Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém metal

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que fui convidado a um encontro

Sonhei que fui convidado a um encontro com alguns colegas que estudaram comigo. A maioria eu não tive muita interação e dois deles eram garotas que já fui muito próximo, uma era uma garota que não ligava muito pra mim mas ficamos próximos e outra era uma ex amiga do qual brigamos por sermos prejudiciais um ao outro mesmo um amando o outro, e as vezes até demais. Quem me convidou era um antigo colega de faculdade que é muito otimista, embora não fosse meu amigo ele fez questão de eu estar presente no encontro. Tinha uma garota que também não foi minha amiga mas sempre foi gentil ao falar comigo. Andamos pelo arredores do Teatro Amazonas e começa a ficar um clima de chuva intensa e venta muito. Eu rápida peço para meu colega ir na frente e peço para a garota gentil que ela ande atrás dele segurando a mão dele e então todos entendem meu plano e quem segura minha mão era a garota que eu estava brigado. Seguimos assim até ficar em embaixo da avenida numa praça nova esperando o temporal passar. Encontramos uma lanchonete e começou uma briga perigosa entre gays e lésbicas e então deixei de grana no balcão e disse a todos para irmos embora. No tempo que andamos os outros falavam sobre a vida enquanto não se falavam e então quando subimos as escadas, a garota que estava brigada comigo segura meu braço repentinamente e estranhamente sinto a maciez de sua pele e ela parecia estar com frio. Quando olho pra ela, ela está vestida com uma macacaquinha branca simples, tal branco lembrava uma noiva e minhas, e eu estava com uma camisa, uma jaqueta e calça jeans preta, típico de metálico, e tal preto lembrava um noivo e meu colega me olhava e parecia dizer com os olhos "admitam logo que vocês querem se amar, todo mundo já sabe" . A garota continuou segurando meu braço como uma namorada confiando sua segurança em seu homem e estava cabisbaixa, e pergunto a ela "fiz tanta falta assim mesmo dizendo coisas terríveis?" E ela respondeu "você ainda faz muita falta..." sussurrando no meu ouvido. Apesar de ter acordado ao ouvir a resposta dela, senti seu hálito, sua tempestade, a maciez da pele, parecia que ela estava dormindo ao meu lado.

Sonhei que tinha aparecido do nada em

Sonhei que tinha aparecido do nada em lugar cheio de corredores, parecia um labirinto bem escuros. Nesses corredores eu ouvia gritos bem altos de sofrimento e raiva, no sonho eu sabia que o que quer que estava fazendo esse som, estava atrás de mim. Eu via vultos de seres altos e brilhantes, ( eles brilhavam como o sol) era uma luz branca muito forte, apesar disso, eu sentia uma energia ruim ao vê-los. Depois de um tempo andando, eu encontrei um deles deitado em uma mesa de metal, ele estava apagado, ( não brilhava mais) estava quase no seu leito de morte. Como eu não estava entendendo o que tava acontecendo, ele de alguma forma me mostrou em visões o que aconteceu, um daqueles seres brilhantes tinha tentado matá-lo e acabou ali naquela mesa, quase morto. Ele queria me ajudar, pq sabia que se alguns daqueles seres me vissem, poderia acontecer algo ruim. Foi aí que ele me ajudou a localizá-los, eu deitei sobre a cabeça dele e segurei a mão dele, naquela hora eu tive a exata visão de onde os seres vagavam, eu vi dois deles vindo em direção onde eu estava e cada vez que eles se aproximavam, eu sentia uma sensação muito ruim. Eles me mostrou que se eu ficasse ali, de cabeça baixa e segurando a mão dele, ele não poderiam me machucar. Um deles passou bem rápido atrás de mim, nessa hora eu senti meu corpo arrepiar tanto no sonho, quanto na vida real, a luz tomou conta dos meus olhos e o sonhou acabou.

Sonhei com as estrelas três Marias caindo

Sonhei com as estrelas três Marias caindo logo a minha frente, depois começaram a girar em espiral e se transformar em uma figura amarela como ouro, de grande porte, veio até eu e meu noivo e quando estava chegando perto, um homem entrou na frente para receber essa figura. Ela desviou desse homem e foi até eu e meu noivo. Para mim, entregou um coração de metal, na cor de inox e para o meu noivo, entregou uma caixa retangular da mesma cor, que abria em partes

Sonhei que eu chegava em casa de

Sonhei que eu chegava em casa de tarde, tinha uma pequena cerca de metal e outro lado havia um mangue. Nesse mangue havia gorilas e macacos agressivos que queriam me atacar. Assustada eu contava a uns parentes próximos.

Sonhei que estava numa casa muito bonita

Sonhei que estava numa casa muito bonita ,que sempre quis ter , mas era de uma pessoa que falava q era parente do meu marido,mas não a conheço,lá tinha uma piscina linda com seis peixes lindos ficamos conversando ali , brincando com os peixes , logo depois ela me chamou para fazer uma oração que todos os dias ela fazia, tinha q arrancar 3 dentes e colocar numa cumbuca de ferro e pedi a deus para realizar nosso desejo e não deixar o mal nunca nos atrapalha, com isso ranquei um dente da minha boa q já estava estragado,ele desfarelou na minha mão e ela jogou dentro dessa vasilha em brasa e virou tipo placa de metal ,rezamos novamente e acordei.

Ia passando numa pequena ponte de madeira

Ia passando numa pequena ponte de madeira sobre um corrego. De repente um sapo verde fluorescente grande pulou na minha frente. Tentei pegá-lo e ele fugiu pulando mas soltando 3 barras de um metal amarelo e umas gotinhas do mesmo metal. Um metal bem brilhante amarelo. Notei que a língua do sapo tinha como que um cifrão em alto relevo. Peguei as 3 barrinhas e as gotinhas do metal e brilharam muito na minha mão. Daí acordei.

Ia passando numa pequena ponte de madeira

Ia passando numa pequena ponte de madeira sobre um corredor. De repente um sapo verde fluorescente grande pulou na minha frente. Tentei pegá-lo e ele fugiu pulando mas soltando 3 barras de um metal amarelo e umas gotinhas do mesmo metal. Um metal bem brilhante amarelo. Notei que a língua do sapo tinha como que um cifrão em alto relevo. Peguei as 3 barrinhas e as gatinhas do metal e brilharam muito na minha mão. Daí acordei.

Sonhei que estava num lugar onde as

Sonhei que estava num lugar onde as paredes eram de metal, parecendo uma nave ou algo do tipo. Tinham várias salas com camas e em cada uma delas tinha sombras pretas parecendo demônios,e na sala principal tinham milhares de camas como se fossem cápsulas com pessoas dentro. Aí eu fugi desse lugar e lá fora tinha um campo belo com várias pessoas, duas me me olharam torto e foram embora, percebi que nesse campo tinha um poste bem grande com uma águia presa no topo, pousada.