teusonho.org basa"d

Sonho de Nós, asas, desconhecido, garupa, planeta, ver, ônibus, Azul, Peito, bater, discussão, Cavalo, assustado, passageiro, terra, consciência, poderes

Uma vez sonhei que estava na garupa de um cavalo voador com asas que incrivelmente saia do planeta terra. Lembro que segurava no tórax de um desconhecido que guiava o cavalo e também me lembro de ver a atmosfera da terra vibrando aquele azul brilhante. Nesse mesmo sonho, pulei por cenários onde eu tinha consciência de que estava em um planeta diferente do terra porém com contendo seres humanos nele. Era um mundo diferente onde pessoas possuíam poderes telecinéticos e eu era uma dessas pessoas. O momento que mais me marcou nesse sonho, foi quando me vi em um ônibus discutindo com um passageiro por algo aleatório. E no meio daquela discussão, meu instinto ativou e assim dei um leve empurrão mentalmente naquele cidadão que sentiu uma pressão bater em seu peito. O mesmo me olhou assustado junto com as pessoas em volta de nós e eu acordei.

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em August 13, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Nós em um sonho

Restrição. Mantendo-se juntos. Complicações. Algo que você deseja ou teme amarrar. Sonhar em ver nós denota muita preocupação com as coisas mais triviais. Se sua namorada notar outro, você encontrará imediatamente motivos para censurá-lo. Dar um nó significa uma natureza independente, e você se recusará a ser importunado por um amante ou amigo mal-intencionado.


 > Read more

Significado de asas em um sonho

Sonhar com arame denota que você fará viagens freqüentes, mas curtas, que serão para sua depreciação. Fio velho ou enferrujado, significa que você estará possesso de um temperamento ruim, o que trará problemas para sua parentela. Ver uma cerca de arame em seus sonhos indica que você será enganado em algum comércio que tem em vista.


 > Read more

Significado de desconhecido em um sonho

Sonhar em encontrar pessoas desconhecidas, prenuncia mudanças para bem ou para mal, pois a pessoa é bonita, ou feia, ou deformada. Sentir-se desconhecido denota que coisas estranhas vão lançar uma sombra de má sorte sobre você. Veja Mistério.


 > Read more

Significado de garupa em um sonho

Sonhar que seu filho tem crupe denota leve doença, mas temor inútil por sua segurança. Geralmente é um bom presságio de saúde e harmonia doméstica.


 > Read more

Significado de planeta em um sonho

Sonhar com um planeta, prenuncia uma viagem incômoda e um trabalho deprimente.


 > Read more

Significado de ver em um sonho

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.


 > Read more

Significado de ônibus em um sonho

Sonhar que está sendo arrastado pelas ruas em um ônibus, prenuncia mal-entendidos com amigos, e promessas imprudentes serão feitas por você. Veja Carruagem.


 > Read more

Significado de Azul em um sonho

Este sonho denota uma grande fonte de paz interior e um símbolo de contentamento.


 > Read more

Significado de Peito em um sonho

Plenitude de vida. Generosidade. Você está tendo um momento de paz e prosperidade geral.


 > Read more

Significado de bater em um sonho

Ouvir batidas em seus sonhos denota que notícias de natureza grave logo serão recebidas por você. Se você for despertado pela batida, a notícia o afetará mais seriamente.


 > Read more

Significado de discussão em um sonho

Uma discussão entre você e outra pessoa pode ser símbolo de tensão entre você e essa pessoa (ou alguém representado pela figura em seu sonho). Essa tensão pode ser aliviada por meio de uma discussão no sonho, mas pode significar que um conflito com essa pessoa é necessário para que seu relacionamento continue. Uma discussão entre você e outra pessoa pode ser símbolo de tensão entre você e essa pessoa (ou alguém representado pela figura em seu sonho). Essa tensão pode ser aliviada por meio de uma discussão no sonho, mas pode significar que um conflito com essa pessoa é necessário para que seu relacionamento continue.


