Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém muito

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


2 sonhos na mesma noite: Sonho 01:

2 sonhos na mesma noite: Sonho 01: Sonhei que vizitava minha irmã e ela me servia entulho em um prato para comer (somos brigadas) Sonho 02: Eu via um mar de água parada, como uma bacia,bestava cheia de peixes colocando a cabeça para fora, em seguida nadavam todos na mesma direção, ainda com a cabeça para fora. Então eu virava para a pessoa ao lado e dizia: Acho que os peixes estão com dificuldade de resperirar. Estão indo embora, deve estar muito sujo aí.

Meu sonho é que estou na frente

Meu sonho é que estou na frente da casa do meu ex conversando com alguma pessoa e que ele sempre chega com outra pessoa da pra ver quando ele chega pq pra chegar na casa dele tem que passar por um beco quando ele tá no começo do beco eu e a pessoa que estar cmg começa a correr bastante e tentamos se esconder, só que no sonho ele sabi que sou eu que tô ali msm assim continua correndo atrás de mim. Eu não sei por qual motivo eu tô correndo dele mas sempre tô com muito medo e acordo bastante assustada. Eu já tive esse sonho várias vezes quase toda noite eu tenho ele, as vezes muda a pessoa que estar cmg e as vezes muda a pessoa que vem com ele mas é sempre o msm sonho, sempre o msm lugar e sempre a msm coisa. Eu queria muito saber oq isso significa alguém me ajuda pfv???

Sonhei que eu era uma Índia, me

Sonhei que eu era uma Índia, me mudei para uma aldeia que ficava bem próxima do mar, praticamente em frente, as casas (ocas eu acho) eram na areia e eram bem próximas uma das outras.. Todos no sonho eram índios. O sonho foi confuso mas lembro que eu tinha uma irmã, éramos muito amigas e tinha um garoto também, ele era muito bonito. (Eu não sou Índia e nem conheço índios e nem tenho irmã na vida real) Bom, passava o dia a dia de todos nós no sonho mas não lembro bem mas houve uma noite em que minha irmã se machucou e foi para o hospital e ficou deitada em uma cama mas logo depois saiu, então na praia estava chegando o aniversário do garoto bonito, ele era próximo de nós duas, sem saber éramos apaixonadas por ele. Com o aniversário dele se aproximando minha irmã pediu para que eu fizesse um livro para ela, falando sobre ele, momentos deles e etc, enquanto eu escrevia ele me puxava para brincar de um jeito carinhoso, fofo e competitivo, logo todo mundo percebia que nós gostávamos, vendo isso minha irmã ficou meio triste, logo depois ele me puxou e disse na frente de todos que me amava e queria ficar comigo, eu só lembro de dizer que o amava também mas não podia fazer isso com minha irmã, já que ela o amava também e depois disso acordei.

Sonhei que eu e meu namorado tinhas

Sonhei que eu e meu namorado tinhas uma filha, uma neném, e eu não sei por qual motivo eu não podia ficar, morar com ela. Então ela morava com ele e ele q cuidava dela. E no sonho eu e ele estávamos saindo de um lugar e eu me sentia desesperada para ver minha filha, no caminho até a casa dele tinha muitos acidentes e quando chegamos lá eu peguei minha filha, ela sorria e eu chorava desesperadamente durante todo o sonho e no final prometi não ficar longe dela.

Eu sonhei indo a uma entrevista de

Eu sonhei indo a uma entrevista de emprego numa empresa enorme, a empresa era toda azul. A moça que me contratou, disse que tinha que me levar a um lugar e eu acompanhei-a. A gente descia uma ladeira em terra, passava por trechos cercados por varas, muito estreito. A gente andou e muito e foi escurecendo, em um dado momento do sonho, eu estava em um corredor estreito e escutei quando alguém gritava:corre. E eu saí correndo, no final desse corredor, eu encontrava umas primas que estavam provando sandálias e elas me mostravam essas sandálias. Uma que eu gostei muito era branca e rosa com desenhos de borboletas. Eu saí do lugar querendo encontrar a menina que havia me levado, mas não sabia onde estava. Perdida, encontrei um casal que me perguntou o que havia acontecido e eu contava tudo. Eles me falavam que eu havia entrado no meio dos ciganos e que não era seguro estar lá. A mulher me chamava para ir a casa dela e de lá eu telefonaria para a empresa ou para a moça.

