Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Porta

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu sonhei que estava em uma sala

Eu sonhei que estava em uma sala branca e eu estava meio inconsciente, e alguém me colou dentro de um refrigerador, e ficava me arrastando pra frente e para atrás. E tinha um buraco aonde eu estava olhando. E na porta havia um homem que me assustava muito eu tremia e chorava, ele tinha um sorriso muito estranho e o olhar também mais não vi o rosto dele completo. E no sonho ele abriu a porta e ficou tudo escuro e acordei chorando E eu tenho esse sonho frequentemente e repetido

Sonhei que estava na minha rua ,

Sonhei que estava na minha rua , desci e uma cobra do tamanho da anaconda tentava me dar o bote e desviava, subindo a rua olhava ela lentamente fazendo a curva na minha direção e tentava me atacar de novo, reparei que encontrei minha tia na rua num carro(ela não sabe dirigir, é estava dirigindo) depois corri em direção a porta de casa e a cobra veio atrás de mim.

Havia uma casa em inacabada, de dois

Havia uma casa em inacabada, de dois andares, onde se encontrava eu e mais 3 pessoas,dentre las dois aleijados e um homem bondoso, moreno, barba branca e cabelo grisalho. dentre esses dois aleijados um deles, com caracteristicas, morena, cabelo curto dentres tortos se comportava como um animal(igual aqueles em que não deixa o proximo comer). Ambos tinham caracteristicas semelhantes, andavam se arrastando, mãos e pés finos, moviam-se somente com a força dos braços. Porém em um certo momento do sonho, onde estava chovendo o homem bondoso sentou-se num banco feito de madeiras velhas e começou a conversar comigo, o aleijado, também bonsoso, se aproximou e continuamos nossa conversa. Mas do nada chegou o outro surgiu de um pequeno banheiro e saiu socando e espancando com uma madeira o enfermo que estava proximo de nós, e num momento de desespero peguei o coitado nos braços e corri. Mas não lembro do restante, acordei nesse exato momento e não consegui entender esse sonho.

Eu não consigo me lembrar muito bem

Eu não consigo me lembrar muito bem da ordem cronológica dos eventos do meu sonho, porém ele estava relacionado com uma escola que eu estudei por muito tempo e uma escola que eu iria estudar no começo do ano. Eu lembro de estar na escola que eu ia estudar e um dos meus melhores amigos estava lá também, nós estávamos tendo aula mesmo durante a pandemia, todos sem máscara, só que todo mundo ficavam em gaiolas muito apertadas que as vezes comportavam mais de uma pessoa e, essas gaiolas ficavam muito próximas umas das outras. Também lembro que o país estava numa crise muito pior e minha mãe ia vender pilha derretida pra sair do país, porém eu joguei água na pilha derretida sem querer e fiquei tentando recuperar. Outra coisa que eu me lembro é que ia ter jogos internos na escola que eu estudei e nós estávamos vendendo doces para que pudesse acontecer, já que a escola não podia financiar por causa da crise, aí eu fui vender uma bala, só que eu me distraí e comi a bala sem querer, então eu fui na minha sala pra pegar outra, porém havia duas gurias que ficavam dançando na escada pra distrair as pessoas e deixar elas confusas, então eu apenas passei por elas como se eu não me importasse e subi a escada, mas na hora que eu virei o corredor eu quase caí de quatro andares e as meninas começaram a rir de mim. Depois disso eu só meu lembro de estar em um filme como se fosse um filme das Barbie qualquer, porém cheio de palavrões. E o sonho também ficava dando pausas muito reais em que eu começava a sonhar que acordava na minha cama, pegava meu celular e começava a falar um monte de besteiras por mensagem no meu grupo de amigos.

