Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém no sonho eu

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


No sonho eu estava no meu trabalho,

No sonho eu estava no meu trabalho, mas o meu trabalho ficava na casa antiga da minha tia, tinha alguém fazendo comida e era frango caipira cozido, eu perdi um objeto que antigamente era considerado meu trabalho, procurei e achei. Durante o sonho apareceram pessoas que não convivo no dia a dia, referente ao meu passado e pessoas dos dias atuais , além de pessoas que eu nunca vi. Vi pessoas tentando ver a distância atrás de um barranco que simulava uma arquibancada. Algumas pessoas estavam sentadas e outras atrás do barranco, elas fizeram um furo e usavam-o como um binóculo. Na trabalho aconteceu igual a todos os dia, minha ideias e da superior são divergentes. Após achar eu tranquei a casa e fui embora.

Primeiramente eu sonhei que estava grávida, com

Primeiramente eu sonhei que estava grávida, com um teste positivo na mão e eu sou virgem , por exatamente esse detalhe no sonho eu ria disso pois não fazia sentido mas estava grávida, logo após isso o cenário muda e eu estou na varanda da minha casa e tem algumas pessoas na rua de baixo , uma delas incluí minha mãe, a gente tava rindo do povo do bar de baixo mas eu estava na varanda em cima apenas observando quando do nada sinto um toque , algo puxando minha camisa na região das Costas e no mesmo minuto meu corpo todo estremece de medo , minha mãe na rua olha pra mim e diz "eu vi asas" aí eu digo "é sério " e fico em choque , e aí ela diz "espero que o anjo esteja bem " e aí eu acordei na hora ..

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO

   NO SONHO EU VI MEU IRMÃO QUE JÁ MORREU NA CENA DO SONHO VI QUE ELE ESTAVA VESTIDO COM A MINHA CAMISA DE COR VERDE  NO SONHO ELE TIRAVA A CAMISA VERDE  E EU VI A CAMISA SUJA. NO SONHO DIZIA QUE MEU IRMÃO ISRAEL TAMBÉM TINHA VESTIDO ESSA MESMA CAMISA NA OUTRA CENA DO SONHO EU IA PEGAR A CAMISA QUE ESTAVA NA GAVETA DO GUARDA ROUPA MAS A MINHA IRMÃ DAYANE NÃO DEIXOU EU PEGAR A CAMISA DE COR VERDE EM OUTRA CENA DO SONHO EU ESTAVA INDO PARA LUGAR E EU VI NESSA CENA QUE ERA MATO E EU IA ANDANDO PELO CAMINHO E EU SENTIA MEDO AO ESTÁ NAQUELA CENA E DE REPENTE VINHA UNS CACHORROS ATRÁS DE MIM NESTA CENA DO MATO E DOS CACHORROS EU  PARA SE DEFENDER DO MEDO EU FALAVA DO SALMOS 91  EM EU CONSEGUIR VENCER O MEDO QUE EU TINHA DE ESTAR NO MATO AO CHEGAR EM OUTRO LUGAR AINDA OS CACHORROS ME ACONPANHAVA QUERENDO ME MORDER .

Sonhei que estava numa festa de 15

Sonhei que estava numa festa de 15 anos e essa festa era minha .No sonho eu era apresentada ao meu marido e aos irmãos dele ,no sonho eu fica interessada no meu marido e queria apresentar um amigo a irmã dele . (Esse amigo é o marido dela ) Mais no sonho eu e o meu concunhado tínhamos uma amizade colorida e agente se beijava . Tenho muitos sonhos com ele assim ,de beijo , relações sexuais .

Eu precisava atravessar uma passarela para chegar

Eu precisava atravessar uma passarela para chegar no meu destino. Mas ao analisar a passarela (que era longa) e tmb a escada que era bem alta...me desanimou. Eu olhei em volta e vi um atalho. Então eu resolvi ir por ela, mas antes eu olhei novamente pra passarela e pouco depois da escada tinha uma cobra gigante (anaconda). No sonho eu pensei: "imagina se eu tivesse ido por aí?" Mas surgiu em meus braços duas sacolas com carnes frescas e então eu fiquei com medo da cobra me seguir...mas a cobra olhava por mim com um olhar de "enquanto eu estiver aqui vc jamais passará por essa passarela". Fiquei apreensiva mas fui pelo caminho da trilha.