Eu sonhei que estava em uma sala

Eu sonhei que estava em uma sala branca e eu estava meio inconsciente, e alguém me colou dentro de um refrigerador, e ficava me arrastando pra frente e para atrás. E tinha um buraco aonde eu estava olhando. E na porta havia um homem que me assustava muito eu tremia e chorava, ele tinha um sorriso muito estranho e o olhar também mais não vi o rosto dele completo. E no sonho ele abriu a porta e ficou tudo escuro e acordei chorando E eu tenho esse sonho frequentemente e repetido

Sonho começava numa empresa onde eu queria

Sonho começava numa empresa onde eu queria descer de elevador mas acabei subindo, encontrei um pessoal no elevador e um cara estava armado. Ele falava que se atirar em tal ponto o elevador cai, nisso colocamos pra descer e o elevador começou a dar problema até que caiu, eu caí com todos mas diferente deles eu sobrevivi e fiquei muito puto, logo dps uma mulher entra no local que estávamos e eu pergunto se pode sair (parece uma escola) ela diz que nao que preciso completar a aula, dps disso me deparo com um grt numa cadeira de rodas que sabia andar mas precisava ficar na cadeira e me encarregaram dele logo depois o local muda e eu estou com a Giovana e vitória. Giovana me pergunta sobre hachura e no começo não sei responder dps tem uma dança com o povo do curso da vitoria, então eu ligo pra Giovana para dar a dica certa sobre hachuras.

Eu estava subindo uma serra com uma

Eu estava subindo uma serra com uma prima e no topo dela tinha uma igreja católica, aí um grupo de pessoas me disseram para não subirmos porque era perigoso aí veio um pedaço de parede trazida por uma ventania e quebrou um pouco da igreja, aí eu e minha prima fomos andando pra uma lateral e tinha um grupo de pessoas fazendo um ritual, depois disso fomos para casa dessa minha prima e em cima de um móvel tinha um pote com um líquido preto grosso, aí eu peguei esse pote, minha prima disse que eu não tomasse mas tomei o líquido, aí comecei a vomitar muitos sapos pequenos, minha tia apareceu e me disse que eu não poderia ter tomado aquilo e que não tinha mais jeito, aí comecei a chorar desesperada e continuei vomitando esses sapos sem parar, foi diminuindo a quantidade mas não parava de vomitar

Sonhei q eu tinha um filho de

Sonhei q eu tinha um filho de criação. Eu amava muito ele,e ele também me amava muito. Mas uma mulher matou ele, e eu chorei muito. Quando eu acordei eu tava chorando de verdade

Eu não consigo me lembrar muito bem

Eu não consigo me lembrar muito bem da ordem cronológica dos eventos do meu sonho, porém ele estava relacionado com uma escola que eu estudei por muito tempo e uma escola que eu iria estudar no começo do ano. Eu lembro de estar na escola que eu ia estudar e um dos meus melhores amigos estava lá também, nós estávamos tendo aula mesmo durante a pandemia, todos sem máscara, só que todo mundo ficavam em gaiolas muito apertadas que as vezes comportavam mais de uma pessoa e, essas gaiolas ficavam muito próximas umas das outras. Também lembro que o país estava numa crise muito pior e minha mãe ia vender pilha derretida pra sair do país, porém eu joguei água na pilha derretida sem querer e fiquei tentando recuperar. Outra coisa que eu me lembro é que ia ter jogos internos na escola que eu estudei e nós estávamos vendendo doces para que pudesse acontecer, já que a escola não podia financiar por causa da crise, aí eu fui vender uma bala, só que eu me distraí e comi a bala sem querer, então eu fui na minha sala pra pegar outra, porém havia duas gurias que ficavam dançando na escada pra distrair as pessoas e deixar elas confusas, então eu apenas passei por elas como se eu não me importasse e subi a escada, mas na hora que eu virei o corredor eu quase caí de quatro andares e as meninas começaram a rir de mim. Depois disso eu só meu lembro de estar em um filme como se fosse um filme das Barbie qualquer, porém cheio de palavrões. E o sonho também ficava dando pausas muito reais em que eu começava a sonhar que acordava na minha cama, pegava meu celular e começava a falar um monte de besteiras por mensagem no meu grupo de amigos.