teusonho.org basa"d

Sonhos correndo

Encontrado 297 sonhos contendo correndo


Explore uma coleção dos últimos sonhos compartilhados por nossa comunidade. Descubra temas comuns, narrativas intrigantes e simbolismos únicos. De aventuras vívidas a cenários instigantes, esses sonhos recentes oferecem um vislumbre da mente subconsciente e podem até mesmo despertar insights sobre seu próprio mundo de sonhos. Navegue pelos "Últimos Sonhos" para encontrar inspiração, conectar-se com outras pessoas e mergulhar mais fundo no fascinante reino dos sonhos.

Sonhei que eu e minha família estávamos no aniversário do mestre ídolo Zeca Pagodinho, junto da família dele também sua esposa e tudo mais, eu estava sentado no sofá da casa dele conversando com ele, eu chamava muito ele de TIO, e eu estava no sofá dele um sofá grandão tampado com uma coberta que temos aqui em casa, e parecido tipo um apartamento, paredes brancas lindo de demais, até que ele pegou e disse "Vou ir na sacada" e foi, aí minha esposa chegou em mim e disse "Vai com ele também Bruno", mas aí quando eu ia ele já estava voltando e então ele foi pra área da casa, área idêntica a minha aqui de casa onde eu rezo, e então eu e minha esposa pegamos e também fomos a área junto dele, e pegamos a cadeira e tudo e ele se sentou bem perto do lugar onde eu costumo rezar hehe e conversamos, conversa vai e conversa vem, ele quis se levantar e minha esposa pegou e ajudou ele a sair da cadeira e a caminhar com ele sobre o ombro dela e ele disse a minha esposa "Muito obrigado minha filha" e então ele pegou as levantou caminhou, voltou, e se sentou novamente, aí meu filho Alex veio correndo bem doido hehe e se atirou no chão hehe e já logo se levantou e ficou brincando , Zeca meio que se apavorou mais eu disse "Fica tranquilo Tio, que isso é normal hehe, e todos rimos, aí logo após Zeca me fez uma pergunta, "Meu filho Bruno, você está tocando com algum artista GIGANTE aqui no RJ ou está tocando com quem ?" E então eu disse "Poisé meu Tio, eu estou tocando no Rio Grande do Sul na minha cidade, por que ainda não me surgiu uma grande oportunidade, mas meu desejo é sim vir ao RJ e trabalhar com grandes nomes do nosso Samba, por que o senhor sabe como é o Rio grande do Sul principalmente no interior onde eu moro, que tem muita ganância, ódio, e muitos tentando um derrubar o outro". E então ele me disse "Entendo sim meu filho, e sei como é, mas na minha época de menino, eu andava com o Arlindo e isso não existia a gente se reunia e curtia muito" ..... Foi então que acordei hehehe e chamei minha esposa pra contar o sonho e não esquecer hehehe é assim foi esse sonho, e tudo isso aconteceu logo após ontem o Thiaguinho ter comentado meu vídeo dizendo que eu ficava bem demais me dando os parabéns e postei no Storys e meu Instagram bombou, então queria saber o significado depois de tudo isso heheheheheh .....

