Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém inveja

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que de repente tinha o poder

Sonhei que de repente tinha o poder de ajudar qualquer pessoas, mas meus amigos e familiares tinham inveja disso. Então aparece um homem mal dizendo que retiraria meus poderes, cheguei a duvidar, mas ele retirou os poderes e meus amigos e familiares tiraram sarro da minha situação.

Sonhei que de repente tinha o poder

Sonhei que de repente tinha o poder de ajudar qualquer pessoas, mas meus amigos e familiares tinham inveja disso. Então aparece um homem dizendo que retiraria meus poderes, cheguei a duvidar, mas ele retirou os poderes e meus amigos e familiares tiraram sarro da minha situação.

Sonhei que eu tinha que fazer um

Sonhei que eu tinha que fazer um "macumba" uma galinha cortada e colocar no bolso de frente para tirar a inveja e outras coisas mas, apareceu um senhor de idade para nos ajudar porque era eu e mais uma menina de cabelo curto preto nisso, tinha um ovo e ele ( o senhor) colocou o ovo no fogo e falou" se ele cozinhar e porque você pode ficar com eles mas, se quebrar ele vai te abandonar" e o ovo cozinhou nisso, ele perguntou "mi se fia não pegou o ovo da geladeira né?" Aí eu falei sim aí ele reclamou falou e por isso que não dá certo e pá mas aí eu falei ele já me abandonou depois foi quebrar o prato e jogar no lixo do banheiro e ele falou que era para jogar na rua e quando sair vi uma familiar minha que me comprimento e uma festa surpresa na vizinha e mais um familiar

Eu sonhei que estava na minha antiga

Eu sonhei que estava na minha antiga escola. Lá, havia um famoso que é mundialmente conhecido, que eu gosto muito, e algumas outras pessoas. Nós estávamos na sala de aula montando um projeto, e quando este projeto acabou e todos foram embora, a professora chegou em mim, e disse que todos estavam falando mal de mim e que estavam com inveja. Eu estava atrasada para ir embora, meu pai acabou ficando com raiva e me deixando na escola, e então uma antiga amiga minha se ofereceu para me deixar em casa. No caminho de casa, eu vi um homem passando, um homem extremamente estranho, com um manto como o da Nossa Senhora Aparecida, era Preto com detalhes azuis, ele passou, e eu o vi rapidamente, e então apertei o passo para ver se ele ainda estava lá, e então, eu parei, e ele se virou, e então eu o ignorei e continuei andando.