 > Read more

Significado de Cavalo em um sonho

Sonhar com cavalos geralmente está associado a grandes ganhos e a uma vida próspera e feliz. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se você sonha em ver ou montar um cavalo branco, as indicações são favoráveis ​​para a prosperidade e a agradável convivência com amigos agradáveis ​​e belas mulheres. Se o cavalo branco estiver sujo e magro, sua confiança será traída por um amigo ciumento ou por uma mulher. Se o cavalo for preto, você terá sucesso em sua fortuna, mas praticará o engano e será culpado de encontros. Para uma mulher, esse sonho denota que seu marido é infiel. Sonhar com cavalos negros significa condições prósperas, mas uma grande quantidade de descontentamento. Prazeres fugazes geralmente seguem esse sonho. Ver-se cavalgando um belo cavalo baio denota um aumento na fortuna e uma gratificação da paixão. Para a mulher, prediz uma cedência a avanços importunos. Ela vai gostar de coisas materiais. Montar ou ver os cavalos que passam, denota facilidade e conforto. Para montar um cavalo em fuga, seus interesses serão prejudicados pela tolice de um amigo ou patrão. Ver um cavalo fugindo com outros, denota que ouvirá falar da doença de amigos. Ver garanhões finos é um sinal de sucesso e vida elevada, e a paixão indevida dominará você. Ver éguas reprodutoras denota simpatia e ausência de ciúme entre os casados ​​e os namorados. Para andar a cavalo para vadear um riacho, você logo terá uma boa sorte e desfrutará de ricos prazeres. Se o riacho estiver instável ou turvo, as alegrias antecipadas serão um tanto decepcionantes. Para nadar nas costas de um cavalo através de uma bela e límpida corrente de água, sua concepção de êxtase apaixonado será rapidamente realizada.


 > Read more

Significado de assustado em um sonho

Sonhar que tem medo de alguma coisa denota preocupações temporárias e passageiras. Veja Assustado.


 > Read more

Significado de passageiro em um sonho

Sonhar que vê passageiros chegando com suas bagagens, denota melhora no seu entorno. Se eles estiverem saindo, você perderá a oportunidade de conseguir alguma propriedade desejada. Se você for um dos passageiros que está saindo de casa, não ficará satisfeito com sua vida atual e procurará mudá-la.


 > Read more

Significado de terra em um sonho

Importância. Estar fundamentado na natureza. Necessidade de se conectar com o mundo físico.


 > Read more

Significado de consciência em um sonho

Sonhar que sua consciência o censura por enganar alguém denota que você será tentado a cometer o mal e deve estar constantemente alerta. Sonhar em ter uma consciência tranquila denota que você terá grande reputação.


 > Read more

Significado de poderes em um sonho

Sonhar que você tem poderes significa que a vida é muito difícil para você e que você está buscando uma maneira de superar os obstáculos em sua vida.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Ontem eu tive um sonho super confuso e acha que nao tem sentido nenhum Só sei que envolvia minha duas melhores amigas a Sarah e a mavih,um menino chamado Arthur 2.0(outro que eu conheci),o Arthur babaca,meu primo David,um mio amigo meu chamado Wendell da escola Só sei que todos nós estudávamos na mesma escola(uma que eu não conhecia e totalmente diferente da que nós estudamos) de mais de dois andares,com várias janelas,uma quadra grande(cercada até o "teto" com arame,sabe cerca de arame daquelez que é o arame retorcido em quadrados)e do lado de fora da quadra tinha meio que uma área com mato baixo,parecia que a escola ficava em um lugar bem alto tipo um morro ou montanha,e em volta da escola várias árvores,e desse lado de fora da quadra na parte do matinho tinha uma lojinha daquelas de salgado,salgadinhos e lanches só que bem altae dento tinha uma moça morena,com um pano branco envolvendo a cabeça e eu acho que ela tinha algo no pescoço,e ela tava meio de branco,não me lembro,e ela tava que nem aquelas tias da escola mesmo,sem estar brava mas com a cara seria ese esticando pra baixo pra entregar um salgado a um aluno que tinha comprado ,e teve uma cena em que estava eu desse lado de fora,super confusa em lê embaixo de uma das árvores e aí aparecia o Wendell e a Sarah e tipo tava muita ventania,os ventos estavam muito fortes,e tipo parecia que ninguém tava ligando,eu eu e esse pessoal que eu falei,meus amigos,Wendell,Sarah e a Maria estávamos tentando descobrir algo e eu tava apavorada com medo de algo(acho que tinha haver com algum monstro)e aí passava pra uma cena dentro da escola,eu estava um pouco acima da escada do primeiro andar pra subir pro seu alcance qual andar,mas o chão da escada e da escola tava cheio de papel espalhado por causa da ventania,e tinha várias alunos juntos(esses sim tinha percebidos a ventanias mas não estavam taooo preucupados) e ai aparecia o Arthur 2.0,eu não conhecia ele no sonho e aí nós começamos a conversar e viramos meio que amigos,só que aí voltou pro começo da cena onde eu tava na escada,só que aí eu tava assustada e encostada na parede do canto me segurando no corrimão da escada por causa da ventania,e aí em outra parte do sonho eu meio como se fosse uma visão mas ao mesmo tempo não,eu vi meu primo David em cima do cavalo dele(o ventania,branco) com uma mão no chapéu também do o rosto e ele estava meio inclinado pra frente,e do lado dele também com um cavalo(marron)estava o Arthur(babaca) mas ele tava normal no cavalo,olhando pra frente,e eu meio que ouvi a voz do meu primo sem ele abrir a boca,falando algo de temos que conversar,algo assim,e eu tava sentindo no sonho um sentimento de raiva deles dois,e em pensamento direcionado a suposta visão eu respondi que não tínhamos nada pra conversar e algo parecido que eu estava brava com eles,eu estava com medo de algo e eu tinha a sensação de algo estava errado com aquela escola Eu nunca estudei nessa escola e nunca vi,mas no sonho prave que eu e o pessoal estudávamos lá a anos Foi mais ou menos assim mas eu não me lembro direito e isso não está na ordem correta,só fui falando as coisas que eu lembrava

