Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém depois

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que entrava na água da praia

Sonhei que entrava na água da praia e a água tentava tirar o bebê que estava na minha barriga mas não conseguia e depois outra pessoa gravida entrava água e água tirava o bebê e a mulher morria

Tive uma espécia de visão, quando estava

Tive uma espécia de visão, quando estava em oração, com um carro em auta velocidade, aparentemente, em minha direção. Parecia ser um new fiesta e a cor era verde. O carro não parecia batido nem quebrado, pelo contrário, estava em ótima condição. Eu tenho um new fiesta prata sedan e não sei se foi por isso que sonhei com outro new fieste. Logo depois dessa visão, tive uma visão parecida, porém, era um caminhão médio em auta velicidade que vinha, aparentemente, em minha direção. Em ambos os casos eu despertei na hora que poderia ocorrer a colisão comigo, só não tenho certeza que seria uma colisão ou só estava vendo de uma posição de frente.

Uma espécie de robô estava mexendo no

Uma espécie de robô estava mexendo no meu bíceps esquerdo no sonho, e quando eu acordei estava sentindo a mesma dor. Hoje (quatro dias depois), estou sentindo a mesma dor no bícipes direito.

Sonhei que estava no banheiro da casa

Sonhei que estava no banheiro da casa da minha mãe em frente ao espelho e vi todos os dentes da parte de cima da boca moles e sangrando, eu cuspi sangue, depois todos caíram juntos nas minhas mãos, nao um por um mais todos grudados. Então eu consegui coloca Los de novo na boca mais ficaram soltos e chamei minha mãe para ver e me ajudar. No momento que caiu eu senti a dor deles caindo.

Sonhei que eu era uma Índia, me

Sonhei que eu era uma Índia, me mudei para uma aldeia que ficava bem próxima do mar, praticamente em frente, as casas (ocas eu acho) eram na areia e eram bem próximas uma das outras.. Todos no sonho eram índios. O sonho foi confuso mas lembro que eu tinha uma irmã, éramos muito amigas e tinha um garoto também, ele era muito bonito. (Eu não sou Índia e nem conheço índios e nem tenho irmã na vida real) Bom, passava o dia a dia de todos nós no sonho mas não lembro bem mas houve uma noite em que minha irmã se machucou e foi para o hospital e ficou deitada em uma cama mas logo depois saiu, então na praia estava chegando o aniversário do garoto bonito, ele era próximo de nós duas, sem saber éramos apaixonadas por ele. Com o aniversário dele se aproximando minha irmã pediu para que eu fizesse um livro para ela, falando sobre ele, momentos deles e etc, enquanto eu escrevia ele me puxava para brincar de um jeito carinhoso, fofo e competitivo, logo todo mundo percebia que nós gostávamos, vendo isso minha irmã ficou meio triste, logo depois ele me puxou e disse na frente de todos que me amava e queria ficar comigo, eu só lembro de dizer que o amava também mas não podia fazer isso com minha irmã, já que ela o amava também e depois disso acordei.

Sonho começava numa empresa onde eu queria

Sonho começava numa empresa onde eu queria descer de elevador mas acabei subindo, encontrei um pessoal no elevador e um cara estava armado. Ele falava que se atirar em tal ponto o elevador cai, nisso colocamos pra descer e o elevador começou a dar problema até que caiu, eu caí com todos mas diferente deles eu sobrevivi e fiquei irritado pelo elevador ter caído e gritava de raiva, logo dps uma mulher entra no local que estávamos e eu pergunto se pode sair (parece uma escola) ela diz que nao que preciso completar a aula, dps disso me deparo com um grt numa cadeira de rodas que sabia andar mas precisava ficar na cadeira e me encarregaram dele logo depois o local muda e eu estou com a Giovana e vitória. Giovana me pergunta sobre hachura e no começo não sei responder dps tem uma dança com o povo do curso da vitoria, então eu ligo pra Giovana para dar a dica certa sobre hachuras.

Sonho começava numa empresa onde eu queria

Sonho começava numa empresa onde eu queria descer de elevador mas acabei subindo, encontrei um pessoal no elevador e um cara estava armado. Ele falava que se atirar em tal ponto o elevador cai, nisso colocamos pra descer e o elevador começou a dar problema até que caiu, eu caí com todos mas diferente deles eu sobrevivi e fiquei muito puto, logo dps uma mulher entra no local que estávamos e eu pergunto se pode sair (parece uma escola) ela diz que nao que preciso completar a aula, dps disso me deparo com um grt numa cadeira de rodas que sabia andar mas precisava ficar na cadeira e me encarregaram dele logo depois o local muda e eu estou com a Giovana e vitória. Giovana me pergunta sobre hachura e no começo não sei responder dps tem uma dança com o povo do curso da vitoria, então eu ligo pra Giovana para dar a dica certa sobre hachuras.

Eu sonhei q estava andando com um

Eu sonhei q estava andando com um cachorro q era meu no sonho mais eu não tenho um na vida real kkkk, eu estava passeando com ele em um lugar bonito passei em frente a uma casa grande bonita a tinha uma grama com umas maçãs bonitas no chão q haviam caído da árvore da casa, depois tinha um coelho cinza filhote bonito vindo pulando na minha direção ele estava na grama em frente a casa tbm. O cachorro queria pegar ele mais eu o segurei e não deixei e levei ele até a minha casa q no sonho era próximo ali, e o prendi. A minha casa no sonho era bonita e tinha até uma piscina mais não era minha casa da vida real, eu fui nadar na piscina após prender o cachorro e vi meu pai feliz e contente preparando churrasco na área de lazer próximo a piscina, minha mãe tava na cozinha preparando as coisas. Eu recebi uma ligação era meu namorado: na vida real eu não namoro sou solteira, mais no sonho eu tinha um e era desconhecido, daí sai da piscina e fui tomar um banho pq iríamos sair com uma galera de amigos. Logo quando eu estava no banho toca campainha minha mãe atende e era uma amiga minha q tbm era desconhecida não era nenhuma da vida real q eu conheca, ela entrou no banheiro e começou conversar como amiga me esperando se arrumar pra sairmos todos kkkkkkkkkkkkkk q sonho viu queria entender o significado de tudo isso.

Eu sonhei que eu estava em um

Eu sonhei que eu estava em um lago que eu achava que eu não conseguiria pisar no chão, mas consegui ficar de pé. Uma criança se transformava em um livro, eu depois entregava o livro para o meu ex e eu deixava o meu ex abrir o livro. Depois meu ex tirava a roupa e eu fazia sexo com meu ex e beijava meu ex.

Eu estava subindo uma serra com uma

Eu estava subindo uma serra com uma prima e no topo dela tinha uma igreja católica, aí um grupo de pessoas me disseram para não subirmos porque era perigoso aí veio um pedaço de parede trazida por uma ventania e quebrou um pouco da igreja, aí eu e minha prima fomos andando pra uma lateral e tinha um grupo de pessoas fazendo um ritual, depois disso fomos para casa dessa minha prima e em cima de um móvel tinha um pote com um líquido preto grosso, aí eu peguei esse pote, minha prima disse que eu não tomasse mas tomei o líquido, aí comecei a vomitar muitos sapos pequenos, minha tia apareceu e me disse que eu não poderia ter tomado aquilo e que não tinha mais jeito, aí comecei a chorar desesperada e continuei vomitando esses sapos sem parar, foi diminuindo a quantidade mas não parava de vomitar