Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém outro

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Fugir

Fugir

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que tinha saido com meu namorado

Sonhei que tinha saido com meu namorado para uma festa junina onde tinha velhos conhecidos meus do tempo da escola, no outro dia parecia que estavamos em um lugar no como um retiro de férias onde tinha várias pessoas e eu falei pra ele que não gostaria que falesse com uma garota que eu conhecia, dps vi ele conversando com ela próximo ao rio observando isso do segundo andar, então eu saio apressada andando pelas trilhas na parte fa frente então um desconhecido apareceu, bonito meio ruivo, eu me apaixonei a primeira vista, mais então apareceu um cara que era dono do local onde eu estava que achou mais seguro eu ir embora de lá e disse que o desconhecido tinha falado que me queria, então fugimos de cavalo a noite eu e meu namorado em um e o dono do local em outro junto com uns conhecidos.

Bem....eu ja sonhei diversas vezes com uma

Bem....eu ja sonhei diversas vezes com uma casa branca. As vezes ela estava suja e as vezes estava limpa. Ela tinha um porão...ele é uma das coisas marcantes da casa...apesar de nunca ter visto essa casa, ela não me era estranha. Na maioria das vezes esse sonho vem seguido de outro...em que tem um lindo planalto no pôr do sol com um farol/moinho de vento. E ao fundo uma cidadezinha. Quando a casa vem acompanhada desse sonho eu me sinto feliz. Calma...em casa...mas as vezes eu sinto um pouco de medo

Sonhei que um outro cara me beijava

Sonhei que um outro cara me beijava na casa da minha vó, primeiro nos sentimos tentados a nos beijar mas lembrei antes mesmo que tinha namorada e n quis, depois deitei na cama e ele chegou e me beijou. Realmente tenho namorada e sou heterossexual, o que significa ?

Cara foi bem esquisito Eu tava na

Cara foi bem esquisito Eu tava na casa dela (Bruna um amor separado de mim, ela tentou terminar o casamento pra ficar comigo mas foi ameaçada, desde então não consigo mais contato com ela) só q eu sentia a presença do marido dela mas eu não via ele. E eu tava indo trancar com um gay, não sei o pq. Só que ela tava no quarto e eu falava pra esse gay que não ia conseguir, aí ele ficava com raiva de mim. Eu falava que quem fazia isso era outra pessoa e olhava pra ela (me referindo ao marido dela). Ela falava que podia sair do quarto e eu falava que não era preciso. Aí ela dizia pra mim que queria muito usar um tamanco vermelho Só que a gente só achava um pé e aí íamos procurar o outro, era muito bonito esse tamanco. Estávamos procurando na frente de uma porta aberta que eu não sei pra onde dava, ela sentada no chão aí vinha uma barata grande voando em direção ao rosto dela, mas no meio tinha uma teia de aranha e ela ficava grudada, ela se debatia pra sair, mas não pq ela queria sair e sim pq ela queria ir na cara dela. Eu peguei o tamanco e matei, aí olhei pra porta e falei cara tá cheio de barata vindo dali que nojo e ela ficava rindo só que de nervoso e todas elas iam em direção a Bruna, eu ficava apavorada tentando tirar ela dali e ela não saia e ficava rindo nervosa. Aí acordei atordoada com esse sonho horrível.

Eu sonhei que eu e meus dois

Eu sonhei que eu e meus dois irmãos e mais novo e outro maia velho estavamos na casa da minha avó e o mundo tinha sido atacado por zumbis! Todo local fora da casa da minha avó estava meio destruido! Eu e meus irmãos saimos lara explorar quando um zumbi apareceu, o meu irmãos mandou eu e o meu irmão mais novo voltar para dentro de casa e ele ficou lutando com o zumbi! Depois ele apareceu na porta dizendo pra eu abri porque o zumbi ia devorar ele!! Eu tava tentando espanta o zumbi para abri a porta pro meu irmão eu bati no zumbi ate ele cair, meu irmão entrou! Mais o zumbi sabia falar e disse que eu tinha eu me casar se ter filhos com ou ele ou dar 8 milhões de reais pra ele! E fim.

Eu sonhei que eu e meus dois

Eu sonhei que eu e meus dois irmãos e mais novo e outro maia velho estavamos na casa da minha avó e o mundo tinha sido atacado por zumbis! Todo local fora da casa da minha avó estava meio destruido! Eu e meus irmãos saimos lara explorar quando um zumbi apareceu, o meu irmãos mandou eu e o meu irmão mais novo voltar para dentro de casa e ele ficou lutando com o zumbi! Depois ele apareceu na porta dizendo pra eu abri porque o zumbi ia devorar ele!! Eu tava tentando espanta o zumbi para abri a porta pro meu irmão eu bati no zumbi ate ele cair, meu irmão entrou! Mais o zumbi sabia falar e disse que eu tinha eu me casarce ter filhos com ou ele ou dar 8 milhões de reais pra ele! E fim.

