Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém onda

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que minha irmã havia ganhado nenê

Sonhei que minha irmã havia ganhado nenê e era uma menina, e no mesmo dia minha mãe estava em trabalho de parto e teve um menino e logo fomos todos para o mar tomar banho eu minha mãe minha irmã os bebês, e ficamos muito tempo tomando banho no mar e sonho as 2h da tarde o mar começou a ficar agitado com muitas ondas. E então saímos do mar eu segurando o bebê da minha mãe que era um menino, e minha mãe queria voltar pro mar e explicava pra ela que tava mto agitado e que não dava pra entrar.

Sonhei que estava numa casa de praia

Sonhei que estava numa casa de praia alugada com minha filha e meu parceiro. Mas o ambiente externo não era seguro, parecia que alguns homens que rondavam e queriam entrar na casa. Eu fechava as portas e depois decidia ir embora da casa com medo. Precisei voltar a casa porque a porta ficou aberta… voltei sozinha e a casa era agora super moderna e a fechadura eletrônica que fechava somente se eu tivesse perto. E abria se eu me afastava.

Estava conversando do nd passa a mae

Estava conversando do nd passa a mae da filha com mimha passando na areai perto da agua do nada vem uma onda, ai elas começa se afolga as duas elas começa se afoga e corro para salva

Estava conversando do nd passa a mae

Estava conversando do nd passa a mae da gilha com mimha passando na areai perto da agua do nada vem uma onda e cobre as duas elas começa se afoga e corro para salva

Estava numa praia, com algumas ondas, o

Estava numa praia, com algumas ondas, o tempo estava nublado e quando estava saindo da água, avistei uma cobra dentro da agua próxima de uma rocha e em posição de ataque.

Primeiro sonhei que estava deitada pronta pra

Primeiro sonhei que estava deitada pronta pra dormir e uma barata com alguns filhotes estava no meu corpo e alguém q estava ao meu lado matava logo em seguida começava a surgir várias baratas adultas e filhotes vindo em nossa direção, e eu gritava as baratas estão vindo do seu quarto. Logo em seguida sonhei que eu estava na minha antiga escola e eles anunciavam que ia ter uma onda gigante invadindo a cidade aí eu saia da sala e via minha irmã gritando meu nome eu tentava correr na direção dela e não conseguia a onda chegada e eu conseguia nadar até o andar de cima e lá eu falava q ia descer pra encontrar minha irmã e quando eu falava isso uma amg dela me acompanhava Qndo voltei a água já tinha abaixado e eu corria pra procurar ela pelas salas só q já conseguia ver outra onda vindo distante entre casas e sobrados mais altos e nosso o amigo dela me abandonou e foi pro andar de cima correndo. Depois não me recordo se há encontrei mas entrava em uma sala falava pra as pessoas me ajudarem a fechar a porta e as janelas e a água vinha com toda força novamente mas não entrava na sala. depois lembro q amarrei alguém ao meu corpo porque estava vindo a terceira onda mas não sei quem era e eu me agarra em um batente pra não ser levada pela onda e acordei antes da onda chegar.

Eu e minha mãe estávamos no carro

Eu e minha mãe estávamos no carro indo pro oscar saindo de cruzeiro e o maps tava em japonês KKKKKKK a gnt errou o caminho (uma entrada de terra, canavial) ai a gnt chegou e eu tava ABSURDAMENTE linda e maravilhosa com um vestido longo de alcinha e mto brilho e cabelo preso em rabo de cavalo com mega hair. chegamos numa salinha de recepção com mesas redondas e meu ingresso tava em cima da mesa, comecei a tirar fotos pro stories KAKAKAK e minha mãe me mostrou quem tava na nossa mesa, era luan santana e n lembro mais quem (n entramos p essa mesa de vdd, acordei antes) ai fui pra uma bancada com espelho absurdamente linda tb e fiquei tirando foto c meu celular (era a recepcao q recebia os ingressos, tinha uma mulher sentada na bancadinha) aí o fotógrafo viu e me chamou aí eu fui tirar fotos só q ele foi mto rápido (

Sonhei que estava em eteria(planeta do he-man)

Sonhei que estava em eteria(planeta do he-man) e que o esqueleto, junto com outros esqueletos e cavalos negros faziam rondas pelos povoados e saiam castigando as pessoas que usavam cinto ou que fizessem algo que ele não gostava. Eu enganava o esqueleto sempre que ele ia açoitar alguem e no final eu salvava a pessoa, assim eu ganhei a amizade de quase todo mundo do planeta, participando inclusive de um banquete incrivel. No final eu voltei para a terra e levei alguns amigos de eteria junto e depois entrei num ringue de luta e lutei com 500 caras(ganhando de todos).

Sonhei que estava em uma praia linda

Sonhei que estava em uma praia linda com meu marido é mais 4 amigos e as ondas nem chegavam nos nossos pés mas, a energia do hotel acabava e as ondas começaram a vir pra cima de nós, ondas enormes mas, não nos afogava e nem nos levava pra linde porque de um lado tinha onda e do outro tinha tipo mato, mas era limpo e dava pra vê a areia.

Eu sonhei que estava pairando por uma

Eu sonhei que estava pairando por uma escuridão por alguns segundos e uma passagem para um lugar desconhecido por mim se abriu.Neste lugar estava a minha espera jesus Cristo vestido com uma túnica branca com uma faixa de cor vinho com detalhes dourados , ele parecia estar um pouco impaciente e também neste sonho quando entrei neste lugar eu já sabia que ele estava me esperando.Assim que eu cheguei neste lugar estava jesus e na frente dele uma banheira redonda feita com pedras e cheia de água , dentro dela estava o planeta Terra e ele colocava a mão dentro da água e tentava tirar o planeta de dentro desta banheira e não podia retirar pq o planeta não podia sair da água mas a mão dele podia entrar porém quando puxava o planeta ele não podia pq a água vinha junto.Ele realizava o movimento de tirar o planeta e me olhava como se tivesse me mostrando que ele não podia fazer isso.