Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém atrás de uma

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava assistindo um filme com

Sonhei que estava assistindo um filme com meu ex namorado, em um carro antigo estacionado atrás de uma casa estilo campestre, em uma espécie de sessão de cinema caseira que lembrava um poit de encontros para assistir filmes, o filme era refletido na parede da casa por um projetor. No sonho estava abraçada no meu ex, meio deitada em seu colo e encostei meu rosto em seu peito para sentir o perfume dele, o mesmo me abraçou e disse que apenas em sonhos poderíamos ficar juntos.

Sonhei que estava assistindo um filme com

Sonhei que estava assistindo um filme com meu ex namorado, em um carro antigo atrás de uma casa estilo campestre, em uma espécie de sessão de cinema caseira que lembrava um poit de encontros para assistir filmes, o filme era refletido na parede da casa por um projetor. No sonho estava abraçada no meu ex, meio deitada em seu colo e encostei meu rosto em seu peito para sentir o perfume dele, o mesmo me abraçou e disse que apenas em sonhos poderíamos ficar juntos.

Dois homens, um bem gordo e um

Dois homens, um bem gordo e um bem forte,os dois eram burros, um bom outro malicioso, estavam lavando dois cachorros atrás de uma oficina todos sujos de graxa, os cães latiam muito, só o homem malicioso falava, o outro só ria, os cachorros eram pretos e detalhes marrom. Acordei vendo uma aranha caranguejeira no telhado pulando sobre mim.

Escondendo em uma casa, para que um

Escondendo em uma casa, para que um mostro gigante nao nos mate e como, ele tinha um espeto de ferro grande que enfiava nas pessoas. Eu estava escondida atras de uma arvore nas sombras para que um mostro negro nao me encontra-se ele estava atras de mim encostado me observado sem me atacar e eu apenas fingia que ele nao estava ali porem o medo e a agonia ainda me faziam tremer

Eu sonhei que os meu irmão um

Eu sonhei que os meu irmão um amigo tava correndo atrás de umas meninas aí menina véi conversar com migo eu fui deixa elas em casa ela pai dela pediu para entra .ei outra parte do sonho nois já estava namorando eu foi na casa dela eu acordei ela e ela mim pediu para eu embora mais pai dela falou que não aí eu resolvi ir no meio dos caminho a menina si aredeu começou a grita arrependida de tem nadando eu ir embora .eu voltei abracei ela muito Forte ela falou que estava grávida .em outra parte do sonho eu já tava com nosso filho no ombro.

Procurava tesouro perdido atrás de uma cachoeira

Procurava tesouro perdido atrás de uma cachoeira belíssima, de águas limpas e por trás dela encontrei uma bela escultura de barro escuro de um leão marinho e não havia lama isso me pareceu interessante por ser atrás de uma cachoeira não formava lamaçal.