teusonho.org basa"d

Sonho de Coração, Noivo, Ouro, caixa, homem, metal, Grande, estrelas, figura

Sonhei com as estrelas três Marias caindo logo a minha frente, depois começaram a girar em espiral e se transformar em uma figura amarela como ouro, de grande porte, veio até eu e meu noivo e quando estava chegando perto, um homem entrou na frente para receber essa figura. Ela desviou desse homem e foi até eu e meu noivo. Para mim, entregou um coração de metal, na cor de inox e para o meu noivo, entregou uma caixa retangular da mesma cor, que abria em partes

Este sonho foi adicionado ao banco de dados de sonhos pela primeira vez 1 year ago em February 05, 2024

Análise de Interpretação de Sonhos

Significado de Coração em um sonho

Amor e segurança. Casos de amor felizes e futuro de sucesso. Dignidade e distinção. Sonhar com seu coração doendo e sufocando você, haverá problemas em seus negócios. Algum erro seu causará prejuízo, se não for corrigido. Vendo seu coração, prediz doença e falta de energia. Para ver o coração de um animal, você vencerá os inimigos e merecerá o respeito de todos. Comer coração de frango, denota desejos estranhos, fará com que você execute projetos muito difíceis para o seu avanço.


 > Read more

Significado de Noivo em um sonho

Atividade e energia masculinas. Pronto para se comprometer.


 > Read more

Significado de Ouro em um sonho

Esplendor. Tesouro. Valor final. Dinheiro próximo. Grandes honras. Se você manuseia ouro em seu sonho, terá um sucesso incomum em todos os empreendimentos. Para uma mulher sonhar que recebe presentes de ouro, seja em dinheiro ou ornamentos, ela se casará com um homem rico, mas mercenário. Encontrar ouro indica que suas habilidades superiores o colocarão facilmente à frente na corrida por honras e riqueza. Se você perder ouro, perderá a maior oportunidade de sua vida por negligência. Sonhar em encontrar um veio de ouro denota que alguma honra incômoda será imposta a você. Se você sonha que está pensando em trabalhar em uma mina de ouro, se empenhará em usurpar os direitos de outras pessoas e deve tomar cuidado com os escândalos domésticos.


 > Read more

Significado de caixa em um sonho

Quer manter algo seguro. Anexar. Conter. Quer manter algo seguro. Anexar. Conter. Abrir uma caixa de mercadorias em seu sonho significa uma riqueza incalculável e que viagens deliciosas a lugares distantes podem ser feitas com resultados felizes. Se a caixa estiver vazia, haverá desapontamento em obras de todos os tipos. Ver caixas de dinheiro cheias é um presságio de cessação dos negócios e uma aposentadoria agradável.


 > Read more

Significado de homem em um sonho

Sonhar com um homem, se for bonito, bem formado e ágil, denota que você aproveitará muito a vida e terá riquezas. Se ele for deformado e de aparência azeda, você encontrará decepções e muitas perplexidades o envolverão. Para uma mulher sonhar com um homem bonito, é provável que ela receba uma distinção. Se ele for feio, ela terá problemas por causa de alguém que considera um amigo.


 > Read more

Significado de metal em um sonho

Resistência. Força elevada. Precisa permanecer firme nos princípios básicos.


 > Read more

Significado de Grande em um sonho

Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância. Inflado. Generoso. Riquezas e honras. Abundância.


 > Read more

Significado de estrelas em um sonho

Ver estrelas em um sonho significa que você tomou a decisão certa. Quanto mais perto você vir as estrelas, mais a decisão afetará você no futuro. Se você viu vagamente um céu estrelado, ainda está pensando muito sobre outras decisões. Ver estrelas em um sonho significa que você tomou a decisão certa. Quanto mais perto você vir as estrelas, mais a decisão afetará você no futuro. Se você viu vagamente um céu estrelado, ainda está pensando muito sobre outras decisões. Sonhar em ver estrelas claras e brilhantes pressagia boa saúde e prosperidade. Se estiverem opacos ou vermelhos, haverá problemas e infortúnios pela frente. Ver uma estrela cadente ou cadente denota tristeza e pesar. Para ver as estrelas aparecendo e desaparecendo misteriosamente, haverá algumas mudanças e acontecimentos estranhos em seu futuro próximo. Se você sonha que uma estrela cai sobre você, haverá uma perda em sua família. Vê-los rolando na terra é um sinal de perigo formidável e tempos difíceis.


 > Read more

Significado de figura em um sonho

Sonhar com figuras indica grande sofrimento mental e mal. Você será o perdedor em um grande negócio se não tomar cuidado com suas ações e conversas.


