Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém garota

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu sonhei que é era uma garota.

Eu sonhei que é era uma garota. A data era 8 de agosto de 1997. Eu acordei de manhã e um amigo me buscou de carro para irmos a um piquinique na floresta. Tocamos violão, cantamos, e brincamos de esconde-esconde. No fim da tarde ele desapareceu... Eu fiquei desesperada e saí correndo pela mata procurando por ele, mas não tive resposta. Entrei em pânico e, quando fui cruzar a estrada, um clarão veio em minha direção seguido de uma buzina. Depois disso tudo ficou escuro.

Eu estava na minha antiga casa e

Eu estava na minha antiga casa e derrepente várias pessoas começava uuum tiroteio e eu perdi a tudo, eu saía correndo e eles me perseguiam, para escapar eu ameaçava duas garotas para elas não falar que eu estava ali, mas eles me encontravam. Eu começava a fugir novamente e até parava para ver como eles eram, depois eu continuava a fugir novamente e me escondia por trás de uma Carnaúba e quando olhava estava por baixo dela, pois ela estava como um banco para sentar e o carro das pessoas que estavam me perseguindo passava direto. Depois vinha um automóvel e eu pensava que era eles que já tinha me encontrado novamente, mas era uma moto que estava sendo perseguida por um carro e eu colocava o pé para derrubar a pessoa da moto, mas a pessoa do carro pulava para fora e perguntava porque eu estava interrompendo a perseguição, de repente eu olho para o lado e vejo Os Perseguidores novamente e peço ajuda, ele me ajuda. eu entro no carro e ele fica conversando com os meus Perseguidores, eu coloco uma máscara como que se eu fosse de Outro Mundo e ele também como se ele fosse de Outro Mundo. Eu consigo sair do carro enquanto ele conversa e vou embora. eu fico tentando arrumar o cabelo na máscara e por hora Meus cabelo é loiro e quando vejo é preto. Consigo sair e vou para o centro de um lugar e vejo várias pessoas Reunidas contra um monstro ou algo parecido que chega na cidade e todos se reúne para destruir. eu fico apenas observando e acordo.

Eu estava na minha antiga casa e

Eu estava na minha antiga casa e derrepente várias pessoas começava atirar e eu perdi a tudo, eu saía correndo e eles me perseguiam, para escapar eu ameaçava duas garotas para elas não falar que eu estava ali, mas eles me encontravam. Eu começava a fugir novamente e até parava para ver como eles eram, depois eu continuava a fugir novamente e me escondia por trás de uma Carnaúba e quando olhava estava por baixo dela, pois ela estava como um banco para sentar e o carro das pessoas que estavam me perseguindo passava direto. Depois vinha um automóvel e eu pensava que era eles que já tinha me encontrado novamente, mas era uma moto que estava sendo perseguida por um carro e eu colocava o pé para derrubar a pessoa da moto, mas a pessoa do carro pulava para fora e perguntava porque eu estava interrompendo a perseguição, de repente eu olho para o lado e vejo Os Perseguidores novamente e peço ajuda, ele me ajuda. eu entro no carro e ele fica conversando com os meus Perseguidores, eu coloco uma máscara como que se eu fosse de Outro Mundo e ele também como se ele fosse de Outro Mundo. Eu consigo sair do carro enquanto ele conversa e vou embora. eu fico tentando arrumar o cabelo na máscara e por hora Meus cabelo é loiro e quando vejo é preto. Consigo sair e vou para o centro de um lugar e vejo várias pessoas Reunidas contra um monstro ou algo parecido que chega na cidade e todos se reúne para destruir. eu fico apenas observando e acordo.