Eu acabei de fazer um vídeo e eu ia ajudar. que era bem que era bem elevada e eu estava lá em cima com algumas pessoas, a cabelo do menino. Aí eu ia passar o base de roxo e tal, só que ele estava ficava verde. Aí eu se passei gente eu falei não, vamos ficar a vou fingir que eu sou a Shrek e tal, vou fazer uma maquiagem. Aí essas pessoas da minha que eu chutei na quinta-feira e me deixou uma menina lá que eu chutei, que até hoje eu gosto muito dela. E aí esse povo não, porque ele pode ter sido e tal. Eu pode ter sido essa maquiagem que ficava muito velha, porque eu estava assistindo bonito, entendeu? Descer depois lá. E aí tem um grupo de meninos que eu chutei e colocava palha pintada de tinta de um monte de coisa e jogava em cima de mim. Eu fiquei com tanta raiva por isso essa menina brinquedo. Aí elas machucou e tal. Aí com isso a polícia veio e não sei o quê e tal. Aí eu tentava dar minha versão e tal, mas minha mãe soube o que aconteceu e expliquei que estavam me humilhando, não sei o quê. Aí elas ficou do lado e eu comia também. Aí eu não sei como estava tipo eu e todo mundo dentro do avião no aeroporto do Rio de Janeiro. E aí eles armaram esse povo que... Família dessa menina que tem dinheiro pegou e armou uma venda com o ciclo de Cristo. Cristo apanhou ela, gritaram Jesus e Jesus e o próprio Deus, espera, espera. Aí a maioria do povo tudo pulou do avião, porque muita muita gente, não saía daquele povo, muita gente pegou e saiu do avião, pulou naquele negócio que a gente paraquedas, pra machucar. Aí a maioria do povo estava começando a ficar do meu lado, porque estava entendendo o que estava acontecendo. Aí eles compraram, né, eles que criaram isso, que inventaram tudo isso que aconteceu. Eles que inventaram e pagaram pra poder isso acontecer, depois eles estavam estourando, falando que davam dinheiro e tal, em troca dele ficar quieta, não falar mais nada sobre o que aconteceu. E eu só queria saber da minha família, e eu falei de primeiro que não, depois eu pensei, pô, é melhor, porque eles podem pegar e matar. Aí eu peguei e falei sim, pode ser, mas deixa minha mãe e minha família quieta. Aí mesmo com isso, eles planejaram um negócio que muitas gente desceu, desceu porquinho, um negócio de pessoas da Olimpíada, pessoas da Olimpíada. E as pessoas ficavam tipo pertendo, tudo correndo, muitas pessoas, e eles poderiam perigoso e machucar a gente, matava na hora. E aí mesmo tendo que aceitar eles tal e eles ficavam falando, eles me deixaram carão, esse negócio. E eu e um monte de gente que acreditava em mim, pegaram e ficava correndo esse negócio. Esse negócio. E aí a demora nunca mais tinha visto ela. E aí a gente... Era como se fosse na praia ao mesmo tempo, e aí um monte de na praia e procurando os parentes, e eu olhando, procurando a minha mãe, procurando a minha mãe. Quando eu desci pra praia, porque daí a fumo atingia o povo que estava por esses atletas, não ia atingir a gente quando viesse tudo. E foi isso.

não lembro ao certo que dia sonhei com isso, mas foi em semana de lua cheia, o que me lembro é, de estar na escola com meus colegas de sala e no outro minuto pedi para ir ao banheiro, quando fui ao banheiro me deparei com um labirinto cheio de vasos sanitários todos eles abertos e sem portas lá haviam algumas pessoas, tentei ir para um sanitário que estava com menos gente, assim que consegui encontrar e fui usá-lo um homem mais velho de cabelos grisalhos me puxou pelo braço e disse algo que não consegui identificar, logo depois eu subi minhas roupas e tentei fugir de lá, ele me disse que me encontraria. corri o mais rápido que pude e ele veio em minha direção, corri no meio do mato e pulei um muro, ele já não era mais um homem era uma espécie de crocodilo ou jacaré, assim que pulei aquele muro me deparei com um acampamento de rapazes, encontrei meu irmão lá e dois colegas não próximos. fiquei desesperada achando que ele poderia me pegar a qualquer momento mas ele não podia ultrapassar o muro. segurei a mão do meu irmão e disse para sairmos de lá o mais rápido possível eu estava eufórica e ele não entendia nada, mas mesmo assim veio comigo. quando eu estava saindo um desses colegas me perguntou por que eu estava indo embora e eu respondi que não ficaria lá mais nem um minuto, no segundo seguinte eu estava correndo com meu irmão novamente para a saída do acampamento, dessa vez junto deste colega. chegando ao portão meu irmão caiu do barrando que estava perto e eu fui segurá-lo, mas aquele colega foi abrir o portão, assim que ele abriu o portão eu comecei a gritar para ele fechar ou eles entrariam, e do nada apareceram de dois a três cachorros ou lobos não sei ao certo, muito grandes, raivosos e negros, pareciam que iam nós caçar, mas como aquele homem crocodilo eles também não podiam entrar naquele local. logo depois disso eu acordei