Sonhei que estava no trabalho sozinha, estava

Sonhei que estava no trabalho sozinha, estava olhando o feed do facebook e veio uma lembrança minha de fotos entubadas, pensei que bom que não estou mais com esses tubos era horrível, em seguida fazia carinho no cachorro do meu irmão, quando a porta da sala onde eu trabalho abriu e um amigo que ja faleceu aparece vem caminhando a te mim e me da um abraço, acordei assustado após isso

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha prima e do nada escuto ruivos de lobo. Meus tios gritando porque eu estava fechando a porta, só que aparece uma mulher de vestido braco e sorrir, que quebra a porta. Derrepente, vejo que estou deitada dormindo vejo um homem de preto parando perto da cama e começa á andar perto da minha cabeça e para. Fecho os olhos e um lobo passa perto e cheira meu pescoço e o homem fala alguma coisa só que não me lembro.

Já sonhei algumas vezes com o meu

Já sonhei algumas vezes com o meu avô que morreu a 5 anos. Ele era uma pessoa muito importante para mim, e eu o amava muito. No meu sonho, mesmo inconsciente eu tenho consciência de que ele morreu, mas ele aparece sempre da mesma forma no meu sonho, sempre vivo, tentando me convencer e convencer a família de que ele nunca morreu, que ele apenas tinha fugido, estava vivendo em outro lugar e derrepente resolveu voltar para casa, porém ele volta de maneira muito diferente. O corpo, o rosto e a voz é visivelmente ele, mas é como se o espírito, a alma não fosse, fosse uma coisa ruim se passando por ele, para se aproximar da família. Isso me perturba muito, não acredito que seja ele tentando se comunicar, porque ele sempre foi uma pessoa muito boa e muito querida para aparecer de uma forma ruim no meu sonho. Eu queria pedir que por favor me ajudassem a compreender esse sonho. Obrigada!

Sonhei que morava numa estação de trem

Sonhei que morava numa estação de trem numa estrada num lugar bem isolado, na frente da casa era a recepção uma salinha com banquinhos para os passageiros, depois vinha a sala de estar separada por um portão de ferro e uma janela gradeada de ferro com vidro fosco, logo após os dois quartos e um corredor pequeno que dava pra cozinha sem muros e o lugar era perigoso, me lembro deste sonho como se tivesse vivido realmente neste local foi um sonho muito estranho o lugar era muito estranho.

Eu tava numa casa sei la onde,

Eu tava numa casa sei la onde, e o casal de amigo do meu ex tava la ai eu disse *nossa to com saudades do meu ex* ai do nada eu apareci em ksa, tava mó trovoada ai eu deitei na cama com a minha mae e o vento começou a balançar a cortina ai fui fechar a cortina e ouvi um barrulhão na cozinha ai eu lembrei q meu tenis tava na chuva e fui buscar a hora q fechei a porta ficou tudo escuro ai fui acender a luz da cozinha e senti um gato passando na minha perna quando acendi a luz ai eu vi a mesa no chão, o micro ondas quebrado, a cortina caiu da parede, o foro do teto caiu quase todo e eu olhei pra pia e tinha um gato preto e eu bati nele com o cabo da vassoura e xinguei o gato, dei um grito pra chamar minha mae e acordei chamando ela

Sonhei com uma tigresa Eu estava na

Sonhei com uma tigresa Eu estava na minha antiga casa, só que estava diferente pois havia uma.limda floresta, eu estava com a minha família quando avistei do um lindo e pequeno tigre, era um bebê tigre na verdade. Nós ficamos cuidando dele por um tempo e depois de uns dias, quando o bebê tigre estava encostado da nossa porta do lado de dentro da casa, do outro lado da porta surgiu uma linda e adulta tigresa, ela parecia furiosa porque ela rosnava e arranva a porta, foi então que eu falei para colocar o bebê tigre para fora porque era o bebê dela que ela estava procurando. Depois que devolvemos o bebê a ela, ela foi embora junto do bebê tigre. Mais depois de uns dias o bebê tigre voltou e ela veio buscar novamente e o levou, depois de um tempo a tigresa adulta voltou e ela estava furiosa porque seu bebê tigre não estava com agente. Ela tentou entrar dentro de casa e quando ela consegui entrar eu acordei.