Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém outra

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava em um ritual com

Sonhei que estava em um ritual com várias mulheres me olhando me mandaram entrar em um rio muito fundo e colocaram uma cobra amarela com desenhos em formas de manchas sobre meus ombros e ela era maior que meu corpo tanto de largura quanto de comprimento assim que colocada a cobra me embolou pelo rabo e me pôs em cima das suas costas e eu teria que ficar deitada em forma de ligação com a natureza fiquei em formato de cruz e toda vez que colocava meus pés para baixo da água sentia alguém vigiando na terceira vez que tentei colocar meus pés para baixo senti um medo enorme e sai correndo pulei da cobra e fui para o barranco assim que olhei para trás um crocodilo saiu com apenas um olho amarelo para fora e voltou para água uma mulher me disse que deveria ter ficado mais tempo e confiar na cobra pois ela era grande e estava lá por algum motivo e que esse crocodilo sempre viria para testar quem fizesse o ritual disse que não estava com medo pois era apenas um sonho e ela disse que não era um sonho que estava andando por eles me deu um espelho e me vi com outra feição eu era uma mulher negra com cabelos presos a tranças e uma espécie de flor que n saia da minha boca assim que olhei pra ela novamente sai e acordei

Sonhei que tava na Casa com a

Sonhei que tava na Casa com a morte do Pânico e era obrigado a jogar esse jogo então eu saí correndo mas fiquei mais desesperada ainda quando eu estava chegando na outra esquina e vi um garoto falando sobre reencarnação que ele era uma e então eu corri e minha prima me beliscou aí ela falou que ela tinha fugido também então ela me chama para sair de casa mas eu recuso e no final de tudo para você não morrer nesse jogo você só precisava dar uma coisa de muito valor ou seja tinha um público assistindo você morrer em todo lugar dessa lugar e o que me admiram mais ainda é que quando eu tava correndo o vestido que eu coloquei para dormir eu estava com ele no sonho no último sonho quando eu corri...fiz TD no bagulho de voz espero q vocês entendam!

Eu sonhei que estava na guerra na

Eu sonhei que estava na guerra na 2°guerra mundial estava vestida de verde e tinha cabelos até os ombros...parecia tão real que eu realmente acredito que possa ser lembranças de vidas passadas infelizmente eu não sei qual lado eu estava eu lembro bem do uniforme talvez eu descubra qual lado da guerra eu estava tomara que do lado do bem...não quero descobrir que fui nazista em outra vida...tomara que eu tenha servido o lado bom...

Eu estava descendo as escadas para entrar

Eu estava descendo as escadas para entrar em casa a noite, a escada tava muito escura porém eu percebi que ela estava pichada de branco, estava escrito meu nome e umas outras coisas que eu não consegui ler. Nisso eu peguei a chave para entrar em casa e abri a porta, quando eu estava fechando a porta uma mulher vestida de branco e olhos pretos, empurrava a porta para querer entrar. Quanto mais eu empurrava a porta, eu ficava com falta de ar e fraca, ate que eu desmaiei e não lembro se eu tranquei a porta. E eu acordei!

Fui passando por uma água parada cristalina

Fui passando por uma água parada cristalina e q no fundo tinha lodo verde passei por dentro com água dando na canela,mas abaixo eu vir um jacaré q descia pro fundo e perguntei as pessoa q tava comigo se elas viu o jacaré mas acima dessa agua alguém pescava grande peixe e q tinha outra pessoa q tirava as guelras dele do peixe eu só observava então depois q eu tirei de um . Depois a sena muda aí tem um professor q tá em aula de reforço tipo isso novamente a pessoa q me acompanhava na pesca era á mesma tinha sençao q fosse tu ..entao o prof disse eu tenho uma bençao do prefeito pra da pra vcs a pessoa q tava comigo foi lá tomar a bençao. Eu tava desconfiado e ele ensistia me chamando.quando fui tomei a a bençao ele me disse q eu ia mostrar pra todo mundo q não acreditava em mim q eu ia conseguir ler...mas nao faz sentido eu sabia ler la ...depois aparece eu num lugar q parecia o campo de futebol ..o chão parecia molhado...mas tinha sol ai alguém disse pra filha dela bota o sapato no sol pra aproveita menina! derrepende eu vir o céu nublando e acordei..

Fui passando por uma água parada cristalina

Fui passando por uma água parada cristalina e q no fundo tinha lodo verde passei por dentro com água dando na canela,mas abaixo eu vir um jacaré q descia pro fundo e perguntei as pessoa q tava comigo se elas viu o jacaré mas acima dessa agua alguém pescava grande peixe e q tinha outra pessoa q tirava as entranhas do peixe eu só observava então depois q eu tirei de um . Depois a sena muda aí tem um professor q tá em aula de reforço tipo isso novamente a pessoa q me acompanhava na pesca era á mesma tinha sençao q fosse tu ..entao o prof disse eu tenho uma bençao do prefeito pra da pra vcs a pessoa q tava comigo foi lá tomar a bençao. Eu tava desconfiado e ele ensistia me chamando.quando fui tomei a a bençao ele me disse q eu ia mostrar pra todo mundo q não acreditava em mim q eu ia conseguir ler...mas nao faz sentido eu sabia ler la ...depois aparece eu num lugar q parecia o campo..o chão parecia molhado...mas tinha sol ai alguém disse pra filha dela bota o sapato no sol pra aproveita menina! derrepende eu vir o céu nublando e acordei..

Que uma pessoa que vi so uma

Que uma pessoa que vi so uma vez conhecida veio pedir a outra pessoa conhecida em namoro mais levou um fora e saiu chorando e desmaiou

Sonhei que estava na galáxia. Lá eu

Sonhei que estava na galáxia. Lá eu via muitas luas crescentes, umas com 3 pontas e outras com uma lua cheia junto. Enquanto eu admirava apareceu um sol no meio das luas. Depois voltei para a terra e vi o sol e uma lua cheia enormes no céu. Enquanto eu olhava elas viraram cartas.

Estava dormindo normal como eu fui dormir

Estava dormindo normal como eu fui dormir e de repente acordei com o barulho de uma forte chuva, corri para a janela mais próxima para fechar pois era uma tempestade, a janela era de madeira e quando fui para a sala lá estava meu irmão (o que se afastou da família) sentado na cadeira com uma coberta e no estofado estava minha ex (vive dizendo que quer ir embora pois odeia a minha casa) deitada coberta com lençol, eu tomei um susto pois eu estava sozinha em casa e eu bati com um pedaço de cano no estofado e disse "Vcs voltaram" e ela respondeu "Claro", perguntei pela filha dela e lá estava ela sentada no chão ao lado também com cobertor e depois foi chegando outras pessoas que não conhecia.