 > Read more


Intérprete de Sonhos Humanos

Insatisfeito com a interpretação automática, clique em nossos intérpretes humanos e tenha seu sonho interpretado por uma pessoa real, à moda antiga

Imagem de Gal Faitelson - uma intérprete de sonhos
Gal Faitelson
Imagem de Eli Rabanim - um intérprete de sonhos
Eli Rabanim
Imagem de Danit Elihav - uma intérprete de sonhos
Danit Elihav

Sonhos semelhantes

Eu e minha família estávamos em uma cidade onde todos nos tratavam como se fôssemos da realeza. Durante o dia, ficávamos em um lugar que parecia um hotel fazenda, cheio de pés de frutas e piscinas, e à noite íamos para uma mansão enorme, discreta, que lembrava um castelo antigo. Em certo momento, surgiu um homem que queria nos matar e começou a nos perseguir pela cidade inteira. Apesar disso, a população se mobilizou para nos ajudar e, graças a esse apoio, ele desistiu da perseguição. Depois disso, voltamos ao hotel fazenda e curtimos bastante o dia na piscina. Enquanto meus pais foram para uma mesa do restaurante, fiquei apenas com meu irmão mais velho. Decidi sair da piscina e caminhei até um pé de lichia, que tinha frutos enormes e suculentos. No entanto, não cheguei a comer a fruta nem a entrar em uma casinha simples que havia por perto. Antes disso, comecei a me sentir tonta, perdi a consciência e, de repente, já escutava vozes dentro da casinha dizendo que meu coração estava batendo muito fraco. Nesse momento, tive a sensação de sair do meu corpo. Eu via meu corpo deitado em uma maca, mas ninguém mais me percebia. Então apareceu um homem alto, de cabelos longos e brancos, que se apresentou como um “medicineiro”. Ele começou a examinar meu corpo e disse que meu coração estava parando. Tentou massagem cardíaca, mas não funcionou. Colocou um aparelho que começou a apitar e afirmou que teria que aplicar choques. Mesmo fora do corpo, eu conseguia interagir: fui eu quem apertou o botão do primeiro choque, após o medicineiro acenar em sinal de aprovação. O primeiro não funcionou, mas no segundo choque meu coração voltou a bater. Quando acordei dentro do sonho, ainda me sentia fraca, mas pedi que não contassem nada aos meus pais. O medicineiro me aconselhou a fazer exames. Apesar de não conhecê-lo, ele transmitia confiança, mas também um ar de mistério. Ao sair da casinha apoiada por ele, vi minha família sentada no restaurante, rindo e conversando, sem saber do que havia acontecido comigo. Quando despertei de verdade, fora do sonho, senti uma dor leve na região do peito, exatamente onde havia sido feita a massagem cardíaca. Minha visão estava em preto e branco por alguns minutos, o que me causou angústia. Fiquei deitada olhando para o teto até tudo voltar ao normal para conseguir me levantar.

Eu estava conversando com um menino na frente de uma escola, e do nada uns homens armados apareceram atrás dele, então todo mundo começou a fugir. Tinha um estacionamento na frente dessa escola, tipo aqueles de shopping. Eu corri com esse menino subindo o estacionamento, aí os homens estavam atrás de nós. Eu puxei ele para o elevador e aí eu liguei para os meus pais e eles vieram me buscar. No carro estava eu, o menino e minha mãe, e do nada o menino diz algo estranho para a minha mãe, e ela também falou algo estranho para o meu pai e minha irmã, e eles começaram a chorar, aí o menino sumiu e minha irmã me contou que ele disse que nós eramos anjos. Minha irmã começou a dizer que tinha entendido o sentido da vida e me abraçou. Então, nós passamos do lado de um rio que estava transbordando, então os vidros do carro cederam e o carro começou a entrar água aos poucos, a água era barrenta, e então a gente conseguiu sair de onde o rio estava transbordando e o carro apareceu todo novo, sem nenhuma janela quebrada ou nada. Nós paramos num prédio e entrou eu, minha mãe e minha irmã. A gente se separou e eu entrei em um apartamento, e lá dentro tinha tipo uma penteadeira com algumas coisas de bebê, e quando eu olhei para o espelho, eu me vi e através de mim, eu vi um tipo de demônio com aparência humana, e quando eu me virei, tinha uma moça sorridente segurando um bebê, e como eu não tive nenhuma reação ao ver o demônio, eu senti que ela era um demônio e não sabia que eu tinha visto no espelho, então ela me ofereceu água e eu aceitei, quando ela virou, eu toquei a cabeça dela e saiu um brilho dourado dos meus dedos e da pele dela, porém, eu ainda sentia o demônio, então eu virei e vi o bebê no berço, então eu enforquei ele, então quando eu olhei, vi um monte de gente me olhando por uma janela. Então, quando entrou uns homens (Os mesmos que estavam tentando atirar no menino fora da escola). Eles pareciam policiais, e estavam tentando me prender, então eu olhei para o espelho de novo e vi no lugar deles, demônios, e aí eu me aproximei da janela onde estavam as pessoas e ela se afastaram e eu passei para a janela e fui para onde estavam essas pessoas, e tinha outra janela, e eu vi os policiais se aproximando e também pulando a janela e vindo para onde eu estava, então eu pulei a janela e saí do prédio, e eu corri para um hospital, e então quando eu cheguei lá, uns médicos me mandaram para uma sala (não sei por que), então enquanto a gente ia, tinha um espelho, e quando eu olhei, os médicos estavam como demônios. Eu continuei a ir com eles para a sala, e a voz do menino que estava comigo antes veio na minha cabeça dizendo para tomar cuidado. Eu entrei na sala e tinha um velho na cama, e um menino também, e quando eu entrei, eu senti que eles eram demônios, e então eles perceberam e me atacaram, e eu toquei o rosto dele, e saiu um brilho da pele dele onde os meus dedos tocavam, mas não acontecia nada com ele, e o demônio começou a rir, e então eu chutei ele e corri para a porta, e fui para a saída, e entre no carro da mãe, só que antes de eu entrar, no reflexo do carro eu vi um demônio, e meu pai baixou o vidro e mandou eu entrar, só que eu não entrei e saí correndo para um beco, e então alguém me perseguia, e eu vi uma luz, e alguma coisa aconteceu, e eu comecei a chorar dizendo que tinha entendido o sentido da vida. E aí eu fui para em uma casa, então eu lembro de um bebê e eu segurei ele e vi o menino do começo do sonho, e ele me explicou várias coisas sobre anjos e demônios e aí depois de um tempo teve uma guerra. Obs: eu me tremi todinha quando lembrei do sonho. Meu coração acelerou muito.

