Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Escada

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que fui convidado a um encontro

Sonhei que fui convidado a um encontro com alguns colegas que estudaram comigo. A maioria eu não tive muita interação e dois deles eram garotas que já fui muito próximo, uma era uma garota que não ligava muito pra mim mas ficamos próximos e outra era uma ex amiga do qual brigamos por sermos prejudiciais um ao outro mesmo um amando o outro, e as vezes até demais. Quem me convidou era um antigo colega de faculdade que é muito otimista, embora não fosse meu amigo ele fez questão de eu estar presente no encontro. Tinha uma garota que também não foi minha amiga mas sempre foi gentil ao falar comigo. Andamos pelo arredores do Teatro Amazonas e começa a ficar um clima de chuva intensa e venta muito. Eu rápida peço para meu colega ir na frente e peço para a garota gentil que ela ande atrás dele segurando a mão dele e então todos entendem meu plano e quem segura minha mão era a garota que eu estava brigado. Seguimos assim até ficar em embaixo da avenida numa praça nova esperando o temporal passar. Encontramos uma lanchonete e começou uma briga perigosa entre gays e lésbicas e então deixei de grana no balcão e disse a todos para irmos embora. No tempo que andamos os outros falavam sobre a vida enquanto não se falavam e então quando subimos as escadas, a garota que estava brigada comigo segura meu braço repentinamente e estranhamente sinto a maciez de sua pele e ela parecia estar com frio. Quando olho pra ela, ela está vestida com uma macacaquinha branca simples, tal branco lembrava uma noiva e minhas, e eu estava com uma camisa, uma jaqueta e calça jeans preta, típico de metálico, e tal preto lembrava um noivo e meu colega me olhava e parecia dizer com os olhos "admitam logo que vocês querem se amar, todo mundo já sabe" . A garota continuou segurando meu braço como uma namorada confiando sua segurança em seu homem e estava cabisbaixa, e pergunto a ela "fiz tanta falta assim mesmo dizendo coisas terríveis?" E ela respondeu "você ainda faz muita falta..." sussurrando no meu ouvido. Apesar de ter acordado ao ouvir a resposta dela, senti seu hálito, sua tempestade, a maciez da pele, parecia que ela estava dormindo ao meu lado.

Eu estava enfrentando um animatronic de FNAF

Eu estava enfrentando um animatronic de FNAF chamado Springtrap que é uma espécie de zumbi, onde eu tinha que fugir do campo de visão dele e conseguir tempo para botar fogo nele, o resultado foi que tinha um elevador que eu entrei para me esconder, só que de repente quando acendo a luz lá está ele na minha frente com uma cara assustadora, eu rapidamente empurro e fugo de lá para o solo, rapidamente boto gasolina e atenuo fogo, além de enterrar ele. Após isso o gerente do lugar chega falando o que houve e por que o lugar está tão danificado, eu fico sem conseguir explicar, porém derrepente apenas eu consigo enxergar que o gerente é na verdade aquele animatronic zumbi, porém os outros não são capazes de ver isso, como eu fico desconfiado, o Springtrap percebe e fica um clima estranho, saio de lá e encontro com minha família e meu gato em casa, de lá derrepente teleportamos (ao menos no meu sonho) para aparentemente um shopping macabro,subimos a longa escada rolante, estava cheio de gente, porém o que foi estranho é que, ao andar apenas uns 5 segundos aparece uma aspirante romântica minha que no meu sonho é minha ex, bem, ela está pedindo por ajuda desesperada falando que tinha um depravado atrás dela, eu a seguro e ela senta em mim mais tranquilamente, pedimos ajuda para os seguranças, porém eles não vêem ninguém, como se fosse uma halucinação, derrepente ela desaparece. Depois de pouco tempo, percebemos que nosso gato não está conosco, enquanto isso, percebemos que um cara alto está falando sobre algo aparentemente importante para ele que ele está segurando, mas não vemos nada, falamos para ele sobre a invisibilidade e ele compreende estranhamente de boa. Após isso, um gato idêntico ao nosso aparece, porém parecendo que está meio endemoniado, e ele aparece vindo da direção oposta, o que me deixou na dúvida se caso tivéssemos nos teletransportados, se esse portal realmente levou a gente ou meus pais e meus gatos são clones nesse sonho? De qualquer forma, após isso vejo mais gentes vendo halucinações e o cara alto perguntando por uma pessoa nas salas que parecem ser de artes marciais, as vezes ele olha nos meus olhos.