Sonhei que eu estava beijando uma pessoa

Sonhei que eu estava beijando uma pessoa no qual tenho uma amizade. No sonho eu chamei ele pra ir a uma casa ( que era dele), entretanto as chaves da casa estavam em minha posse. Nós fomos pelo caminho e ele desviou a rota e foi pra um lugar com um belíssimo céu, e nesse mesmo lugar tinha uma rua enorme, e do outro lado dela tinham os meus familiares e eu entrava em desespero por não querer ser vista. Para finalizar, o rapaz cantava uma bela música de declaração de amor.

Eu achei um troféu com uma pomba

Eu achei um troféu com uma pomba nela era de ouro e leve,achei num caminho q era com mato mais era aonde passava carro,e tinha outros amigos meus q n sei quem eram,e eu queria saber de quem era aquele troféu e me levaram numa senhora e ela me disse q ia me levar ao mundo espiritual pra falar com a moça,lá ela tava me esperando numa sacada de frente pra aquela avenida,ela me disse q tinha morrido ali e q o troféu era dela por ter atropelado mais pombos(?Kkk),achei engraçado e ela tbm,aí devolvi e ela disse q podia jogar fora ele n tinha valor pra ela,e pra mim ficar com uma lembrança melhor dela ela me deu um colar com um caveirinha e ela pegou meu elástico de cabelo,a gnt sorriu me despedi dela e voltei

Começou cmg, três colegas e uma moça

Começou cmg, três colegas e uma moça mais velha que eu não conheço(mas, no sonho estávamos bem próximas). Nós estávamos correndo, pois iria começar a chover, umas das minhas colegas entraram num mato que tinha aqui em frente minha casa(hoje em dia não tem mais) aí chamamos ela porque já iria cair uma chuva. Colega do mato:-caramba mataram uma cobra aqui. (Ps: sonhei com cobras nas últimas semanas) Logo após ela saiu do mato, veio alguns lobos atrás dela e correu atrás da gente, querendo nos atacar, aí eu consegui fugir para pedir ajuda em uma igreja ao lado. Primeiro a moça da igreja me olhou de um jeito estranho, como se tivesse algo de errado cmg e já estava fechando a porta na minha cara, logo após ela desistiu disso e foi me ajudar. Foi quando eu vi que já estava tudo calmo. Alguém teria matado um dos lobos o que parecia dar o controle sobre os outros lobos e a mãe de uma das meninas está nessa parte e está com sangue o que faz parecer ter sido ela quem matou o lobo, a moça da igreja tinha sido atacada e morreu. A gente obtia o controle quando estávamos com uma toalha coberta de sangue do lobo morto(nossos olhos ficavam igual dos lobos quando tínhamos o controle deles). Ai um primo meu estava saindo com o lobo d esqueceu a toalha, eu fiquei ligando desesperada para ele, ele voltou, pegou a toalha e eu acordei mega intrigada com esse sonho ou pesadelo.

Dois sonhos seguidos. No primeiro me via

Dois sonhos seguidos. No primeiro me via cantando em um estudio como se tivesse gravando um álbum de música. Na segunda noite a cena se repete com o acréscimo de alguns outros supostos artistas que não me lembro quem são. No quadro seguinte do segundo sonho estou em um lugar fechado com muitas pessoas e sou requisitado a comparecer em um determinado local para encontrar alguém. Fui até o local e me deparei com uma sala luxuosa e vazia com um sofá vermelho próximo de uma das extremidades do recinto. Foi quando chegou uma mulher, que na vida real eu conheço apenas de vista e sei que não daria moral pra mim, sentou no sofá ao meu lado e começou a conversar e se insinuar para ficar comigo. Até que forçadamente nos beijamos. Passou-se um período curto de tempo quando a sala ficou lotada e eu comecei a debater com alguns caras que presumivelmente conheciam a mulher e também a debater com ela com um sentimento de indignação e tortura psicológica. Outro rapaz, ao escutar o meu relato sobre o ocorrido com a moça, afirmou que o mesmo aconteceu com ele. Em um dado momento do sonho a moça levantava uma bandeira do Santos, meu clube de coração, e lembro de dizer a ela que ela só estava posando pois não possuía paixão genuína pelo clube. Acordei com sensação de mal estar, medo, receio do futuro e com a mente profundamente torturada.