Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que o próprio jesus fala comigo

Sonhei que o próprio jesus fala comigo em cima de um cavalo que iria acontecer uma tragédia logo a frente onde eu iria.começei a chorar e repreende e continuei com o meu cavalo logo a frente meu cavalo vem e morde meu pé eu coloco a mão sobre a sua cabeça e clamo ó senhor é o cavalo se a joelha.

Começou que eu estava esperando uma moça

Começou que eu estava esperando uma moça na esquina de uma avenida , logo se formou uma fila que chegou bem perto de mim, logo chegou uma moça que estava organizando a fila e me perguntou se eu estava na fila eu disse que não, aí ainda brinquei se estavam precisando de gente para trabalhar aí eu já diminuía a fila, logo em seguida ela ficou conversando comigo e saímos andando descendo a avenida e eu contando meus problemas para ela em seguida fomos chegando na casa onde ela disse que morava, lá na casa tinha umas pessoas dois senhores e duas senhoras no qual me convidou para entrar para jantar aí eu disse que não que eu ia embora dali mesmo aí nesse momento insistiram muito e um dos senhores pegou na minha mão e lamber a parte de cima da minha mão e com um garfo me cutucar na palma da minha mão, foi aí que puxei minha mão e saí correndo naquela avenida e logo acordei.

Começou que eu estava esperando uma moça

Começou que eu estava esperando uma moça na esquina de uma rua tipo avenida , logo se formou uma fila que chegou bem perto de mim, logo chegou uma moça que estava organizando a fila e me perguntou se eu estava na fila eu disse que não, aí ainda brinquei se estavam precisando de gente para trabalhar aí eu já diminuía a fila, logo em seguida ela ficou conversando comigo e saímos andando descendo a avenida e eu contando meus problemas para ela em seguida fomos chegando na casa onde ela disse que morava, lá na casa tinha umas pessoas dois senhores e duas senhoras no qual me convidou para entrar para jantar aí eu disse que não que eu ia embora dali mesmo aí nesse momento insistiram muito e um dos senhores pegou na minha mão e lamber a parte de cima da minha mão e com um garfo me cutucar na palma da minha mão, foi aí que puxei minha mão e saí correndo naquela avenida e logo acordei.

Sonhei que estava em casa com meu

Sonhei que estava em casa com meu pai, minha prima e minha avó. Houve uma explosão, e eu me vi no chão. Depois, acordei, levantei normalmente, vestido como antes. No dia seguinte, vivi normalmente, mas não me lembrava muito do sonho. Recebi uma mensagem de um antigo interesse amoroso, o que me deixou triste. Mesmo assim, não acreditei que havia morrido. Às vezes, tentava verificar se as pessoas podiam me ver, o que me fazia sentir que ainda estava vivo."

Tipo assim, eu sonhei, né, que eu

Tipo assim, eu sonhei, né, que eu tava em uma casa, tinha eu, meu pai, minha prima e minha avó, né. E aí, eu tinha que olhar alguma coisa, eu não lembro o que era, eu tinha que olhar alguma coisa, e daí foi uma explosão. Né, eu tava dentro da casa, uma explosão muito grande. E aí, eu vejo a explosão, tipo, bem nítida. Aí eu sei que eu tô no chão. Depois eu acordo. Tipo, acordando, eu me levanto. Aí, só que eu, tipo assim, eu tô com a minha mesma roupa, tô com a mesma, é... Tipo, eu consigo não falar com você, eu tô com aquelas coisas, normal, física, sabe. E aí, um dia seguinte, tipo assim, a gente vai fazer as coisas. Só que eu não me lembro de muita coisa não. Tipo, praticamente eu vivo a vida normal, sabe. Aqui em casa, minha prima na casa, tipo, eu vivo a vida normal. E aí, eu lembro que eu peguei meu celular. E tinha um menino, né, que agora a gente não se fala mais. A gente, sabe, a gente tinha alguma coisa, sabe, uma coisa amorosa, vamos dizer assim. E eu lembro que ele mandou uma mensagem pra mim. E aí, eu fiquei tão triste, tão triste, porque eu queria que ele não saísse. Mas aí, eu consigo, tipo assim, eu não acredito que eu morri. Aí, eu vou, tipo, às vezes, pego no lugar das pessoas que passam, pra ver se alguém tá me vendo. Às vezes, quando alguém fala comigo. Aí, eu penso que eu tô vivo, enfim. É isso que eu penso que a gente fica

Sonhei que uma explosão me matou em

Sonhei que uma explosão me matou em casa com meu pai, prima e avó. Ao acordar, continuei a viver normalmente, mas com poucas lembranças do sonho. Recebi uma mensagem no Instagram do menino que me deixou triste, pois ele só mandou após minha morte no sonho. Mesmo assim, eu duvidava de minha própria morte, tentando verificar minha existência tocando em objetos e conversando com meu pai, que também morreu no sonho.