Estava com um amigo e ele me

Estava com um amigo e ele me levou a um lugar estranho dizendo q precisava ir ao banheiro, era um grande prédio formato de triângulo, não havia escadas e sim um pequeno espaço p pular de um andar p outro, enquanto eu aguardava sentada em uma escada um conhecido me gritou, me agarrou me deu um bjo no rosto perguntando cm quem eu estava, eu não respondi, olhei atrás de mim e a irmã desse conhecido estava lá e perguntei a ela o q estava acontecendo e ela disse q ele agora era solteiro, eu conseguir sair dali , desci as escadas e sentei em umas pedras e próximo de meus pés havia uma lagarta mt bonita vermelha e verde e brilhava mt, na minha frente tinha uma criança q estava de camiseta branca e grande, fiquei atenta p ela não encontrar na lagarta pois não sabia se queimava, foi qd percebi q essa criança não tinha um rosto e sim uma luz mt forte saindo do rostinho dela mas eu ainda escutava seu riso, de repente a lagarta se mexeu e com isso ela ficou maior e mais brilhante, pensei em pisar com medo de machucar a criança, e logo ela ficou bem grande com cabeça de cobra e qd mais ela rastejava mais ela crescia e brilhava mais e mais e ela foi passando pelo meus pés , mas não atacou nem a mim e nem a criança, ela só ria.

Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir

Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir sua luta interna e dificuldade em lidar com seus medos e inseguranças. O lugar alto simboliza um desafio ou obstáculo na vida que você sente dificuldade em superar. Os outros indivíduos que conseguem descer facilmente representam pessoas que têm uma abordagem mais corajosa e confiante diante dos desafios. A presença da sua família no sonho indica que você tem um forte desejo de estar ao lado deles e de ser um apoio para eles. A tristeza que você sente ao pensar em sua família demonstra que você está consciente da importância desse relacionamento e do papel que desempenha na vida deles. Sentir-se incapaz de descer do lugar alto pode indicar uma sensação de impotência ou falta de controle sobre determinadas situações em sua vida. No entanto, o fato de você finalmente conseguir descer sugere que, apesar das dificuldades, você tem a capacidade de superar seus medos e alcançar seus objetivos. Ver sua família dormindo no topo da escadaria pode simbolizar a sensação de que eles dependem de você para proteção e apoio. Vê-los como anjos pode representar seu amor e admiração por eles, assim como sua crença de que eles são uma fonte de força e felicidade em sua vida. No geral, esse sonho pode ser um lembrete de que mesmo que você enfrente desafios e medos, é possível superá-los e encontrar a felicidade ao lado de seus entes queridos. Pode ser encorajador buscar apoio e inspiração em pessoas corajosas e confiantes ao seu redor para ajudá-lo a superar suas próprias dificuldades.

