Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém falar

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava caminhando sozinho e encontrei com colegas

Estava caminhando sozinho e encontrei com colegas de aula e perguntei como foi a aula um mostrou caderno e falou que a professora só falo a e eu perguntei o outro é ele falou fica no secreto o que falaram e riram.

Sonhei que estava 2 pessoas e eu

Sonhei que estava 2 pessoas e eu em um culto a Deus e no meio tinha uma foqueira . Porém havia uma que ñ era crente e a outra começou a exaltar ao Senhor. Então a que não era crente começou a falar linguas estranhas. E eu me afastava um pouco pq ela começou a gritar de forma estranha e eu achava que isso de certa forma envergonharia a glória de Deus. Porém a mesma vinha e me dava uma gravata, mas ñ tavava me inforcando, apenas imobilizando. Então eu via uma luz mais brilhante que o próprio ouro. Eu via a minha boca gritando, mas a voz não saia. Foi quando saiu uma voz masculina muito grave, ( essa voz não era minha sou mulher e minha voz é fina), falando algo porém apenas lembro o significado que é o PODER DE DEUS. Acordei mas não conseguia me mexer, falar ou até mesmo abrir os olhos. Fiquei por um bom tempo assim até conseguir abrir os olhos.

Tem 4 dias consecutivos q sonho com

Tem 4 dias consecutivos q sonho com diversos amigos q hj já não tenho mais contato por conta de diversos motivos.... e sempre no fim de cada um deles eu sentia cm se estivesse caindo/desmaiando e depois flutuace,não podendo me mexer nem falar , então eu ficava com muito medo e começava a chamar pela minha mãe, ficava uns 5 segundos assim... e semrpe depois disso eu recobrava os sentidos bem asustada e com meu coração muito acelerado...hj isso aconteceu de novo e por isso vim aqui pra ver se alguém pode me ajudar com isso , a entender... obs: todas as pessoas do sonho semrpe são as mesma q tive atrito e q por isso não conversamos , tipo ex namorado, ex amigo , ex amigA , ex crush e um em especial, meu ex amor q ainda mora aq dentro msm eu fingindo q não....

Eu sonhei que eu estava na minha

Eu sonhei que eu estava na minha antiga casa , com a minha família e o meu marido, Olá eu descobri que eu estava grávida eu queria abortar, fui numa clínica ,eu vi várias bebê que estava abortado e aí falei para elas que eu queria abortar e elas falaram que sim,mas tinha que me cortar, eu disse que não porque se fosse para mim ser cortada preferia passar nove meses. Fui para casa contei para minha mãe e para o meu marido ele ficaram feliz.

Eu sonhei que eu estava na minha

Eu sonhei que eu estava na minha antiga casa , com a minha família e o meu novo marido, Olá eu descobri que eu estava grávida eu queria abortar, fui numa clínica eu vi várias, bebê que estava abortado e aí falei para elas que eu queria abortar e ela elas falaram que sim mas o meu amor tu seria me cortar eu disse que não porque se fosse para mim ser cortada preferia passar nove meses. Fui para casa contei para minha mãe e para o meu marido ele ficaram feliz.

Tive um sonho com uma amiga que

Tive um sonho com uma amiga que não a vejo a três anos e nós duas estávamos na escola. Estávamos brincando só que aí ela parou de brincar e foi falar com um menino, e eles se beijaram só que eles se beijaram em frente da professora. A professora brigou com eles e o menino deu a mínima pra minha amiga, a culpa foi toda para cima dela. Ela começou a falar palavras tristes. O sonho era muito nítido, porque eu via a irmã dela, a minha amiga, o menino eu o conhecia, e a escola era onde eu estudava com ela.

Sonho consciente Esse sonho começou na minha

Sonho consciente Esse sonho começou na minha Outra casa   O meu pai estava tentando acordar eu e uma amiga próxima para irmos dormir em outro lugar enquanto a gente ia pro pátio pra dormir na rede, perto da rede de outras pessoas tinha um cachorro muito grande (acho q do tamanho de um cavalo) ele parecia meio agressivo. fomos dormir, acordamos dps e encontramos um conhecido meu, minha amiga ficou conversando com ele enquanto eu entrei na casa, que estava muito alagada e ninguém parecia nem perceber, enquanto andava por lá encontrei um gatinho (era filhote e branco) peguei o gatinho. meus amigos me falaram que qriam ir pra praia, então resolvemos ir, eles foram de moto na frente e eu fui de bicicleta atrás (junto com o gatinho) perdi os meus amigos de vista mas continuei seguindo para praia, tinha uma rua q era muito difícil de descer e começaram a aparecer alguns carros, resovi ir pela lateral (não tinha asfalto era tudo areia e terra) coloquei a bicicleta no chão e fui perguntar pra um homem se podia seguir por ali. o gatinho não estava mais comigo agora, eu não vi ele ir embora, mas sabia que ele não estava mais comigo. continuando o homem me disse q sim eu eu continuei (nessa hora eu já sabia que estava sonhando, mas não acordei então resolvi continuar no sonho) não me lembro como, mas acabei entrando em um espécie de carro/trem com o homem que eu pedi informação e outro que eu estava conversando. o homem de antes não falava praticamente nada, aí o que eu estava conversando pediu um dos palitos que eu tinha na mão (eu tinha dois e não sei quando eles surgiram) eu "sabia" que aqueles palitos aparentemente controlavam meu sonho, mas msm assim dei um pra ele, então ele se virou e disse ao homem de antes: "agora pega o outro palito e a gente vai poder prender ela aq" (me prender no sonho) o outro homem não fez nada, mas msm assim eu comecei a entrar em desespero e comecei a tentar acordar, alguns segundo dps consegui acordar com bastando esforço, acordei assustada. nunca tive um sonho assim. oq significa? oq era o gatinho e pq eu me sentia segura com ele? pq me prenderiam no meu próprio sonho? (desculpem pelo sonho comprido)

Sonhei que estava em um lugar estranho

Sonhei que estava em um lugar estranho com pessoas desconhecidas e está procurando meu nome em um cartaz pois lá definia quem iria poder entrar nas salas 1 e 2 que são as salas da salvação, mas não encontrei e precisei falar com a moça do balcão que estava toda de preto e segurava um cetro, minha irmã foi salva mas eu fiquei então a mulher mandou um homem de só um olho guiar as pessoas que não puderam entrar nas salas, eu fiquei desesperada mas fizemos uma fila e a primeira moça da fila foi decapitada e eu era a segunda... mas acordei