[5/5 12:32] Eduardo Freitas: Sonhei que frequentava

[5/5 12:32] Eduardo Freitas: Sonhei que frequentava um lugar muito doido [5/5 12:33] Eduardo Freitas: Tipo um terreiro ou algo parecido onde se realizavam rituais [5/5 12:33] Eduardo Freitas: Mas n vi nada de sangue [5/5 12:33] Eduardo Freitas: As pessoas só andavam estranho [5/5 12:33] Eduardo Freitas: A cara delas, não piscava, parecíam hipnotizadas ou algo do tipo [5/5 12:34] Eduardo Freitas: Algumas pessoas andavam fazendo uma careta feia [5/5 12:34] Eduardo Freitas: Eu sonhei que fui umas 3 noites nesse lugar [5/5 12:34] Eduardo Freitas: Aí eu sempre saia mais cedo do lugar, antes do culto terminar [5/5 12:34] Eduardo Freitas: E na saída tinha uma senhora [5/5 12:35] Eduardo Freitas: Onde toda vez que as pessoas passavam por ela saindo mais cedo antes do culto terminar, ela cochichava "Quem sai mais cedo, mais tarde perde a cabeça" algo assim [5/5 12:36] Eduardo Freitas: E eu lembro que ignorava, achava ela doida [5/5 12:37] Eduardo Freitas: Lembro no sonho que sai desse lugar uma madrugada mais cedo novamente, e sempre tinha uma menina jovem que saia também uns minutos antes [5/5 12:38] Eduardo Freitas: Chegou notícias que essa menina tinha sumido minutos após sair do local de madrugada [5/5 12:38] Eduardo Freitas: Ela não chegou em casa [5/5 12:38] Eduardo Freitas: E eu tava voltando pra casa de madrugada e vi 2 pessoas encapuzadas me seguindo na rodovia escura também [5/5 12:39] Eduardo Freitas: Eu acho que eu dirigia no sonho, sei lá [5/5 12:39] Eduardo Freitas: Mas os caras sumiram um tempo depois [5/5 12:40] Eduardo Freitas: Novamente na outra madrugada eu saí mais cedo do local, e nessa madrugada quando cheguei lá chegou a notícia de um outro cara que desapareceu no caminho pra casa [5/5 12:41] Eduardo Freitas: E novamente eu voltando pra casa de madrugada, os encapuzados voltaram a me seguir. Nessa hora lembro que o carro ou eu parei no acostamento e sai pra fora com alguma coisa na mão [5/5 12:43] Eduardo Freitas: Mas eu fui pego e fui levado pra um lugar, uma mata fechada dentro da rodovia, onde o cara sumido estava lá. Estavam fazendo tipo uma tortura psicológica nele pra ele se matar, os caras amarraram ele com os dois braços pra cima e estavam ameaçando esmagar os dedos dele com um carro passando por cima [5/5 12:44] Eduardo Freitas: Eu lembro que na hora no sonho eu olhei pro lado e falei "Eu não vou ver isso, estou indo embora" e alguém me falou alguma coisa que era tipo "Os sinais estão aí, você não está vendo" era algo assim [5/5 12:45] Eduardo Freitas: Lembro que quando cheguei em casa de madrugada imediatamente tranquei as portas e prometi que ia andar com uma faca no porta luvas. Mas acordei nesse momento

Eu já tinha sonhado com caixões algumas

Eu já tinha sonhado com caixões algumas vezes, e com pessoas dentro, mas hoje eu sonhei que eu estava em uma igreja a qual eu participo, e lá na frente a onde eu estava tinha um homem em pé mostrando para as pessoas da igreja vários caixões abertos e ele pegava um por um para mostrar e ele dizia no final olhem o que acontece após a morte, e eu saia daquele lugar e entrava em minha minha casa e ali estava o meu pai colando algo e ele disse cole isso aqui, eu disse porque você não cola, ele disse tenho muitas coisas para fazer, mas ele colou mesmo assim e na porta estava um amigo meu que já foi meu namorado e noivo no passado, ele tinha vindo me buscar para ir para o ensaio da igreja, o meu pai disse você vai eu disse vou, mas é estranho que no sonho eu sabia que eu não estava mais no grupo na vida real.

No sonho eu estava em cima da

No sonho eu estava em cima da cama. Nele minhas mãos estávamos cheios de sal grosso, embora o sal me causava alergia, pois criaram bolhas em minhas mãos. Depois eu afastem o sal da cama para o chão.

Meu sonho eu tinha saído para rua

Meu sonho eu tinha saído para rua e quando eu chegava na terceira janela tinha um tiro na frente da casa o buraco era grande dentro do quarto o buraco era pequeno e no quarto tinha minha rede armada na testeira da cama tava o meu irmão e quando eu chegava e via ficava com medo e ainda no sonho eu vi aqui tinha sido dois homens de moto e dava apenas um tiro e eu tivesse deitado na rede iria na cabeça