Relato de um sonho que tive (por favor tem como interpretá-lo): “No sonho, eu estava dentro de uma casa que tinha dois andares: o térreo e o primeiro andar. Dentro dessa casa era um ambiente de pouca luz, até havia, porém, bem reduzida, e havia muitos jovens, e também alguns líderes. Os jovens pareciam obedecer à voz de um dos líderes. Esse líder tinha o corpo de um homem jovem e saudável, mas o rosto era de uma pessoa idosa, com cabelos e barba brancos. Ele se aproximou de mim e disse que havia conseguido oitenta dólares para comprar bebidas. Já me preparando para obedecer à ordem, percebi que os jovens estavam recolhendo algo que parecia restos de alguma coisa. Cada um carregava uma sacola e caminhava em direção a uma escada. Essa escada era perigosa, e era preciso muita atenção para descer, pois havia grande risco de acidente. Quando cheguei ao térreo da casa, vi que as lideranças já estavam lá, como se tivessem sido transportadas rapidamente. Isso me assustou, e percebi que havia algo estranho naquele lugar. Um detalhe importante: ainda no andar de cima parecia estar acontecendo uma cerimônia de transição. Havia alguns idosos deitados no chão, como se estivessem mortos. Ao descer, percebi que, atrás das lideranças, havia alguns animais que se alimentavam de algo no chão da casa. Quando me aproximei para ver melhor, percebi que eram os mesmos idosos que estavam deitados na parte superior da casa. Agora, eles serviam de alimento para animais que não consegui identificar bem se eram lobos ou cachorros. Curiosamente, os corpos desses idosos tinham aparência de felinos, como leões e leoas. Ao perceber isso, fiquei assustado e comecei a me afastar da cena. Foi então que ouvi uma voz que dizia: ‘Às vezes, há sons de violinos que são como morte, e sons de violoncelos que são como morte.’ Nesse momento, acordei.”

Sonhei que era uma tarde nublada, eu estava na rua à frente da parada que eu pego o ônibus para ir pra escola. Estava segurando uma sacola bege com uma marca, mas eu não conseguia ler a marca, mas ela estava em dourado. Logo três garotos que eu não conhecia (mas um deles me era familiar) começaram a me cercar, e derrepente o garoto que me era familiar se abaixou e começou a acariciar a parte de trás dos meus joelhos e ia subindo até parar um pouco abaixo da minha roupa íntima inferior. Antes que ele pudesse tocá-la, eu bati nele com a sacola que agora era um balde verde escuro com alça de metal que tem aqui na lavanderia de casa. Assim que ele caiu, eu comecei a correr antes que ele e os outros dois garotos conseguissem me alcançar. Conforme eu corria, via idosos passando e indo em direção contrária a minha, quando eu subi uma lomba que não existe na minha cidade, as casas começaram a mudar. Paredes brancas, telhados vermelhos e janelas pequenas com grades pretas. Derrepente eu topei com duas crianças que eu não conheço, a gente ouviu as vozes do garoto e elas me levaram para dentro da casa deles. Eu contei a minha situação para a mãe deles e ela me escolheu até os garotos irem embora. Quando eu saí, estava de frente a um beco com duas portas, derrepente uma garota saiu de uma das portas fugindo de outras duas garotas. E eu entrei junto atrás delas, aí eu vi a primeira garota. Aí o sonho acaba. Detalhe: no início do sonho eu uso usa saia preta curta, uma blusa roxa clara e botas de couro preta, meu cabelo cacheado tá bem penteado e solto. Quando eu começo a fugir dos garotos, minha saia se transforma em uma calça jeans, as botas em all Stars pretos e meu cabelo fica preso em um rabo de cavalo baixo que eu normalmente uso. E quando eu saio da casa das crianças volto com as botas e a saía.

Com o que você sonhou?