Tinha uma marcia dentro do predio ela me prendeu dentro do elevador e falava que ia me mostrar um tutorial e perguntou varias vezes que andar que eu morava, ai eu nao falei nada e apertei 4 e 21, ela começou a desenrolar uma corda e fazer nó, foi colocando a cabeça dela na corda, quando chegou no 9 eu sai correndo e abri a primeira porta e tinha pessoas sem cabeça e as cabeças no chão gemendo falando que eu tinha que ser a proxima, eu pulei a janela só que em vez de cair eu subi... Era a marcia me puxando pela corda no pescoço

Sonhei que estava em uma festa de confraternização da empresa que estou com um processo em andamento, neste sonho a festa estava linda, havia dormes que simulavam o dia correndo e no céu, tudo estava lindo, eu estava feliz e bem, mas ao mesmo tempo sabia que não iria ficar ali muito tempo que eu já tinha saído, nesse sonho havia uns lugares especiais com garçons, um colega me disse que eu teria um desses lugares, logo mais descobrimos que era por sorteio, meu número era o 47 e 17, alguém disse que era 35, mas essa pessoa se enganou ou mentiu, fui verificar e como vi que número era 45 e 17 fui na lista ver sobre o direito, mas a lista já estava rasgada

Eu estava conversando com um menino na frente de uma escola, e do nada uns homens armados apareceram atrás dele, então todo mundo começou a fugir. Tinha um estacionamento na frente dessa escola, tipo aqueles de shopping. Eu corri com esse menino subindo o estacionamento, aí os homens estavam atrás de nós. Eu puxei ele para o elevador e aí eu liguei para os meus pais e eles vieram me buscar. No carro estava eu, o menino e minha mãe, e do nada o menino diz algo estranho para a minha mãe, e ela também falou algo estranho para o meu pai e minha irmã, e eles começaram a chorar, aí o menino sumiu e minha irmã me contou que ele disse que nós eramos anjos. Minha irmã começou a dizer que tinha entendido o sentido da vida e me abraçou. Então, nós passamos do lado de um rio que estava transbordando, então os vidros do carro cederam e o carro começou a entrar água aos poucos, a água era barrenta, e então a gente conseguiu sair de onde o rio estava transbordando e o carro apareceu todo novo, sem nenhuma janela quebrada ou nada. Nós paramos num prédio e entrou eu, minha mãe e minha irmã. A gente se separou e eu entrei em um apartamento, e lá dentro tinha tipo uma penteadeira com algumas coisas de bebê, e quando eu olhei para o espelho, eu me vi e através de mim, eu vi um tipo de demônio com aparência humana, e quando eu me virei, tinha uma moça sorridente segurando um bebê, e como eu não tive nenhuma reação ao ver o demônio, eu senti que ela era um demônio e não sabia que eu tinha visto no espelho, então ela me ofereceu água e eu aceitei, quando ela virou, eu toquei a cabeça dela e saiu um brilho dourado dos meus dedos e da pele dela, porém, eu ainda sentia o demônio, então eu virei e vi o bebê no berço, então eu enforquei ele, então quando eu olhei, vi um monte de gente me olhando por uma janela. Então, quando entrou uns homens (Os mesmos que estavam tentando atirar no menino fora da escola). Eles pareciam policiais, e estavam tentando me prender, então eu olhei para o espelho de novo e vi no lugar deles, demônios, e aí eu me aproximei da janela onde estavam as pessoas e ela se afastaram e eu passei para a janela e fui para onde estavam essas pessoas, e tinha outra janela, e eu vi os policiais se aproximando e também pulando a janela e vindo para onde eu estava, então eu pulei a janela e saí do prédio, e eu corri para um hospital, e então quando eu cheguei lá, uns médicos me mandaram para uma sala (não sei por que), então enquanto a gente ia, tinha um espelho, e quando eu olhei, os médicos estavam como demônios. Eu continuei a ir com eles para a sala, e a voz do menino que estava comigo antes veio na minha cabeça dizendo para tomar cuidado. Eu entrei na sala e tinha um velho na cama, e um menino também, e quando eu entrei, eu senti que eles eram demônios, e então eles perceberam e me atacaram, e eu toquei o rosto dele, e saiu um brilho da pele dele onde os meus dedos tocavam, mas não acontecia nada com ele, e o demônio começou a rir, e então eu chutei ele e corri para a porta, e fui para a saída, e entre no carro da mãe, só que antes de eu entrar, no reflexo do carro eu vi um demônio, e meu pai baixou o vidro e mandou eu entrar, só que eu não entrei e saí correndo para um beco, e então alguém me perseguia, e eu vi uma luz, e alguma coisa aconteceu, e eu comecei a chorar dizendo que tinha entendido o sentido da vida. E aí eu fui para em uma casa, então eu lembro de um bebê e eu segurei ele e vi o menino do começo do sonho, e ele me explicou várias coisas sobre anjos e demônios e aí depois de um tempo teve uma guerra. Obs: eu me tremi todinha quando lembrei do sonho. Meu coração acelerou muito.

