Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém no sonho eu

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Quem teve o sonho foi minha irmã

Quem teve o sonho foi minha irmã mais velha, queria saber o significado dele. Minha irmã disse que duas noite seguidas não dorme, preocupada com a minha pessoa, ele disse que no sonho eu e ela estavam em uma casa com telhas de ternite, nisso choveu granizo e quebrou todas as telhas, começou a cair pedras de gelo grande, e ela me abraçou para me proteger, mesmo assim eu quebrei os braços e perdi o movimento das pernas, eu dizia a ela no sonho que estava com frio, ela pediu para nossa mae buscar blusa e cobertas para mim

Meu companheiro faleceu a mais de 10

Meu companheiro faleceu a mais de 10 anos. Sempre sonho com ele, mas nos sonhos ele sempre está vivo. Hoje sonhei que ia na casa dos meus pais, e tinha a notícia que ele estava passando dificuldades, triste, e isolado, pois no sonho a gente tinha se separado, eu já estava com outra pessoa, e eu ia procura-lo nas casas que morávamos, para tentar uma reconciliação, mas não conseguia encontrá-lo. Observe: no sonho eu já estava com outra pessoa, mas ainda queria ficar com ele.

Sonhei que estava vivendo um trisal com

Sonhei que estava vivendo um trisal com o meu ex é meu atual,no sonho eu morava na beira de um porto de navios, da minha cama da pra ver os navios passando. Eu observando o navio, fez uma onda muito grande e molhou a minha cama. Nesse relacionamento era tudo permitido.

Olá, muitas vezes ando sonhando com a

Olá, muitas vezes ando sonhando com a minha avó que já faleceu, todas as vezes eu sonho que ela está viva, porém algumas vezes no sonho eu sei que ela já havia falecido e "ressuscitou". Todos os sonhos ela está feliz, eu abraço muito ela, são sonhos positivos, gostaria de sabe se há algum significado.

No sonho eu via três meninas passarem

No sonho eu via três meninas passarem pela porta do quarto que eu estava as três estavam com a mesma roupa, depois uma das três volta e eu converso com, na conversa ela fala o nome dela eu falo o meu nome.

Sonhei que estava eu e uma amiga,e

Sonhei que estava eu e uma amiga,e uma desconhecida e no sonho eu beijava essa desconhecida e ela baijava mal que senti vontade de vomitar

Eu sonhei com as minhas duas ex

Eu sonhei com as minhas duas ex namorada juntas no mesmo ugar so que a primeira que eu terminei recentemente e me machucou muito eu meio que estava tentando fugir dela e enterrando em um cemiterio um colocar que simbolizava nosso amor e a outra minha segunda namorada depois de eu ter enterrado o colocar encontrei e nos nao tivemos no passado uma chance de ser feliz por muitos acontecimentos mas no sonho eu reecontrei ela e a gente tava bem e eu segurei um bebe no coloco que era nosso

Uma mulher falando que iria entregar um

Uma mulher falando que iria entregar um travesseiro e um anel para e meu primo, para nos proteger, o travesseiro era laranja no verso tinha um pano bem costurado em forma de retângulo, ela limpava o travesseiro que estava meio sujo, parecia que era antigo. Logo ela guardou no teto, e me entregou um anel muito bonito, junto com apenas 1 brinco preto muito bonito também, só que os acessórios voavam pra ela como se fossem imãs, e eu dizia que eles não queriam ficar comigo, porém ela insistia que eu ficasse com eles, no sonho eu lembrava já ter visto esses acessórios. Teve um momento em que eu segurando esses objetos na mão direita, acabei perdendo o controle do meu corpo, eu tava de barriga deitada em um sofá, enquanto meu braço estava querendo ir em direção a moça que estava sentada no mesmo sofá, eu comecei me sentir presa pois meus dois braços estavam para trás, e eu questionei ela e ela pegou minha perna e passou um líquido e disse que me ajudaria a dormir e pegou uma tesoura grande pra furar minha perna, eu horrorizada levantei e logo a mulher sumiu e no sonho eu acordava pra ligar pra minha mãe pra avisar o sonho que tinha e pra ela jogar fora o brinco que estava na casa dela que era igual o do sonho,então minha tia chega com um pequeno jarro de flor com um semblante estranho e um pouco assustador, debochado.

Sonhei que eu e meu namorado tinhas

Sonhei que eu e meu namorado tinhas uma filha, uma neném, e eu não sei por qual motivo eu não podia ficar, morar com ela. Então ela morava com ele e ele q cuidava dela. E no sonho eu e ele estávamos saindo de um lugar e eu me sentia desesperada para ver minha filha, no caminho até a casa dele tinha muitos acidentes e quando chegamos lá eu peguei minha filha, ela sorria e eu chorava desesperadamente durante todo o sonho e no final prometi não ficar longe dela.

Eu sonhei q estava andando com um

Eu sonhei q estava andando com um cachorro q era meu no sonho mais eu não tenho um na vida real kkkk, eu estava passeando com ele em um lugar bonito passei em frente a uma casa grande bonita a tinha uma grama com umas maçãs bonitas no chão q haviam caído da árvore da casa, depois tinha um coelho cinza filhote bonito vindo pulando na minha direção ele estava na grama em frente a casa tbm. O cachorro queria pegar ele mais eu o segurei e não deixei e levei ele até a minha casa q no sonho era próximo ali, e o prendi. A minha casa no sonho era bonita e tinha até uma piscina mais não era minha casa da vida real, eu fui nadar na piscina após prender o cachorro e vi meu pai feliz e contente preparando churrasco na área de lazer próximo a piscina, minha mãe tava na cozinha preparando as coisas. Eu recebi uma ligação era meu namorado: na vida real eu não namoro sou solteira, mais no sonho eu tinha um e era desconhecido, daí sai da piscina e fui tomar um banho pq iríamos sair com uma galera de amigos. Logo quando eu estava no banho toca campainha minha mãe atende e era uma amiga minha q tbm era desconhecida não era nenhuma da vida real q eu conheca, ela entrou no banheiro e começou conversar como amiga me esperando se arrumar pra sairmos todos kkkkkkkkkkkkkk q sonho viu queria entender o significado de tudo isso.