Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém forca

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu ia comprar um espécie de sabão

Eu ia comprar um espécie de sabão feito a mão num comércio Eu saia olhando os produtos e percebia que eu tava com dois óculos ao mesmo tempo Um azul e um preto normal que era o meu de uso Aí eu colocava o azul no vestido e o preto normal no rosto e colocava uma tiara de gatinho azul na cabeça. Aí entrava duas adolescentes voltando da escola Aí eu não achava o sabão feito e ia comprar os ingredientes pra fazer Aí eu meio que falava pra professora que tava junto com as meninas que eu tava lendo um livro que o nome era "enquanto a gente coisava" Aí o cara do balcão ( não sei pq eu já tava no balcão mais não tava com nada nas mãos pra pagar) um branco dos cabelos meio longos e marrom, meio ondulados tbm. Começava brigar comigo por eu falar essas coisas com a professora, ele tipo dava aquele soquinhos esfregados na minha cabeça e aquele abraço forçado de irmãos... aí a professora ficava mostrando pras meninas e falando como eu ficava comportada quando ele brigava comigo Segunda vez que eu sonho comprando coisa em comércio que esse menino tá e vários outros meninos que eu tabm nunca vi na vida Aí do nada parecia que alguém tava narrando isso como se fosse a história de um livro E eu óbvio ia me apaixonar por ele pq era história de livro né

Meu pai deu uma carona em um

Meu pai deu uma carona em um ônibus em que ele dirigia, entrei eu e meu filho de oito anos de idade, derrepente meu pai começou a dar ré no ônibus até jogar nós três em um buraco na via, acordei eu e meu filho em um lugar escuro e ví no alto de um morro uma casa parcialmente destruída mas com lâmpadas, subindo até esta casa eu e meu filho que estava o tempo todo comigo avistei uma menina se escondendo atrás dessa casa, fomos atrás mas me deparei com um homem que disse que havíamos morrido, eu perguntei porque não senti dor e ele me disse que quando é chegada a hora da morte alguma força superior nos tirava a dor, disse também que se eu entrasse nesta casa encontraria objetos que me ajudariam a me comunicar com a terra de onde eu estava.

Sonhei matando meu ex marido enforcado e

Sonhei matando meu ex marido enforcado e coloquei ele dentro do guarda-roupa em seguida meus sogros chegam com um bebê loiro cheio de sangue no quarto e entrega pra mim, enquanto meus ex sogros levam meu ex para o hospital eu dou banho no bebê e visto ele com uma roupa azul.

Estava no meu escritório num primeiro andar

Estava no meu escritório num primeiro andar reunido com o meu chefe directo, veio o segurança dizer que há umas pessoas querendo falar comigo, eu recusei os seguranças vieram de novo dizendo que estás pessoas queriam forçar a sua entrada no escritório. O meu chefe zangou-se com a situação e disse-me que ia ter com estas pessoas para impor ordem. Ele saiu e eu olhei para a janela e era uma das empregadas da empresa com toda a sua família, para falarem comigo sobre uma gravidez que diziam que eu era o pai. Eu fiquei aflito porque na parte superior tinha apenas vestida uma camisola interior, vesti a camisa as pressas com medo que eles entrassem no escritório e me apanhassem sem camisa. Por me recusar a sair do escritório eles fizeram uma cerimônia de casamento, que segundo a cultura deles é a cerimônia que se faz quando o noivo está morto. Dançavam e cantavam no estacionamento e um deles apanhou do chão uma miniatura espalmada de um cavalo preto com as patas dianteiras no ar e levantou a miniatura ao ar, meu foco fixou na miniatura.

