Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Coelho

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


E sonhei que eu estava com aparelho

E sonhei que eu estava com aparelho nos meus dentes e eles começaram a enfraquecer e cair por causa do aparelho e eu fui atras da dentista , uma me ajudou e disse pra mim ir atras da dentista que colocou aparelho e depois fui atras da dentista que tinha colocado o aparelho ela não quis abrir a porta , eu quebrei a porta e briguei com ela bastante , apor isso eu acordei do sonho com um grito e fui direto em um coelho de estimação que eu tinha e ele estava morto !

Eu estou em coelho neto com a

Eu estou em coelho neto com a minha família, aparentemente é uma festa com toda a família da minha mãe, não lembro o que acontece nela completamente mas parece uma roda e tem um churrasco, mas eu entro pra dentro de uma casa que não é a minha, o lugar e a rua parece ser a casa do Zé Armando, está de noite, eu estou na porta da casa e olho pro céu, ele tem uma nuvem sozinha e pequena bem longe, ela fica vermelha, eu me assusto, depois ela a abre e desce uma nave alienígena de lá, ela parece um peão, eu grito pra minha família, falo pra todo mundo e eles vem correndo pra dentro da casa, a nave desce e se transforma no que parece ser uma bolha de sabão, agora ela já estava bem perto de mim, eu olho pra ela e um ponto vermelho brilha na minha mão, eu olho e começa a Sair sangue, eu me desespero, minha fica está entrando pela porta da casa, eu tenho a sensação que aquilo poderia se transformar em qualquer um, todos estavam entrando dentro de casa, eu olho pra todos e vejo uma pessoa com o rosto e braços muito estranho eu falo que ele é o alienígena alguém empurra ele pra trás e a mulher dele diz que ele tá assim porque se queimou com o sol e aquilo é uma máscara pra não mostrar o quanto a cara estava queimada, realmente parecia estar com máscara por que ao redor das partes estranhas que pareciam de um alien estava avermelhado, mesmo assim ninguém ouviu e fecharam a porta com ele fora, eu tenho o pensamento de que se não for ele, ele vai morrer lá fora, Todo mundo sai correndo até a porta do fundo da casa, até o quintal que fica do lado do da minha casa no Maranhão todo mundo vai correndo pra lá e pra vários lugares, eu entro no quintal da minha casa, entro na lateral da casa e vejo alguém sentado na parte da frente, no sobrado, alguém está sentado numa cadeira lá, parece ser minha mãe ou minha vó, agora eu tenho a sensação que o alien se transformou num cachorro, eu vejo um cachorro do lado dessa pessoa eu dou chute no cachorro até ele sair da minha casa ele cai, pra baixo na parte lateral, eu vou lá pra frente da casa e vejo ele lá eu chuto ele que cai em outro terreno pra baixo, eu tenho certeza que é minha rua porque é uma ladeira e tem a casa do lado da minha que é parecida, e agora eu estou lá frente desta, como o cachorro está lá na parte de baixo nos dois ficamos jogando pedra um no outro, eu acerto ele e ele joga em mim mas eu defendo, várias vezes, então eu acordei

Tive um sonho ha alguns dias, e

Tive um sonho ha alguns dias, e nele eu conversava com um homem, ele era tão lindo, tinha os traços que me atraem. E no meio da nossa conversa ele apontava para as minhas pernas e eu via que eu usava uma calça com ideogramas, letras, simbolos, nao sei, e eu percebia que ele sabia o significado, mas eu nao. Entao ele dizia " o sapo esta na sua perna, e o coelho na sua bochecha " e eu olhava para o rosto dele, e assim eu acordei. Desde entao nao consigo pensar em outra coisa.

Eu estava olhando, se me lembro bem

Eu estava olhando, se me lembro bem para uma parte de uma floresta e tinha um animal lá, acredito que um coelho, do nada surge um lobo com os olhos fixos em mim, me encarando, os olhos brilhando, o lobo era preto, estava bravo, então ele uivou e foi atacar o animalzinho em seguia veio me atacar, eu tentei fugir dele, entrei em um ônibus que era do meu trabalho e tinha todos meus colegas de trabalho, o motorista desviava para uma pista para fugir melhor do lobo.

Sonhei com o meu amado, tinha um

Sonhei com o meu amado, tinha um coelho marrom e uma criança. Quando vi o coelho, ouvi a voz do ficante dizendo "Mata o coelho.", Porém, não matei. A criança ficava andando solta e sem nenhuma preocupação.

Sonhei com meu ficante, tinha um coelho

Sonhei com meu ficante, tinha um coelho marrom e uma criança. Quando vi o coelho, ouvi a voz do ficante dizendo "Mata o coelho.", Porém, não matei. A criança ficava andando solta e sem nenhuma preocupação.

Sonhei que tinha ganhado ou achado um

Sonhei que tinha ganhado ou achado um coelho, parecia um filhote, branco e com pintinhas preta para mim. No começo foi complicado cuidar dele, eu não entendia muito das coisas e as vezes esquecia de algumas necessidades dele. Meu aparece no sonho quando levo o coelho para o veterinário. O sonho segue normal até a parte que minha mãe me liga falando que o coelho sumiu, acordo no susto e com uma sensação de tristeza.

Sonhei que eu estava num beco escuro

Sonhei que eu estava num beco escuro e assustador com um filhote de coelho branco bem pequeno nas minha mãos, então, avistei vários filhotes de coelhos e gatos, em diversas cores a vagar pelo beco. Eles eram ariscos e fugiam quando eu chegava perto, mas quando cheguei de fininho, consegui pegar vários gatinhos e coelhinhos nos meus braços, pelo menos uns 10.