Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém neve

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Uma floresta nevada, estava em um vilarejo,

Uma floresta nevada, estava em um vilarejo, vejo uma mulher de branco mas não a reconheço, ela corre atrás de mim e chego num círculo de casas. Havia um berço de palha e um bebê. Olho para minhas mãos e estão sangrando com um furo no meio. Meu sangue pinga e queima a neve.

Estava no carro tentando me depilar porque

Estava no carro tentando me depilar porque iria ver o Matheus, estava na escola mas estava chovendo muito. Então no céu estava tendo um duelo de fim do mundo. E aparentemente judeus não poderiam ver, e eu era judia no sonho então tentaram acertar bolas de neve em mim, eram enormes. Depois disso que eles pararam de atacar e ficamos desesperadas ( eu , Arissa, Camila e Thaís) o carro começou a andar e fomos pra um lugar que parecia um shopping. A Lara também estava lá. Colocaram nós para ficarmos sentadas em fileiras, não sei porque e não podíamos conversar entre nós. Eu peguei um doce na maquininha que já estava caído, e todas quiseram, mas a moça de lá pegou e comeu. Depois disso eu avisei um funcionário que era meu amigo que tinha vários salgadinhos caídos lá na máquina e se ele não poderia pegar pra mim. Daí nisso ele foi mostrar que gente que não tem acesso pode ser preso e ele levou junto uma menina então os dois foram pegos. No final disso minha mãe me aparece com sushis que viraram rosquinhas e o Matheus e eu fizemos competição de quem come mais.

Eu tenho vontade de ir pescar no

Eu tenho vontade de ir pescar no gelo e andar de snowmobile, então estou muito ansioso para que haja neve e lembro-me apenas de uma pequena parte do meu sonho em que estava nevando e todo mundo estava fazendo um grande alarde por isso.