Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém assustado

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava tendo uma série de pesadelos, um

Estava tendo uma série de pesadelos, um seguido do outro onde sou perseguido para ser morto. Mas mas o mais marcante era uma menina ruiva sempre aparecia sentada de costas e que não se mexia. A sensação ao olhar para ela era muito desconfortável, de algum modo me sentia perseguido por ela. Na última vez que a vi, o lugar todo onde estou está para ser destruído, eu resgato uma pessoa e enquanto vejo tudo se destruir num vendaval eu vejo enquanto fugia de novo essa menina sentada de costas para mim numa mesa lendo um livro. Ela não se mexia mais uma vez e vi que ela também não era afetada pelo vendaval. Eu não sei por que mas essa imagem tem me deixado assustado. E tudo que posso ver é suas costas e o seu cabelo.

Sonhei que estava dormindo sozinha em casa,

Sonhei que estava dormindo sozinha em casa, no quarto da minha mãe e estava escuro. senti que tinha alguém comigo, mas olhava ao redor e não tinha ninguém... ao quase pegar no sono, senti alguém puxando levemente uma mecha do meu cabelo e então parecia ter alguém dormindo ao meu lado, porém quando fui verificar não havia ninguém. levantei da cama para ir para a sala e nisso que levantei, ouvi um barulho e ao olhar para a cama o colchão estava no chão. fui para a sala e minha mãe estava dormindo no sofá, ao vê-la, fui acordá-la para falar para se deitar na cama, e enquanto ela despertava fui acariciar meu cachorro e logo depois percebi que tinha alguém parado no corredor e minha mãe o encarava com um semblante um pouco assustado e eu também estava assustada. após olhar com mais atenção, percebi que era meu avô (que já faleceu). minha mãe foi correndo falar com ele e eu fui falar com ele também, porém, minha mãe passou por ele direto e quando eu me aproximei, ele abriu os braços para mim, como se quisesse me abraçar.

Eu estava sentado em um engarrafamento porque

Eu estava sentado em um engarrafamento porque houve um acidente mais adiante na estrada. Fiquei cada vez mais frustrado e ansioso, pois queria salvar as vítimas. Depois de muito medo e ansiedade, estava voando acima da linha do tráfego para chegar até as vítimas, então acordei muito assustado.