Eu estava na minha antiga casa e

Eu estava na minha antiga casa e derrepente várias pessoas começava a tirar e eu perdi a tudo, eu saía correndo e eles me perseguiam para escapar ou ameaçava duas garotas para elas não falar que eu estava ali mas eles me encontravam. Eu começava a fugir novamente e até parava para ver como eles eram, depois eu continuava a fugir novamente e me escondia por trás de uma Carnaúba e quando olhava estava ali por baixo dela pois ela estava como o banco e o carro das pessoas que estavam perseguindo passava direto. Depois vinha um automóvel e eu pensava que era eles que já tinha me encontrado novamente mas era uma moto que estava sendo perseguida por um carro e eu colocava o pé tipo para derrubar a pessoa da moto, mas a pessoa do carro pulava para fora e perguntava porque eu estava interrompendo A perseguição, de repente eu olho para o lado e vejo Os Perseguidores novamente e peço ajuda, ele me ajuda eu entro no carro e ele fica conversando com os meus Perseguidores, eu coloco uma máscara como que se eu fosse de Outro Mundo e também como se ele fosse de Outro Mundo. Eu consigo sair do carro enquanto ele conversa e vou embora. eu fico tentando arrumar o cabelo na máscara e por hora Meus cabelo é loiro e quando vejo é preto. Consigo sair e vou tipo para o centro de um lugar e vejo várias pessoas Reunidas contra um monstro ou algo parecido que chega na cidade e todos se reúne para destruir eu fico apenas observando e acordo.

Tava tendo alguma festa na casa de

Tava tendo alguma festa na casa de Gabriel e aí na mesa tinha uma vasilha c salgados, só que não tinha muitos. E aí tinha duas meninas gêmeas, que foram lá e pegaram praticamente tudo. E aí eu vi e fui falar com elas.Eu n me lembro as palavras exatas.Eu cheguei em uma das garotas e falei pra ela contar a quantidade de salgados ela contou "1,2,3,4,5,6,7,8,9,10" eu n me lembro se ela parou no 10 ou 14, mas foi alguns desses números, aí eu continuei "Você vai conseguir comer tudo isso? Você pegou a metade dos salgados, e vc não vai conseguir comer tudo isso! Olha todas as pessoas que estão aqui, você vai deixar elas sem comer? Temos que aprender a dividir, pra que todos comam.... " Acho q a garotinha entendeu o recado. Ps: Leia como se eu tivesse dando o conselho, ensinando uma criança, n leia como se eu tivesse brava ou reclamando,pq foi algo tão lindo ensinar essa garota no meu sonho vei.

Eu sonhei q eu tava em uma

Eu sonhei q eu tava em uma trilha de trem com mais algumas pessoas Até q chega um cara aí ele era bem estranho E eu curiosa, fui atrás 2 dessas pessoas foram falar com ele Aí foi aí q tudo começou Aí ficou TD escuro e eu lembro de estar em uma casa justamente com esse homem estranho e 1 garota E pra isso ele queria nós ferir 1° aí ele pegou uma faca eu n consegui me mover e fez 3 furos na palma da minha mão e outro no pulso (de vdd nem sei se ele fez esse furo pq eu lembro dele agarrar eu pulso e enfiar a faca só q depois o furo sumiu) Agt conversava minha visão estava turva Aí pelo oq entendi ele estava tentando incriminar agt por um crime ou algo do tipo Eu lembro claramente do q agt falou depois: Eu- mas vc n vai se ferir tmb? O homem- pode deixar, acharei um jeito de me ferir A garota que tava comigo- porque agt n pode te ferir igual vc fez? O homem- sem perguntas Aí eu lembro q agt foi para um carro só eu e ela e + o motorista Aí eu ela conversávamos no banco de trás falando: Ela-ele vai arrancar seus próprios olhos Eu- que canalha desse jeito n vai ter provas sobre ele, droga Aí apareceu uma vitrine aí tinha uma boneca eu acho e mostrou um olho se mexendo Aí eu e essa garota saímos do carro E o carro estanteneamente explodio Caiu um monte de estilhaços em mim e na garota Mas no estávamos até q bem Ligaram emediatamente para ambulância enquando isso todos perguntavam para mim e para a garota se estávamos bem Chegando no hospital após torra todos os estilhaços eu estava sentada na maca e o médico perguntando se eu tava bem aí eu falei q sim e q só tinha 3 furos na minha mão (os furos estavam como 3 pontinhos pretos) (eu nunca tinha vistos essas pessoas na minha vida, e estava em lugares desconhecidos, o cara tinha o r0sto sujo)

Com uma garota familiar mas que não

Com uma garota familiar mas que não conheço em um ônibus cantando comigo e com outras pessoas que não conheço mas que também são familiares

Sonhei que uma garota que nunca vi

Sonhei que uma garota que nunca vi na minha vida mim convidava pra sair para namorarmos e fingi que tava doente para nao ir com ela e eu dizia que ela nao prestava