Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que recebi uma carta de alguém

Sonhei que recebi uma carta de alguém que não lembro o nome que eu ajudei muito pedindo para que eu rezasse em uma igreja 7 pai nosso e sete ave Maria e que minha vida iria mudar muito

Sonhei com uma relação que parecia ser

Sonhei com uma relação que parecia ser proibida com um príncipe que estava prestes a se tornar rei e era um pouco mais velho que eu. Nossa relação no sonho era predominantemente sexual; nos encontrávamos em uma casa que parecia ser minha, em meio a uma floresta, porém não densa, e sim algo como uma colina. Eu me entregava totalmente a ele, mas um dia, antes de começarmos o ato eu o disse que aquilo não deveria mais ocorrer, ele compreendeu, e aproveitamos como se fosse a última vez, logo após ele ir em bora, eu, sozinha, fui abordada por duas mulheres que deviam ser próximas a mim, já que davam a entender que já sabiam o que ocorria ali entre mim e o homem, eu confirmei a elas o que aconteceu e que não aconteceria mais, talvez pelo fato de ele se tornar rei em pouco tempo, provavelmente. Porém, pelo visto, antes de sua coroação ele apareceu e tivemos nossa última relação, não haviam palavras de carinho ou algo semelhante, apenas tesão, e ao final, ele teve que sair às pressas. O que isso tudo pode significar, levando em conta que eu não tenho vida sexual ativa?

Sonhei que estava andando de moto em

Sonhei que estava andando de moto em uma BR e derepente vejo o celular da minha esposa na beira da pista , volto pra trás pra busca-lo .. no mesmo lugar passa um rio por baixo da pista , desço da moto pra pegar o celular no mesmo momento o celular cai dentro do rio e eu pulo pra alcançar. quando chego no fundo me deparo com muitas corujas me olhando um lugar escuro com aguas sujas e algumas corujas mortas boiando sobre a agua com olhos abertos. não consegui pegar o celular desceu pelo rio.

Olá, Bom dia! A avó do meu

Olá, Bom dia! A avó do meu colega de trabalho sonhou que ele caiu na piscina e bateu a cabeça, e viu um rapaz o ajudar. Segundo ela, o rapaz usava uma roupa branca e brilhante. Esse sonho foi no sábado. No domingo eu sonhei que encontrei ele na igreja (ele nunca foi na igreja que eu frequento), ao encontrar ele vi o hematoma na cabeça e perguntei o que tinha acontecido, e ele disse que foi mergulhar na piscina e bateu a cabeça. É como se o meu sonho fosse uma continuação do da avó dele, porem não conheço e não tenho nenhuma aproximação com ela, mas nós dois sonhamos com a mesma pessoa e a mesma historia. O que pode ser?

Sonhei com 3 veiculos diferentes, e tinha

Sonhei com 3 veiculos diferentes, e tinha 3 homens diferentes ,3 calcas femininas,3 mulheres e dentro de uma casa tinha 2 crianças brincando e um homem deitado no sofa e depois achei 3 pães e estava em uma cidade que nunca vi

Estava caminhando sozinho e encontrei com colegas

Estava caminhando sozinho e encontrei com colegas de aula e perguntei como foi a aula um mostrou caderno e falou que a professora só falo a e eu perguntei o outro é ele falou fica no secreto o que falaram e riram.

Sonhei que estava 2 pessoas e eu

Sonhei que estava 2 pessoas e eu em um culto a Deus e no meio tinha uma foqueira . Porém havia uma que ñ era crente e a outra começou a exaltar ao Senhor. Então a que não era crente começou a falar linguas estranhas. E eu me afastava um pouco pq ela começou a gritar de forma estranha e eu achava que isso de certa forma envergonharia a glória de Deus. Porém a mesma vinha e me dava uma gravata, mas ñ tavava me inforcando, apenas imobilizando. Então eu via uma luz mais brilhante que o próprio ouro. Eu via a minha boca gritando, mas a voz não saia. Foi quando saiu uma voz masculina muito grave, ( essa voz não era minha sou mulher e minha voz é fina), falando algo porém apenas lembro o significado que é o PODER DE DEUS. Acordei mas não conseguia me mexer, falar ou até mesmo abrir os olhos. Fiquei por um bom tempo assim até conseguir abrir os olhos.

Voando

Voando