Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém bode

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava dormindo na casa da

Sonhei que estava dormindo na casa da minha patroa e derrepente entrou um bode e umas cabra o bode abriu o portão e saiu e as cabras voltaram para o fundo da casa

Sonhei que estava em uma vila, simples,

Sonhei que estava em uma vila, simples, casas simples de madeira sem muita estrutura e que todas as noites vinha uma espécie de "praga" que matava quem estava fora da casa. Na noite do sonho, esperamos a criatura e apareceu um bode e tudo escureceu, senti arrepio, e logo ele veio para cima, sem andar mas num espécie de "voo" direcionado. vi o bode marrom semimorto e girei o pescoço dele e o matei. Logo acabou todo o alvoroço porém, como se tivesse ressetado, outro bode apareceu e desta vez era um bode preto com chifres. Não tive coragem de enfrenta-lo e acordei.

Sonhei que passava por uma rua lameada,

Sonhei que passava por uma rua lameada, tinha algumas pessoas no portão, depois de andar um trecho, começava a andar em rua asfaltada. Estava de madrugada, não havia pessoas na rua. A cidade tinha aparência de antiga, mas era limpa, bem organizada e iluminada. Ao chegar em frente a uma igreja católica, um padre aparecia dizendo que estava tentando deixar a cidade limpa, mas não podia ir contra o tempo. Uma hora ou outra a cidade federia a vista. Em seguida via em cima do gramado na pequena praça que havia em frente a essa igreja, um despacho com velas pretas derretidas e uma cabeça de bode preto com chifre bem em frente a esse dispacho

Eu vivia num labirinto e tinha que

Eu vivia num labirinto e tinha que fica mudando de casa todos os dias nesse labirinto pq se não iam matar eu e minha irmã. depois que eu e ela conseguirmos encontra uma uma casa nesse lsbirinto, a gente entro e tranco a porta. depois de um tempo meu pai chego com umas compras pra guarda na casa. eu fiquei parada encarando a porta pensando se tinha fechado ou não e depois de um tempo a porta foi abrindo devagar e apareceu um bode preto triste que foi se aproximando de mim devagar, ele começo a esfregar a cabeça no meu ombro e eu comecei a ficar triste com ele, meu pai viu a cena e tiro o bode de perto de mim tirando ele de casa. quando o bode saiu ele fico parado na frente da porta e fico repetindo "eu quero voltar pra casa"

Sou veterinária e tenho um gato o

Sou veterinária e tenho um gato o qual sou apaixonada. No meu sonho esse gato estava doente e eu fazia de tudo pra trata-lo, porém ele morre. Quando eu tô lá desolada e sofrendo muito, me aparece um gato igual ao meu mas todo preso por uma cordinha e enganchado em algo e eu vou ajudá-lo, quando tô quase terminando de desamarrar o gato gêmeo ao meu, ele vira um bode branco com chifres e fica deitado de barriga pra cima olhando pra mim e meu gato sai andando como se nada tivesse acontecido.

Sonhei que um bode muito bravo tentava

Sonhei que um bode muito bravo tentava me atacar, mas uma girafa entrou no meio e começou a brigar com o bonde.O bode devorava a girafa e a girafa devorava o bode e no meio disso, no canto, um gato dormia tranquilamente.

Sonhei que um bonde muito bravo tentava

Sonhei que um bonde muito bravo tentava me atacar, mas uma girafa entrou no meio e começou a brigar com o bonde.O bode devorava a girafa e a girafa devorava o bode e no meio disso, no canto, um gato dormia tranquilamente.