Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém estrada

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava em uma estrada de terra,com pessoas

Estava em uma estrada de terra,com pessoas conhecidas tinha búfalos presos mais calmos.Do nada apareceu um bravo e correu atrás de nós e a poeira me vez perde de todo mundo, depois cheguei na minha cidade carregando um colchão nas costas e o pé sangrando e machucado, encontrei os outros tabm machucado,um deles era como se fosse namorado meu

A noite, meu pai vivo, mas é

A noite, meu pai vivo, mas é falecido, estava dirigindo um carro branco, em estrada de chão, em área rural, eu de carona,iríamos buscar alguém. Encontramos muitas pessoas pedindo carona, todas de blusa branca, menos uma, parecia espírito mau. Ficamos assustados e resolvemos voltar, por medo.

Estava numa estrada de terra no interior,

Estava numa estrada de terra no interior, parecia estar de noite e na minha frente havia um boi grande, forte e manso, de repente uma luz de lanterna iluminou a mim e o boi. Quando o boi conseguiu me ver devido a luz ele me atacou, porém quando a lanterna apagava o boi ficava manso.

Sonhei que estava trabalhando em uma empresa

Sonhei que estava trabalhando em uma empresa (em q eu já trabalhei mais hoje não trabalho mais lá)e eu estava saindo da empresa e ia pra uma estrada eu andava até o final dessa estrada e chegando no final da estrada começava uma nova estrada porém de terra e tinha uma rotatória q era por onde eu teria q passar pra chegar ao outro lado e derrepente na estrada de asfalto começou a passar muitos caminhões ela alta velocidade e voaram algumas pedrinhas no meu rosto e eu coloquei a mão pra cobrir e senti como se eu tivesse q atravessar essa rotatória rápido. Na parte de terra do lado esquerdo havia umas crianças brincando e eu do lado direito dei um passo pra sair da estrada asfaltada e entrar estrada de terra e derrepente o menino q estava brincando grita "Tem um buraco aí" e quando ele grita eu dou um passo pra voltar pra estrada asfaltada porém acontece um deslizamento de terra e eu caio e morro soterrada.

Eu estava numa estrada de moto, estava

Eu estava numa estrada de moto, estava na beira e estava dando meia volta, quando apareceu um homem de máscara(a máscara era parecida com a do artista BoyWithUke)e deu um tiro no pneu traseiro da moto e falou ''olha o pneu...olha o pneu...'' e eu ia parando a moto. De repente chega outro homem armado tentando impedir o ''mascarado'', ele aponta a arma pro mascarado, mas não consegue apontar direito e acaba levando um tiro no rosto e morrendo, depois chega outro mascarado armado numa moto(a uns 15m do primeiro mascarado, atrás dele), depois aparece outro a uns 30m do primeiro. Eu lembro que no final apareceu uma criança de uns 12 anos(aparente) apontando uma arma para o primeiro mascarado, ele chega perto dela apontando a arma dele na cabeça dela, ela por impulso acaba atirando na própria testa, lembro de ter sentido medo e uma aflição.

Sonhei que estava viajando, passando por um

Sonhei que estava viajando, passando por um lugar lindo na estrada. Estávamos em um carro, eu mais duas pessoas, um conhecido e outro homem não conhecido, eu estava no banco de trás. O asfalto era liso, a passagem tinha bastante vegetação mais rasteiras e o chão era arenoso. Em um determinado momento passamos por uma entrada na estrada que estava a direita,, mas continuamos na estrada e depois de andar alguns poucos kms percebi que aquela estrada levava a um lugar lindo, parecia um museu tudo construindo em calcário em um formato diferente, que ficava em uma parte mais alto do terreno, cerca de 5 metro de diferença. Puder ver parte deste museu da estrada e comentei com eles. Falei "olha onde a estrada ia dar que lindo!" então seguimos e entramos a direita não muito a frente, em uma estrada de chão que tb levava ao museu, mas era preciso voltar a pé pra ver aquele lugar lindo. Havia uma estradinha estreita que ia até o lugar, com árvores na lateral da estrada…. Mas chegando perto do lugar vi várias vacas acho que umas 5 ou 6 (pareciam búfalos), uma atrás da outra filhotes e adultas, todas mortas e ensanguentadas como que atacadas por um leão, caída ao chão. Analisei mas não vi mordidas oi pedaços faltante, só sangue. Quando cheguei mais perto, algumas estavam vivas ainda, mas no último suspiro. Fiquei com medo de seguir pelo caminho e comecei a retornar. Então acordei.

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado

Sonhei que estava indo vistar meu cunhado e a mulher dele junto com a minha sogra, a estrada para casa deles era muito ruim e quando cheguei lá a casa era um labirinto cheio de comodos pequenos e desorganizados.

Estou andado em uma estrada cercada por

Estou andado em uma estrada cercada por um deserto,ela não parece ter fim estou usando uma roupa estranha e estou levando em minhas costas dois objetos estranhos. E do meu lado anda um animal mais paresido com um cão ou lobo e esse sonho do nada muda e acaba comigo semtado em um balanço pendurado em uma árvore em direção a uma cidade essa cidade paresia ter sida abandonada e ese cão ou lobo estava lá e a árvore parecia velha toda torcida e com poucas folhas e o céu estava meio nublado. Já tive esse sonho várias vezes