Sonhei que tinha um irmão que cantava,

Sonhei que tinha um irmão que cantava, saímos do show dele e pedimos um sorvete, logo após sofremos um acidente de carro... Eu, minha mae e meu pai ficamos bem, ele foi o debaixo do banco no acidente (??) Chegamos em casa, minha mae e meu pai nao deram a minima p ele, eu fui tirar ele de lá e vi que a garganta dele tinha sido cortada, dai eu entrei em desespero. Mas vi que ele ainda estava vivo, que estava respirando. Fui pedir o elevador pois estávamos na garagem, e o elevador não chegava nunca, fui para o de serviço e pedi. Quando olhei para trás vi meu irmão de 4 tentando andar porem a cabeça dele estava pendurada... Corri e peguei ele no colo, logo apos o elevador chegou, apertei o 8 andar (no sonho o elevador e a garagem era exatamente as mesmas do prédio onde eu moro) So que o elevador não andava, foi ai que olhei para cima e o elevador estava meio aberto e pingava agua foi ai que percebi que era satanás que estava fazendo de tudo para meu irmão morrer. Abri a porta com força do elevador e subi pro 8 andar, cheguei lá, meus pais não deram a minima. Lembrei que a amiga da minha mãe, Raquel, morava no 5 andar, desci e logo entrei, dei de cara com eles dormindo, acordei ela e falei que era p ela leva lo pro hospital, ela não queria também, então logo eu insistir muito, ela aceitou, mas falou para eu esperar um pouco... Fiquei ali, sentada com meu irmão no colo, a todo momento sussurrando no ouvido dele que eu o amava, que eu nao seria nada sem ele... Daí o cenário mudou, estavamos todos subindo um morro, tipo uma montanha!? E eu com ele no colo, vimos uma bandeira com que ele mesmo tinha feito, e eu escrevi uma coisa que nao me recordo com o nome "Gabriel".. Após isso nao me lembro, eu acordei porem ainda sinto um amor imensurável por esse irmão do sonho, como se ele realmente existisse...

Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir

Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir sua luta interna e dificuldade em lidar com seus medos e inseguranças. O lugar alto simboliza um desafio ou obstáculo na vida que você sente dificuldade em superar. Os outros indivíduos que conseguem descer facilmente representam pessoas que têm uma abordagem mais corajosa e confiante diante dos desafios. A presença da sua família no sonho indica que você tem um forte desejo de estar ao lado deles e de ser um apoio para eles. A tristeza que você sente ao pensar em sua família demonstra que você está consciente da importância desse relacionamento e do papel que desempenha na vida deles. Sentir-se incapaz de descer do lugar alto pode indicar uma sensação de impotência ou falta de controle sobre determinadas situações em sua vida. No entanto, o fato de você finalmente conseguir descer sugere que, apesar das dificuldades, você tem a capacidade de superar seus medos e alcançar seus objetivos. Ver sua família dormindo no topo da escadaria pode simbolizar a sensação de que eles dependem de você para proteção e apoio. Vê-los como anjos pode representar seu amor e admiração por eles, assim como sua crença de que eles são uma fonte de força e felicidade em sua vida. No geral, esse sonho pode ser um lembrete de que mesmo que você enfrente desafios e medos, é possível superá-los e encontrar a felicidade ao lado de seus entes queridos. Pode ser encorajador buscar apoio e inspiração em pessoas corajosas e confiantes ao seu redor para ajudá-lo a superar suas próprias dificuldades.

Uma amiga sonhou que meu esposo batia

Uma amiga sonhou que meu esposo batia de carro e o carro de trás que meu esposo bateu , saia um gorila e o enforcava e levava ele pra longe e essa minha amiga gritava pra soltar ele é nesse momento ele soltava pra ela uma bolsa de papelão com uma toalha rosa e um bolo de dinheiro . Oque significa isso ??

Sonhei que estava em uma casa onde

Sonhei que estava em uma casa onde tinha jogatina " poker " e eu trabalhava lá, encontrava algumas pessoas que não via a anos, e de repente via o mar invadindo as ruas próximas a essa casa, subindo rapidamente, eu saia por uma janela para cima de uma laje vizinha, e conseguia ver a água vindo com mais força, me esforcei e escalei a lateral dessa casa até a última laje, e de lá de cima vi uma enorme onde vir em minha direção, porém não me carregava nem me cobria, vi bastante peixe vivo, pulando sobre a água, e com a mesma rapidez, a água começou a descer e sumir, deixando pouca destruição e alguns peixes pulando no chão, no fim do sonho eu peguei um peixe no chão que estava na minha frente, ele se debatia ainda vivo e eu o soltava.