo eu não sei pq sonhei com ela nem tava pensando nela nem nada nem lembrava dela direito aí depois eu fui conversar com o povo que eu tava andando que eram meus amigos e eles falaram " aquele não e o corpo dela não né ?" " Tipo corpo que foi desenvolvendo com o tempo né " pq da para notar diferença entre um corpo que foi desenvolvendo com o tempo normal do que vc tá dando pq quando vc da vc começa criar mais corpo por conta de uns negócios lá e no corpo normal com o tempo de desenvolvendo natural vc não ganha do nada tudo isso peitões bunda nada apesar que ela não tem bunda nenhuma só peito " e aí depois eles falaram Tam bem " eu não gostei dela o jeito que ela fala e estranho pq ela disse que nem gosta de vc e vc ainda inisitiu em ir conversar com ela " " será que ela vai mesmo " aí depois eu falei sobre o corpo dela que ela vivia falando que aquele corpo dela era ganhou com o tempo achando que me enganaria e tals mas não enganou e tals Aí depois eu já tava sonhando com uma fazenda num lugar de um amigo meu do sonho onde os animais de lá tinham cachorro como amigos para consegui dormir kkk tipo tinha que dormir abraçadp com os cachorros kkk cachorro de vdd kkkkk e eu acordei depois as 3:58 de madrugada

<< Página anterior 6 Próxima página >>