teusonho.org basa"d

Sonhos Grande

Encontrado 464 sonhos contendo Grande


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei com o meu pai. No sonho ele estava vivo. Ele tinha levado a Patrícia e eu para olharmos uma casa que ele havia comprado. Era um lugar retirado. A casa precisava de pequenas reformas, mas dava acesso uma praia. Lembro de um local que tinha praia e ondas. Nesta cass não lembro quantos cômodos tinha. Parecia ser grande. Tinha piscina e em volta dela tinha um pouco de mato. O curioso é que tinha um gatil com vários gatos tipo Frajolas. Parece que era para a Patrícia e eu ajudarmos o meu pai nesta casa, mas não tenho certeza. No gatil um dos gatos tinha brigado e tentado escapar, mas depois foi posto de volta no lugar. Não consigo lembrar de outros detalhes. Não sei o que daria para interpretar deste sonho.

sonhei com uma casa que nao conheço, nunca vi em vida, mas ou ja estava morando ou me mudando pra esse lugar, e nele havia infestaçao de aranhas grandes tipo caranguejeiras, que nao atacavam nem nada, apenas ficavam entocadas e caçavam insetos e outras pragas, porem mesmo assim causavam medo, e uma mulher veio me ajudar a limpar a casa e inclusive ajudando a retirar as aranhas, e existia algum tipo de vinculo emocional ou amoroso entre eu que sou homem e esta mulher, embora eu seja solteiro e sozinho atualmente

sonhei que estava na rua e ouvia um barulho muito grande e quando eu olhava eram pedras enormes rolando das montanhas ou pedreiras, eu gritava muito preocupada com meu filho e minha mae que estavam em casa eas pedras pareciam ter rolados por la... ouvi pessoas gritando diznendo que muita gente tinha morrido. o tio do meu filho chergava e dizia que a casa dele toda foi interditada e me mostrava uma casa nova e me oferecia p ficar eu perguntav a ele pelo meu filho ele dizia q naão sabia mas que ali por perto nao tinha acontecido nada mas q de tinha possibilidade de ter acontecido na minha casa. depois ficou confuso, eu lembro que e entrava numa casa que nao era minha e encontrava meu filho bem..... mas a cena das pedras rolando nao sai da minha cabeça... eu moro em teresopolis no rio de janeiro, região serrana onde tem montanhas e pedreriras

Pois bem... Eu sonhei no que eu me lembro né "Sonhei que eu fazia parte da banda do Revelação agora mesmo na atual formação com a volta do Xande de Pilares, que eles vão fazer nova turnê com essa volta, eu fazia parte da banda, ensaiamos e Tudo, e fomos para o dia de gravar o DVD magnífico, e lá estava eu com eles todos no camarim, e até antes de irmos ao palco do DVD eu todo arrumado de preto, fones e tudo mais, cheguei no Mauro Jr. Integrante do grupo agradeci muito e chorei e disse "Gratidão de coração pela maior oportunidade da minha vida, eu sou o cara mais feliz do mundo de estar aqui com vocês " e ele me disse "Capaz menino, você mereceu, você merece " E então fomos ao palco, e pelo que me lembro eu estava com uma máscara tipo uma máscara grande tapava toda cara, parecia aquelas de oxigênio, porém parece que eu toquei apenas a abertura ou uma música só e sai do palco, aí parece que eu estava sonhando no próprio sonho, aí acordei no sonho ao lado da minha esposa e então fomos ver se conseguíamos achar alguma foto minha no dvd e tudo mais, foi aí que ela encontrou uma foto minha no Facebook oficial do Grupo revelação uma foto minha lá tocando a primeira música com essa máscara de oxigênio, porém não conseguíamos baixar a foto pra guardar de lembrança como eu queria, aí ficamos tentar entrar no Instagram para baixar aquele momento magnífico foi aí que eu achei a foto no Instagram, vi a várias curtidas que teve a foto que eram várias eu feliz mostrando pra minha esposa, e então eu acordei de verdade ....... Pra esse dia maravilhoso. Então me diga oque significa totalmente essencial sonho me diga TUDO pra entender perfeitamente ! Pois vivo pra música, é um propósito de Deus, quando fui mandado embora de uma empresa em que eu trabalhei até doente, e fazia serão todos os dias, fui mandado pra rua após receber aumento, isso mesmo após receber aumento no outro dia mesmo fui mandando pra rua, por que a moça do RH disse que não aceitaria ganhar menos que eu por que tinha mais tempo de firma, então fui jogado pra rua, mas a males que vem para o bem, foi aí que resolvi me aproximar de Deus, rezar, chorava que nem criança, e na mesma noite Deus me mostrou um sonho, Xande de Pilares me dizendo: "Agora esse muleque irá fazer parte da minha banda, e estou aqui a 4 anos vivendo pra música, e fazendo da música TUDO em minha vida, a salvação da minha família, pois tenho dois filhos e um deles é autista não-verbal, e meu sonho e de minha esposa é um dia vê-lo falar, pagando melhor fonoaudiólogo (a) possível, e tento disso do meu PROPÓSITO dar essa dádiva de Deus a meu filho, e claro como digo em todas minhas rezas diárias "QUE MEU SAMBA E MEU PAGODE, TIREM MINHA FAMÍLIA DA POBREZA, E DE MUITO ORGULHO A ELES !"

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

1 Próxima página >>