O homem elefante dar cor dourada mostra a aliança pra mãe da mulher rica que pode dar a asa dourada o leque vermelho pra filha dela,mesmo sendo da elefante cinza mulher do seu irmão rei da cidade e inventor que fez esses objetos pra esposa ela deixa em cima da cadeira no evento esses objetos de propósito pra que o elefante dourado pegue,ela e casada com o seu irmão mais o ama,mais sabe que não pode amar lo,ele entrega esses objetos pra mãe da mulher rica que gostava dele e se achava digna de ser sua esposa por estarem na mesmo ciclo social,a mãe dela também fazia gosto e até ensentivava a mulher a conquistar o homem elefante dourado,a mãe dela pega os dois objetos dado pelo homem guarda dentro de casa mais quando ele está indo embora no seu opala preto a mulher rica sai pra fora e ainda vê o indo então ela pega a asa dourada de sua mãe ele diz "nossa que estranho isso mãe,porque ele me deu",e a mãe dela sabe a reposta mais não diz só fica em silêncio,observa a filha rodar com a asa e colocar nas costas não dando muita importância pro leque a mãe vai guardar o leque dentro da casa enquanto ela fica no quintal com as asa,o homem antes de entregar os objetos mostra a aliança pra senhora e diz "eu não posso dar isso pra sua filha,porque e pra mulher de meu irmão,eu amo ela e é com ela que quero me casar,mais a mulher de meu irmão daria essas coisas pra sua filha isso seria o que ela faria". Então ele guarda a aliança no bolso com tristeza no olhar e vai embora. Em outro sonho meu em sou levada por uns eletricista ao um galpão e lá é um abrigo pra idosos,mulheres e crianças,uma senhora me observa desde quando entrei pela porta daquela lugar ela se aproxima e pega a minha mão e diz olha agora ela tem o anel mais agora está com a pedra e todas vêem pra olhar o anel no meu dedo umas dizem "nossa,uau que lindo" outras só olham e ficam felizes. Então a senhora solta a minha mão e todas saem de perto quando eu olho pra minha mão eu não consigo ver pedra nenhuma só um anel dourado mais elas diziam ver. Andando por lá eu vejo um homem conversando com uma mulher mais velha atrás do vidro parecia a mãe da mulher rica do ouro sonho,mais o homem não era igual o elefante ele estava diferente,tinha barba,olhos verdes e era loiro,ela o repreende por algo e ele abaixa a cabeça me olha mais nunca fixa o olhar,a mulher parece cobrar algo dele,então eu entro em um aplicativo de misturar fotos de duas pessoas pra gerar a imagem de um futuro filho deles juntos então eu vinha te os dois e mostro a foto pra ele e ele olha com os olhos brilhando mais a mulher olha pra ele e logo em seguida ele desvia o olhar e abaixa a cabeça,então eu saio de perto e a mulher parece apontar pra mim e dizer coisas e ele me olhava pelo vidro enquanto a mulher brigava com ele,então eu me retiro e vou andando até encontrar a minha irmã em um quarto chorando dizendo "ele não quer ser seu pai e eu também não posso ser a sua mãe" "vai com a sua tia " ela chorava muito sem parar,então eu pego aquele bebê enorme,saudável,careca e de olhos claros e quase caio com ele porque ele era lesado então eu me sento no chão e coloco o bebê no chão ele engatia e volta pro meu colo então eu pego ele no colo e foco cheirando a cabeça dele que tava muito cherosa aí quando eu olho pro vidro de novo está a minha irmã,o homem e a velha me olhando com o bebê,eu olho fixamente pra eles e eles pra mim um vento sopra eleve no meu rosto,a minha irmã me olha com os olhos de lágrimas e arrependimento,o homem de culpa por ser pai daquela criança e ao mesmo tempo pai de uma que iria nascer,a velha me olha com o olhar frio e julgador,como se aquela cena a atingisse bruscamente. Eu só sento bebê no meu colo e cuido dele enquanto eles olham

Com o que você sonhou?