Sonhei que ia para praia mas em

Sonhei que ia para praia mas em cima da hora mudei de ideia e fui para cachoeira com a minha filha, os meus sogros e ex marido. Chegando lá tinha um portão de madeira bem grande e antigo tipo com matos secos em volta dele então abrimos o portão e entramos e começamos a subir as escadas para chegar na cachoeira quando chegamos lá em cima tinha uns Arcos de madeira lindos e passamos por eles e por fim chegamos na cachoeira e estamos tomando banho e do nada apareceu um senhor todo de branquinho e de bengala falando que a gente não podia estar ali pois tinha muitas cobras então logo saímos quando a gente tava saindo da cachoeira passa um pelos Arcos e olhamos para cima e virmos muitas cobras coloridas e com cores lindas minha filha falou assim olha mamãe que lindas olha essa cobra é rosa essa cobra é azul olha essa que linda tipo maravilhada com as cobras cobras eu fiquei encantada pois era muito lindas e chamou muito a minha atenção e por fim quando sair no portão de madeira eu acordei

Eu estava em uma casa de candomblé

Eu estava em uma casa de candomblé num culto de egun( espíritos mortos) e nesse sonho tinha vários orixas no barracão; yemanja, ogum, oxossi, oya e incluindo uma padilha que se apresentava-se como maria mulambo enfim ela padilha me via e me suspendia como ekedi e cantava uma música de suspensão de uma ekedi depois mais antes quando ela me pegava no braço na minha cabeça vinha o nome sete saia mais aí ela começava a cantar uma música com o nome Maria mulambo e depois acontecia tudo o que eu falei antes depois eu via um baba subindo a escada desse barracão aí eu pegava e me escondia num banheiro e nesse banheiro estava uma orixa yemanja, ela fechava a porta mais depois saia dali depois eu lembro que eu também saí aí tinha três orixas dançando nessa festa que era oxossi ,ogum,oya e mais um egun. Depois eu cansava estava com medo de esta ali aí eu saia mais quando eu pensava em sair um orixa gritava; na festa de egun não pode sair aí eu mesmo saia aí quando eu chegava na porta vinha dois bandidos e eu ia pra um fundo e pulava um mato mais acabava voltando pro mesmo lugar e quando eu voltava os dois bandidos estavam querendo uma madeira.

Eu estava em um lugar desconhecido, havia

Eu estava em um lugar desconhecido, havia uma rampa e uma escada no meio desse lugar, era muito bonito, entre a rampa e a escada havia um grande buraco, quando eu olhei para o topo da escada uma amiga minha estava subindo com um cachorro na coleira, eu subi pra falar com ela, quando passei por ela disse "oi" mas só me virei pra falar com ela quando estava no topo da escada, assim que me virei o cachorro começou a latir e saiu correndo em direção ao buraco e arrastou ela junto, pela distância eu conseguiria ajudar ela, mas fiquei paralisada e deixei ela cair, só ouvi os gritos dela, quando eu ia me aproximar do buraco tudo ficou preto e meu ouvido começou a doer começaram a sussurrar algo que eu não entendia e nesse momento eu percebi que não era real e ficava repetindo na minha cabeça "pensa na Gabriele" acordei com alguém encostando em mim e quando me virei não tinha ninguém lá e com meus ouvidos doendo assim como no sonho

Eu amo criança e estava segurando o

Eu amo criança e estava segurando o bebê de alguém, era um bebê muito gordo e pesado, sempre escorregava, era difícil segurar, mas eu amava. Eu fui a um teatro e lá dentro tinha muitas crianças de uma escola, eu perdi meus sapatos e fiquei procurando, desci uma escada e vô um homem me olhando, tocava uma música e eu desci lindamente pela escada porque eu sabia que aquele homem estava me olhando.

Sonhei que ajudava sweeney todd, do filme

Sonhei que ajudava sweeney todd, do filme o barbeiro demoníaco da rua fleet a matar pessoas, quando estávamos subindo uma escada eu perguntei o que mas eu poderia fazer por ele e ele disse que eu poderia me amar e me deu uma navalhada nas costas

Sonhei que estava em uma mansão me

Sonhei que estava em uma mansão me arrumando para uma festa em seguida me vejo descendo as escadas e vejo um famoso vindo na minha direção e nos abraçamos no meio da escada com um sentimento muito forte de carinho em seguida estamos correndo de mãos dadas com ele em uma floresta sorrindo um para o outro e passando por vários gravetos e galhos sem nos importar