Encontrei uma amiga que trabalhava comigo na rua. Eu estava a pé e ela de bicicleta. Conversamos um pouco. E eu disse: deixa eu testar essa bike e saí pedalando feito um louco e ela correndo atrás dizendo devolve minha bicicleta. Fui pedalando até o colégio Polidoro Santiago, estava exausto. Encontrei uma amiga e pedi pra chamar um Uber. Só que ela não conseguiu e demorou muito. Resolvi ir empurrando a bike e 500 metros depois encontrei o irmão do meu cunhado. E ele me pediu ajuda. E eu perguntei pra que? Preciso ir trocar um chuveiro lá em casa. Eu disse não posso. Tenho que devolver essa bike por que a menina vai me denunciar por roubo. E o irmão do meu cunhado disse: não vai nada. Me ajuda, preciso de ajuda. Falei tudo bem. E fui junto até a casa dele.. isso já era de tarde. Troquei o chuveiro lá. E ele pra agradecer falou vamos tomar um café. Eu disse puta que pariu preciso devolver essa bike. Saí da casa do irmão do meu cunhado 8 horas da noite. Voltei na casa da minha amiga e joguei a bicicleta lá e saí correndo pra minha casa.

Eu em uma motocicleta com mais duas pessoas na mesma moto e subi o morro para buscar minha filha quando eu fiz a volta para ir busca ela já vinha correndo com os olhos cheio de lágrimas pensando que eu tinha deixado ela para trás no sonho era uns amigos que estão na motocicleta comigo porque o que estava atrás de mim fez uma brincadeira e eu coloquei a mão para trás e dei um beliscão e já acelerei a moto para fazer a volta e buscar minha filha?

Sonhei que estava saindo com a pessoa que eu ficava há algum tempo. Mas não estamos mais juntos. No sonho a gente estava no carro tendo relação íntima. Do nada ele sai do carro para procurar algo ou comprar algo. E volta sem nada, logo após começar a procurar e revirar o carro atrás de algo, que não consegui identificar o que era. Após ele senta no banco do carona frente e eu estou sentada no banco de trás. Entra um homem e senta no. Banco do motorista e fala que é amigo ele, que é um policial e começa a dirigir o carro. Dentro do carro Elle coloca um equipamento próximo ao meu rosto, e pede para olhar no centro. No qual ele dirigi até uma casa grande, bem com cara de rico,, nunca vi essa casa antes. Dentro da casa, achei tudo muito estranho e comecei a fingir que estava passando mal, mas aparece mais um homem, e eles dizem pra mim ficar tranquila que não iam roubar a minha casa e sim a da minha vizinha, sabiam até o nome dela,. Eles saem da casa e me deixam sozinha e pegam o carro. Eu tento fugir da casa subindo pelo portão, mas ele é muito alto. Volto pra casa e procuro meu celular, mas ele não funcionava e não consegui chamar a polícia, fiquei com medo de pedir ajuda para os vizinhos, apesar das casas serem distantes uma das outras. Comecei a procurar ferramentas na casa, até que achei uma chave de fenda e chave Philips, fui até o portão e consegui desmontar a fechadura do portão. Sai pela rua correndo atrás de ajuda. Achei uma loja movimentada e pedi ajuda, para que ligassem para a polícia e mandasse uma viatura, explicava a situação, mas ninguém queria me ajudar

1 Próxima página >>